Tag pensamento
Quando Deus soprou vida no barro, o depositou já com vida em duas situações diferentes, ao primeiro colocou em berço de ouro, com cobertores quentes e alimentos variados. Ao segundo, soprou vida e o colocou em qualquer lugar, na dita rua da amargura. No entanto, quis o Mestre privilegiar o segundo, pois foi a ele que depositou na manjedoura. É um privilégio se posto a enfrentar desafios. Visto uma pedra na frente, deve-se supera-la, criando assim novas oportunidades.
O cérebro é surpreendente, utilizamos dele a parte mais imbecil e desnecessária. Quando vemos alguém utilizar outras partes pensamos ter encontrado um gênio, um cientista, um vencedor, ou um maluco. Na verdade, deveríamos perceber do encontro que somos apenas um medroso.
Para mim, brincar com rimas,fazer rima em cada verso é uma brincadeira interessante e admirável.Não tenho talento para isso mas para mim escrever versos sem rima não é uma questão de falta de talento.É uma questão séria e do fundo da alma.Não me limito a rima.Me limito até onde for as forças da minha inspiração.Gosto de sentir o fluxo natural de um pensamento e ver até onde vai.Assim como a correnteza de uma cachoeira.
Plano mal pensado não é passado pra gente.
Corrente que aguente transtorno baque do acidente,
Macaco aprende o que no homem está ausente.
Pare e pense, pense.
Se eu pudesse eu ficaria com você a noite toda,
e buscaria sobre seus lábios e carícias todo o saber desse louco e agradável amor
do por que te amo tanto
e por que eu adoraria ficar com você sob essa madrugada melancólica e chuvosa
do por que tua presença me encanta muito
que esse sentimento e tão real como o vento,
e tão vivo como o meu coração que bate feliz dentro de mim
do por que a tua beleza me atrai ,como um leão a sua vitima
do por que em noites desesperadamente obscuras eu te quero com intensidade
sentir teu cheiro de boneca e pele de mulher
e poder admirar teus belos cabelos ruivos
buscaria todo o saber profundo e secreto dessa complexa arte chamada amor
só fazendo amor com você numa madrugada obscura e chuvosa
porque você é aporta que abre todos os mistérios e medos
você é o perfume que acaba com esse cheiro monótono e trágico de viver
teus lábios é fruta que acaba com a tristeza
seu amor é o que eu preciso para querer viver e quando chegar a hora morrer em paz
simplesmente você amor é o saber da minha vida
é o pequeno detalhe que da todo o sentido a minha existência
sem você eu não conseguirei saber
sem você eu serei apenas um anjo sem noção da essência humana
então deixa eu descobrir sob tuas caricias a intensidade da alma humana
encontrar em teu aconchego um jeito melhor de viver ,
e felicidades momentâneas necessárias para continuar..
Me perguntaram:
- cadê você?
Respondi:
- estou aqui.
Voltaram a inquerir:
- fazendo o quê?
Falo:
- vivendo.
Disseram:
- mas você sumiu!
Sorri e disse:
- é que a felicidade precisa de espaço.
Escrever e a dita força do pensamento seja data ao transforme de poesias, que o vento se espalha feito o cheiro do bom ar!
Hoje em dia as pessoas estão mais precupados,em tricar os outros......
Ao injéz de a judar a fazer algo melhor!!
Hó tapera que um dia me acolheu!
Quanta saudade das lindas histórias de minha infância deixei ai gravada.
Quantos sonhos de minha juventude...hó tapera querida que um dia foi minha morada!!!
Projeto 2015 - Amor 365 vezes
Joyce, você sabe o quanto te amo e te quero ao meu lado. Por isso, ontem iniciei o projeto 365 que na verdade é 358 rs
Ou seja aqui será postado todos os dias nem que seja um pensamento ou poema, enfim, algo que é inspirado em você, em nós ou na nossa relação! Te amo amor
eu não sei quais são suas crenças, não sei o que você faz da vida, também não sei seus objetivos e o que passou até aqui. eu carrego um milhão de dúvidas na cabeça sempre, minha mente parece uma tempestade de pensamentos na maior parte do tempo que muitas vezes me impedem de dormir, mas essa única certeza é o caminho que encontrei rumo a minha paz : seja lá qual for seu caminho, procure sempre a SUA VERDADE na busca pela felicidade. o mundo não tem que ser apático, não nascemos para sermos infelizes, tudo o que acontece nessa vida, não só era pra acontecer, mas foi escolha nossa, então busque a sua verdade, a sua certeza, seja lá qual for, mas seja sempre sincero consigo mesmo e com a vida.
ela não é completamente normal, nem anormal. Ela é ela! com todos os encantos, seus cantos, achados, esconderijos, degraus, pontes, abismos (..) - sorrindo
"Nem sempre uma linda cara traduz encanto no mundo, ha mil fontes de d àgua clara e cheia de lodo no fundo"
Experiência deve ser compartilhada, não para tornar a humanidade escrava de um único pensamento, mas para que todos possam conhecer os efeitos de suas ações.
