Tag pensamento
Eu sei que um dia você ouvirá o som do meu pensamento e virá até mim. E quando olhar em meus olhos o seu coração ouvirá apenas a batida do meu, então você saberá que os meus pensamentos chamavam por você durante todos esses anos, mesmo sem conhecê-lo. Nesse dia eu quero ser sua Spalla.
Se não te deixam caminhar junto pela estrada da vida e sempre te lançam no mato à beira da estrada tentando te deixar pra trás, faça o seguinte: pegue um facão e no meio deste mato abra uma trilha, crie um atalho e chegue primeiro.
Continuar a vida pesando em você é continuar a vida pensando errado. Não quero mais pensar errado, já que o errado sempre me confundiu por nunca ter dado certo.
Sempre que se está prestes a morrer surge o pensamento de que ainda se tinha muito para fazer, pois vemos a vida como um eterno fluir e isto é verdade. Resta perceber que sua missão não é correr, mas desaguar no vasto oceano até que tuas águas sequem e outros rios continuem a sua missão.
Se alegria eu tivesse, flores eu daria.
Se flores eu tivesse, de amor eu mataria.
Se amor eu tivesse, quem sabe um dia...
Estava eu aqui, pensando na vida, quando observei sem querer algo que me chamou a atenção.
Era uma casca seca que parecia encobrir alguma coisa; "curioso" como bom ser humano, fui futucar a casca e ela acabou se rompendo; Dentro havia uma ferida que estava se decompondo em estado de regeneração, fazendo sair um terrível fedor...
Eram as feridas do passado, tentando cicatrizar, mas eu, como todos nós, em nossa "infinita" "curiosidade" às vezes futucamos e fazemos essas feridas renascerem.
Evolua sem depender de ninguém, aqueles que tentarem te derrubar ,esmague, pise. Acredite na vitória não vista perante olhos singelos, Dificuldades hão de aparecer, mas a cada dia ira aparecer uma nova chance de mudar sua falha, execute com sucesso sua nova missão, para um dia deixar o exemplo para outros seguirem.
"Tudo o que mundo precisa é de uma pessoa simples e que tenha uma mente aberta e ampla pra tudo.
Pra mudar muito, não precisa fazer muito, basta ir e fazer o seu pouco.
Hoje é dia, dia de mudar a mente, tem que pensar para o mundo andar.
Já pensou?
Quanto mais o tempo passa, perdemos o muito, para o pouco, lembra o que você aprendeu, nas horas dos problemas, reveja os fatos, tenha uma ideia para o mundo ou você vai da moleza pra fraqueza? "
Não seja um bouquet de flores, por mais bonito que o arranjo seja, não muda um fato: as flores estão mortas.
Adormeço na certeza que no aconchego do meu coração você está. Quieto ou agitado não importa. É ali que contemplo quão grande és! Caminhas por dentro de mim, acariciando os desassossegos da vida, levando-me a continuar mesmo que venha o desânimo. És a essência de todos por aqui. Não importa a forma que demonstres o quão precioso és. As vidas onde você habita são repletas de cor, pois sabem valorizar você, AMOR.
Os olhos do mundo
"O mundo não quer que seus olhos sejam cobertos com a verdade, por isso tapa seus pés com a mentira, fingindo não haver sofrimento, e sofrendo por não conseguir entender a verdade".
Você é dono do meu pensamento
Dono da minha mente
Dono da minha alma
Dono do meu corpo
Faço de você dono da minha vida.
Ei...
Não se desespere,
essa não é a primeira vez
que você se depara
com problemas difíceis.
Não se deixe abater,
os obstáculos que nos deparamos
pelo caminho, são necessários
para o nosso crescimento.
Amanhã, faça chuva ou faça sol,
o dia nascerá de novo,
e com ele uma nova chance
pra você recomeçar...
Pensamento positivo,
tudo há de se resolver.
Não fique com raiva se algo não sair exatamente como você
quer. Mude seu pensamento para se adaptar ou simplesmente
acredite: Não era pra ser e não tinha de ser o que não aconteceu.
Para que essa semana seja repleta de realizações, o primeiro passo consiste em pensar positivo e logo na sequencia fazer
por onde.
