Tag pensamento

8526 - 8550 do total de 15794 com a tag pensamento

Se você pudesse ler meus pensamentos, saberia que ocupa uma boa fração contável da minha tentativa de estar racional.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Pense, reflita, confronte e se acalme.

Inserida por Scutasu

Pensamento ,poesia,verso e prosa ...........

Eu sou o grito da poesia , sou a rima da canção , sou a voz q ecoa os sonoros e vibrantes sons q chegam ao coração .
Sou fagulha ascendente do seu desejo, sou a alegria,sou o gracejo ...
Sou a simplicidade da vida,sou a vida,sou a vida !
Sou amor q se esconde,q tem medo de aparecer ,
Sou este amor,amor q faz viver .
Sou de fácil aceitação,porém, difícil de descrever ...
Sou o sol q brilha, q traz luz ao dia , q reluz alegria,
Sou aquilo q traduz tudo q se aplica ,sou sinergia .
Sou a vida,sou o amor,eu sou a verdadeira poesia !

Inserida por warkleyAssis

Hoje foi meu casamento...
depois de anos de namoro
com a solidão me casei
com ela.
Pois, o amor só me machuca
me gera conflitos
e noites mal dormidas
e a solidão é solida
não desaponta e nem alegra
mas não machuca
pois seus braços são fortes
e não me deixa cair
em ilusões criadas
pelo amor.

Inserida por LTe

"FALECIMENTO"
De que vale você beijar e abraçar alguém falecido,quando não o fez em vida?

Inserida por Gilrefatti

A vida, constantemente nos envia oportunidades sutis para demonstrarmos que somos éticos, e alguns desperdiçam essas oportunidades provando justamente o contrário.

Inserida por BlogOPlebeu

►Ações & Erros

Minha vida hoje, calmaria
Mas não digo que sinto aquela alegria
Não digo que recuperei o sorriso que contagia
Mas, para escrever ainda tenho algo que me inspira
Agora vivo com minha mente tranquila
Do olhar sério possuo uma certa "alergia"
Se estás nervoso, experimente chá de camomila
"Faz muito bem", dizia minha tia
Ao me manter calmo ela me ensina
Vejamos até onde iram esses versos
Que possuem destinos incertos
Ou talvez estejam certos.

"Querer não é poder"
A não ser que não queira fazer
Medo de não conseguir?
Me diga então, como irás prosseguir?
"Tenho medo de me iludir"
Então o que fará a seguir?
Se esconder do teu objetivo?
Que ato tão receptivo
Cuidado, ficarás cativo
Entendo, estas indeciso?
É melhor que pense nisso
Para não se arrepender no futuro
Para não se alojar no escuro
Afinal não acredito que seja esse o intuito.

Me disseram que ações também falam
Digo então que ações também nos calam
Ações podem confundir o raciocínio de alguém
A pessoa não entenderá muito bem
Perdido estará, e continuará
Se as ações não se explicarem
Se as ações não se justificarem
O sentido que elas tem
Acabará ficando sem
Sejamos claros e honestos
Demonstremos melhores nossos gestos
Quem sabe em forma de versos?

Procuramos alguém à quem culpar
Alguém que injustamente, nosso erro, irá carregar
Não sabemos quanto tempo irás aguentar
Quanto tempo irás suportar
O fardo nesta pessoa será pesado
Julgamento será provocado
E não haverá nenhum advogado
Ninguém que terá testemunhado
E nós seremos camuflados
Em nossa mente não haverá pecados
Explico o motivo desta escrita
Para que não esqueça dos erros
Para que encontre meios de resolvê-los
Não culpe o outro
Que nenhum erro seja solto
Minha face para as falhas eu me volto
No final será apenas uma tempestade
Em um copo.

Inserida por AteopPensador

►Cinderela

Uma jovem humilde e corajosa
Que qualquer mãe ficaria orgulhosa
Morando com pessoas maliciosas
Aquelas pessoas impiedosas
Fuja daí, linda donzela
A um mundo inteiro para viver
Fuja daí, és tão bela
Algo melhor deves merecer
Acalme-se, não chore
Um convite para o baile não implore
Um rapaz de bom coração irá aparecer
E somente para você ele irás ver
Sua pura simplicidade
Te fez única na cidade
Ninguém mais possui a capacidade
Agora sim, bela, corra para felicidade
Não se deixe abater pela maldade
Não se deixe abater pela crueldade e falsidade.

