Tag pensamento
Satisfação ilusória.
Eu consigo tudo o que eu quero. Não porque eu mereço, mas sim porque eu consigo o que eu quero! Querer não é poder. Querer é vontade de ir e de ser e de ter. Força do pensamento com força de vontade e resultado de muito trabalho e de vontade - Vivacidade do poder do querer ?
quando penso que tudo pode acabar de repente,muitas vezes
não me espanto,quase nunca me importo,deve ser porque não existem tantas coisas me prendendo aqui.
Não tenho medo ou expectativas,simplesmente deixo tudo acontecer,não tenho pressa não tenho um motivo pra correr.
Não sei se estou certo(pra mim mesmo)ou se deveria tentar mudar esses pensamentos mais porque mudar? Pra quem? O quê ainda é importante de verdade? Consegue sentir isso? Isso me desgasta,sem correr fico cansado.
Estou cansado.
"Levamos dentro de nós acervos gigantescos de frases e textos perfeitos que não foram escritos, mas a grande maioria continuará trancado. Talvez nunca sejam revelados, porque a dor dificulta na hora de traduzir os fantasmas que assombram nossas mentes. É um abismo gigante, e se aprofundar demais pode ser perigoso."
Nunca tive muitas palavras para dizer, na verdade, eu nunca soube dizer nada. Me escondi na escrita, e em um mundo ao qual para mim não estava mais dando frutos positivos. E como todos sabem, uma hora tem que haver a famosa “pausa” pra si próprio. Para podermos organizar as nossas ideias, conceitos, propósitos, entre outras coisas que são para o bem de nós mesmos. Não abandono nada para sempre, deixo as coisas como sempre estiveram, só que sem a minha clara existência predominante no presente momento. Se uma hora necessitamos de fazer algo para nós, devemos fazer com que isso exista, sem adiantamento, sem curvas, só em linha reta e sem algo para retirar a verdadeira direção.
"Imagina só, se eu me preocupasse com o que toda essa gente pensa? Se ligasse para os olhares tortos na minha direção? Se me importasse com os sorrisos irônicos a minha volta? Imagina, só imagina mesmo. Porque não vai sair da sua imaginação. Eu não me importo com nada disso, muito menos com o que você vá imaginar."
Mais vale um homem com poucas palavras na boca e muitas ideias na mente, à um ser com muita atitude e pouca consciência.
Descifrando Pensamentos
Escrevo para passar as horas
Durante a noite, o sono é minha vigília
Confuso, Angustiado, Melancólico
Pergunto:
Qual o sentido da Vida?
É certo que a felicidade é uma ilusão
Não falsifico minha existência
Queria quem sabe ser um carroceiros
Acreditar que o alimento
O pão e o leite
São condições totalizantes para uma vida Feliz
Não existe Regra,
Não existe Misericórdia
O sono não se materializa
Esforço-me em acreditar
Existe algum Designo para a vida?
Não! Aos gritos e aos pulos
Reclama minha Razão
Não sou Santo para acreditar em Fantasmas
Apenas espero o amanhecer
O Sol voltará a brilhar mais uma vez
Para que o pobre carroceiro possa trazer o Leite
Em minha insana existência
Quero parar e congelar
Observai!
Chega com Cantos de Alegria
Que em minha insana Valia
Só posso me acomodar
Diante daquilo que é incomodável
Sinto o labor de minha atividade
O cheiro
O gosto
O tato
O som
Do pensar que é em sua magnitude um eterno pesar
O maior derrotado não é quêm está sempre a perder, mas sim quem se esforça para que os outros não vençam. Investe numa vida sem retorno e morre vitimado pela sua ignorância.
O pensamento emite energia produzindo ideias possíveis, e é o sentimento quem qualifica o tipo de energia através de sintomas reais.
O mundo profundo é difícil entender,notáveis comportamento é visível a ver.
E que me achem diferente,pois sou consciente a da valor do pensamento derre pente.
Nosso universo ainda cercado de mistérios, tudo que você acredita que é capaz ou idealiza de certa forma acontece, os pensamentos tem poder, inclusive o peso das palavras. O ato de pensamento positivo ou não, modifica tudo, desde a água de qual bebemos ou nosso corpo em si.
Não pretendo aprofundar muito em exemplos, mas a vontade de ser curado faz parte da cura.
Aqui um vídeo de 5:09 min. que simplifica uma parte do livro de qual estou lendo, "O experimento da intenção."
O corpo pode ser tão sincero quanto o pensamento, mas este sempre antecederá (ainda que apenas instintiva ou inconscientemente) àquele.
A coragem é a força criadora de heróis e de vilões, o que os diferencia são as circunstâncias da vida.
Pra você.
Pensei passar este dia com você,
Mas ah coisas dentre nós não nos deixa percebe,
D´vezes olhamos, sentimos até se aproximamos e,
Nada naquele momento valor deveria te.
Pensei passar este dia com você,
Conversar contigo,
Ambos como amigo,
Os dois olhando pro infinitivo,
Dentre nós corações sorrindo.
Pensei passar este dia com você,
Assim imaginei mas não ah encontrei,
Este motivo por pensamento ah convidei,
Talvez, energia tenha sentido, Eu sei.
A VIDA É CHEIA DE ESCOLA
VOCÊ ESCOLHE O QUE VIVER DA VIDA, SE VIVER APENAS, COM O PENSAMENTO BAIXO VOCÊ SERA SIMPLES COMO UM RASTO...
A vida é como um rio. Corre em direção ao mar e em seu percurso vai delineando margens e ribanceiras. As vezes desaba em cachoeiras. Em outras se torna um fio fluxo de água. Porém, jamais deixa de ser corrente. Seguir seu desafio é ser história, porque rio parado não se renova e finda como riacho. Sejas grande, seja rio querendo ser mar, isso, MAR GRANDE maravilhosamente cheio de vida. Parabéns, querida!