A chance para ser feliz lhe foi dada
O baile te aguarda
Cuidado, não chegue atrasada
Retorne para casa na última badalada
Mas algo tu deixará na escada
Por conta de estar apressada
O teu lindo vestido chamará atenção
Os homens lhe dará seus corações
Controlem suas emoções
Comece então as canções
No salão, lindas apresentações.

O jovem rapaz olha para ti
Talvez tímido, envergonhado, sorri
Finalmente encontrará o que tanto procurava?
Minha nossa, seria este o "cara"?
Você acabou por seduzi-lo, sabes?
A jovem é honesta, não possui outras faces
Como uma mulher, possui suas habilidades
Como uma donzela, possui suas qualidades
Estava a procura do amor?
Entendo, mas peço por favor
Não se permita morar novamente naquela casa de horror
Esse tempo já acabou
Lembre-se do que a fada explicou
Tens tempo limitado para aproveitar no baile
Volte antes que a magia se acabe
O rapaz ficará, então, na saudade
Seria ele parte de sua futura felicidade?
Não sei lhe dizer
Mas uma chance ele deves ter.

Cara dama, pela humildade e simplicidade
Tornou-se uma princesa de verdade
Feliz para sempre com o príncipe que sonhou
Algo estranho você notou?
Sua beleza não se alterou
Apenas iluminou
O reino que agora teu se tornou
Uma fantasia que se desenrolou
E que, ao escrevê-la, me alegrou
Agora digo, "Terminou", uma história bela
A história da linda Cinderela.

Inserida por AteopPensador

►O Começo da Rima

Começamos com versos simples então
Escrevendo a caneta na mão
Procurando uma razão para eles
Tentando demonstrar interesses neles
Usando versos para contar
Usando versos para falar
Talvez uma historia recitar
Ou quem sabe o passado relembrar
Não é necessário contar tudo
Mas tentar expressar algo para todo mundo
Mas não transformar o papel em um discurso.

Procurando uma palavra para rimar
Na mente muitas iram se ausentar
Tudo bem, deves acostumar
A dificuldade é saber como começar
E qual verso a rima irá terminar
Analisar, está tudo que queira mostrar?
Se não, recomece do zero
"Não, farei novamente, afinal não é isso que quero"
Mas não se faça de esperto
Não pegue qualquer palavra que não fará sentido
Aja por puro instinto
"Vou escrever o que sinto"
Este já é um bom começo
"Melhor que já escrevo"
Podemos agora dar início
E cair neste vício.

Rimar é algo um pouco complicado
Mas tudo fica mais fácil depois do objetivo instalado
Difícil é rimar palavras menores
Também de cores, então decore
Logo, logo, os versos iram se envolver
Fará sentido ao ler
Continue contando acontecimentos
Continue mostrando pensamentos
Seguindo aquele movimento
Versos surgindo a todo momento
Tendo a certeza de ter mostrado o que queria
Pois é assim que eu faria
Contando uma história, fato, eu iria
Sobre tudo isso eu escreveria.

Agora se encontrar um assunto interessante
Talvez ao ler, outras pessoas ache-o fascinante
Escreva o que julgas importante
Não encontra palavras? Busque livros na estante
Começará a ter ideias em instantes
Dos papeis aos teus pensamentos, construa pontes
É assim que faço
Das rimas possuo um certo "laço"
E mais uma aqui, passo
Espero que seja boa como escrevi
Se estará da maneira que gostaria, então li
Em alguns versos, erros eu vi
Outros porém, não percebi
Mas sempre é assim
Fim.

Inserida por AteopPensador

Mantenha seus pensamentos focados em seus objetivos, assim não causará distrações, e se tornarás um vencedor.

Inserida por Mendestheuss

►Uma Marca D'água

Minha pepita, minha querida
Do meu lado como eu queria
Sem ti não sei o que eu faria
No caminho me perderia
Afinal como poderia?
És a metade que me faltava
A Lua que, no meu mundo, ilumina
Seria você minha?
Seria você a prometida?
Cego perante sua beleza
Não consigo pensar com clareza
Do conto de fadas és a princesa
Não bastaria ser uma camponesa
Teria que ser da realeza
Tu giras o meu mundo
Sem ti, estaria lá no fundo
Trancafiado no submundo.

Ligo ou não para ela?
Essa dolorida espera
Dormir ao teu lado, quem me dera
Se eu pudera
Estaria agora ao lado dela
Imaginem, um jantar a luz de velas
Recitando frases belas
Te pintando em telas de aquarelas
Minha mente voa pelas favelas
Afinal, pertenço a elas
Aproveitarmos longe da violência delas.

Você me tira a tranquilidade
Desculpe, mas essa é a pura realidade
Esta é uma clara verdade
Já estava lhe tirando da minha cabeça
Antes que ela enlouqueça
"Este é o fim de vocês, esqueça"
Demorei dois meses para me levantar
Dois meses para ti, em minha mente, se ausentar
Mesmo frequentando o mesmo lugar
O mesmo onde podemos, naquele dia, conversar
"Devo continuar, andar, aguentar"
Eu aparecia na terça, tu na quarta
"Quem sabe escrever uma simples carta?"
A minha tristeza era uma marca d'água
Alguns diziam que eu estava sem alma
Este era o resultado de tua falta.

Mas agora não sei, não tenho certeza do que fiz
Não entendo o que meu pensamento me diz
O que aconteceu foi por que eu quis?
Não tenho uma resposta para isso
Agora me encontro pensando nisso
Não esquecendo as mensagens que eu tenha visto
Um tempo para pensar, preciso
Um apoio da minha mente, necessito
Isto não estava previsto
Você querer retornar com a relação
Admito que fiquei sem reação
Mas, desta vez não ouvirei o meu coração
Pois da última vez, ele acabou na solidão.

Inserida por AteopPensador

O que quero dizer com meus poemas?
O que interpreto?
Ora, me digas tu.
Minha liberdade poética,
És sua liberdade de pensar.

Inserida por DanielAvancini

Insanidade Sana.

Essa minha insanidade sana,
Que me leva á beira da loucura,
Pois um homem que não pensa,
Já é louco de nascença,
Mas aquele que pensa demais,
Enlouquece, muito mais.

Inserida por LeticiaDelRio1987

►Labirinto de Sua Mente

Juro, jamais irei entender
É muito confuso, devo dizer
Não consigo entender você
Não sei como devo proceder
Sua mente continua um mistério
Estou começando a ficar sério
Lembro aquele ditado velho
"Água mole em pedra dura
Tanto bate até que fura"
Não sei se existe fuga
Não sei se existe cura
Talvez deveste parti em busca de uma
Sinceramente, já pensaste em mim?
Por que, em ti, eu sim
Afinal, por ti estava afim
Todos podiam ver
E eu te amava com todo prazer do meu ser.

Agora penso que brincou
Esqueça tudo o que me falou
E veja como você se comportou
Acredito que a falsidade foi tamanha que nem notou
Mas agora vou lhe mostrar
Agora vou lhe provar
Como estas, com meu sentimento, a brincar
Porém, já não corro o risco de me machucar
Melhor os versos eu preparar
Uma carga tão pesada de aguentar
Então, como forma de amenizar
Formas de dedicar, vamos lá
Começarei então a falar.

Meu coração está de mau contigo
Isto já lhe digo
Ele diz ter sofrido muito por ti
"Diga para ela que eu sofri"
Este é o recado dele
Diz que você feriu ele
E por isso ele está chateado
Por isso está zangado
Por isso está abalado
Se encontra transtornado
Dentro dele está uma bagunça
"A lembrança dela está aqui, suma"
Ele está na escuta
Ele espera ouvir de você, "desculpa"
Perdoe pela ignorância do meu coração
Ele não é arrogante, só está preso na escuridão
Por isso ele perdeu a compostura
Não possui mais aquele "Jogo de Cintura".

Saudade e afeição
Então se tornou uma decepção
Navegando os mares da solidão
Trancafiando, por completo, a razão
Indo em qualquer direção
Minha mente agora diz ao meu coração
Esteja preparado para sofrer
Novamente, algo similar, irá acontecer
Temos que nos preparar
Outra mulher irás nos abandonar, mais iremos levantar.

Inserida por AteopPensador

Quantidade não é sinônimo de qualidade. Pelo contrário, quando tendemos a focar em muitas coisas, dificilmente conseguiremos implementá-las com a mesma qualidade que se focássemos em apenas algumas.
Além disso, quando desejamos muitas coisas, às vezes nos pegamos perdidos sobre como agir, saímos atirando para todos os lados e nem sempre acertamos os tiros.

Inserida por dssilveirarj

O erro não foi você sai da minha vida, mas eu não ter te agradecido por isso. Logo percebi a sua outra face. Mas eu não as chamaria de imperfeições. Afinal, essas todos nós temos. Eu falo do seu egoísmos. Hoje, o fim faz mais sentido. Alguns poderiam enxergar nessas palavras o meu ressentimento ou mágoa. Mas não me vangloriso por isso. Eu te agradeço por isso. Obrigado.

Inserida por yagopiress

►Sou apenas um ser humano

Sou apenas um ser humano
As vezes cometo um engano
As vezes acabo me zangando
As vezes acabo me apaixonando
Sou apenas um ser humano.

Sou apenas um ser humano
Vivo cada dia, cada ano
E, no fim do mês acabo me endividando
Sinto dor em meu ombro, mas estou pronto
Sou apenas um ser humano.

Sou apenas um alguém
Que não pensa mal nem bem
Quero viver zen
Até o ano que vem
Sou apenas um alguém.

Sou apenas uma das pessoas
Crio minhas escolhas
Cada uma vivendo em suas bolhas
Sou uma das pessoas boas
Sou apenas uma das pessoas.

Quero ler muito
Quero ver muito
Quero escrever muito
Quero brindar o amanhecer
Vendo o Sol nascer.

Inserida por AteopPensador

O autor precisa do silêncio porque a sua mente grita o tempo todo. Portanto, a solidão que tanto atormenta as pessoas, para nós é um alento.

Inserida por Josychan

►Ausência da Sinceridade

A sinceridade é essencial
Se torna fundamental
Na relação de um casal
Quando acontece aquela briga irracional
Fale o que sente, pode resolver
Ou talvez não, depende de cada ser
Eu mesmo tenho muito o que aprender
Apesar da rima se transformar em lazer
Não sendo um tipo de dever
Agora novamente, tenho algo para dizer
Todos nós iremos, algum dia, sofrer
Não adianta evitar
Não adianta recusar, se afastar
Esse dia há de chegar
É algo que todos temos que passar
Talvez seja para nos preparar
Para estarmos dispostos a lutar
Para, um objetivo a alcançar.

Essa rima será centrada na sinceridade
Algo que falta na sociedade
Que está ausente em minha cidade
Afinal, essa é a realidade
"Me perdoa", "A culpa é minha" e "Desculpe"
Se precisar, fale-as, não as mute
Sim, há consequências para isso
Eu mesmo já tenho visto
Mas não estou escondendo nada
"Sinceramente acredito que tu estás errada"
Quando preciso, não seguro a palavra.

Aquele sentimento
Aquele pensamento, "Estou melhor"
Talvez terá resolvido tudo por si só
Aquele peso livrado
Aquele sentimento de não está mais sufocado
De não estar mais calado
Que tudo foi falado
Mesmo sem saber se o conteúdo será aprovado
Pelo menos você será libertado.

Seja na família
Ou na vida corrida
Apesar da sinceridade não ser tão querida
Vale a pena dar uma "conferida"
Sentes saudades de alguém? Fale
Diga a ela, não pare
Diga o que queres, não se cale
As vezes isso te tira da solidão
Da insatisfação
Pode ser difícil ser sincero, cercado por uma multidão
Mas não precisa esconder o rosto com a mão
Diga logo, então
Não deixe nada "entalar na garganta"
Logo será uma pessoa franca
Mas talvez seja necessário, as palavras, controlar
Pois se não, lágrimas podem derramar
A pessoa com que está sendo sincera pode chorar
A situação pode piorar
Sobre a sinceridade eu tinha que rimar.

Inserida por AteopPensador

►Medo na Infância

Estava eu andando com minha tia
Lembro que fazia calor naquele dia
Era só alegria
Ela então começou a contar uma história que ouvira
"Imaginação de alguém", é assim que eu definiria
Mas, na época, das histórias da tia medo eu tinha
Mas também que quem não iria?
No cemitério há assombração
E se na minha casa houvesse uma na escuridão?
Imaginem quando eu ficava sozinho então
As três da manhã olhar para o espelho com uma vela na mão?
Claro que não
"Cuidado com a loira do banheiro"
Diziam que ela aparecia para o menino encrenqueiro
Que "matava a aula", o bagunceiro
No banheiro, com a luz acesa, não olho para o espelho
E se acabar enxergando um outro sujeito?
O pé eu meto
Irei correr mais rápido que o próprio vento
Debaixo de mil cobertores, me deito
Na minha mente esse é o jeito.

Uma lenda urbana
Cuidado por onde anda
Tenho medo daquela dona de branco
Passeando nos trilhos abandonados
Vários avistamentos foram relatados
Não quero ter meus passos seguidos por ela
Dizem até que ela segura uma vela
Dizem ser uma pequena velha
Sim, tenho medo dela.

O engraçado é que meu pai não acredita
O engraçado é que meu pai duvida
Crer não haver nada depois da vida
"A morte é o fim", ele sempre dita
Debaixo da cama ele não espia
A maneira como ele me ensinou
A maneira como me educou
Me lembro agora o que, uma vez, ele me falou
"Não há nada há temer, durma"
Eu ficava acordado durante a madrugada
Sem nada a falar
Pois sabia que meu pai iria acordar
Sabia que ele iria me xingar
Eu era uma criança
Isto ocorreria na minha infância
Da cama a porta, aquela distância
"Ah alguém em pé me observando", eu pensava
E se realmente houvesse?
Deixei como estava.

E se existir algo na escuridão?
Algo invisível em nossa visão?
Que não faça sentido, razão
Pensar estar sendo observado
Mesmo que não tenha ninguém ao seu lado
Isso me gera um certo medo, já falo
Mas as três da manhã, me calo
E meus olhos são fechados
E só abrem com os tijolos do meu quarto
Sendo iluminados
Pelo Sol que espanta os visitantes da noite.

Inserida por AteopPensador

►Futuro

Um futuro com alguém do meu lado
Cobiço isto mais que a um carro
Pois um carro não irá retirar minha dor
Um carro não me dará amor
Afinal és apenas rodas, portas e um motor
Desculpe, mas não entendo muito de veículos, senhor
Mas, que eu encontre alguém, por favor
Essa é a maior ambição que tenho
E, com mais versos hoje eu venho
Quero alguém para amar
Quero alguém que, de "amor", irá me chamar
Apesar de duvidar que essa pessoa existi
Meu desejo persisti
Alguém para aceitar o meu convite
Que irá me amar como eu a amarei
Tudo que puder lhe dar, eu darei
Tudo que puder fazer, eu farei
Tudo que puder dizer, eu direi
É assim que eu serei.

Um lugar tranquilo para morar
De minha esposa cuidar
Meus filhos criar, educar
Feliz aniversário, para eles desejar
Os meus tempos de jovem, para eles irei contar
Não sei se iram se orgulhar
"Nosso pai é o nosso herói", será?
Provavelmente irei, de felicidade, chorar
Este é o futuro que quero viver
Este é o futuro que desejo ter.

Meus pais vivendo em um lugar melhor
Não é por dó
Quero vos dar o que não tiveram
Quero vos dar o que não puderam
E o que já não mais esperam
Apesar do mundo estar bagunçado
Farei o máximo para dá-los
Querer retribuir o que fizeram por mim
Darei tudo a eles enfim
Este é um dos meus desejos sim
Antes que chegue o meu fim
Quero que eles não tenham mais preocupações
Quero que não tenham mais prestações
A famosa "segurar as pontas"
Quero que sejam pontas como âncoras.

Este é o futuro que determino
Este é o futuro que imagino
O futuro que desejo, que sinto
Se torna um motivo
Para correr o risco
Passar pelo que já tenha visto
Vivendo bem, ao lado de alguém
Me sentindo cem
Mesmo trabalhando todo dia
Chegarei em casa e irei sentir alegria
Junto da minha família
Junto de quem eu queria
Mesmo com os problemas que apareceram
Enfrentarei eles, por que não?
Meus pais passaram por tudo, e continuam se amando
De todo o coração
Essa é a minha razão!

Inserida por AteopPensador

►Década Decaída

Eu sinto aquela saudade
Eu sinto aquela fragilidade
Algumas vezes não me sinto capaz
As vezes não sinto aquela paz
Para os outros, nenhuma diferença isso faz
Não me vejo como os garotos da vizinhança
Querer agir como eles? Sem esperança
Creio que se deu início quando eu era criança
Querer mudar de nada irá adiantar
Já está concreta minha maneira de pensar
Do jeito que eu ficaria, não iria gostar
As atitudes que poderia tomar
Sem dúvida, meus pais iriam se decepcionar
Se eu me tornasse aquele tipo de rapaz
Que, para fazer uma mulher chorar, eu seria incapaz
Desrespeitar, agredir, roubar os pais, tornaram-se atos comuns
Por que para mim, continuam sendo incomuns.

Essa nova geração a qual pertenço
Será que eu realmente mereço?
A sofrer pela diferença estou propenso
É algo bem "tenso"
Mas que, cada dia eu venço
E a cada dia eu penso
"Será que estou no lugar certo?
Da vida comum eu estou perto?"
Não me considero um garoto esperto
Alguns dizem até que sou idiota
Outros, que não alcançarei a vitória
Que meu futuro não será regado de glória
Mas eu faço minha própria história!

Esses tempos estão confusos
Devo ser um dos intrusos
O prelúdio do concerto musical
Onde todos estão naquele alto astral
Isto se tornou uma lenda
Que hoje está à venda
Ser educado com alguém hoje é assédio
Sinceramente, já estou com tédio
"O cavalheirismo está extinto"
Decepcionado, ao escutar isso, me sinto
As mulheres erram nas suas escolhas e falam ao todo
Escolha seu parceiro ao seu gosto
Mas não digam que todos são iguais
Façam operações fracionárias
E acharam os tais "Cavalheiros"
Provavelmente estavam, ou estão, com os "encrenqueiros"
Cuidado, procurem que iram encontrar
Pois, existem aqueles que não querem maltratar
Aqueles que não querem magoar, só adorar e amar.

O meu diferencial não me torna especial
Não sei também se é ou não prejudicial
Mas está tudo bem, é normal
O mundo hoje está errado
Está desequilibrado
Desorientado
Não estou adaptado
Mas não posso fazer nada
Mas sinto falta do respeito
Tratar as pessoas desse novo jeito
Tenho até medo do que, a seguir, virá
É sentar e aguardar chegar!

Inserida por AteopPensador

►Ontem

"Você é o meu coração
Sem você, me sinto incompleta"
Vou agora expressar como isso me afeta
Talvez sofra uma mudança de meta
A confiança ainda não se apresenta
Minha mente me alertou
"Pense em tudo que, por ela, passou"
Sim, me lembro, mas não posso ficar preso ao passado
Acabarei por ficar, no futuro, atrasado
Sim eu sofri, mas quem nunca?
Começo a pensar, "O que nos junta?"
Depois do que aconteceu
Muitos versos, minha mente me deu
Escrevi sobre "J", escrevi sobre "C"
Escrevendo sem entender
Penso muito nisso
"Por que escrevi isso?".

Quero aqui citar
Que, logo logo, uma mulher ela irá se tornar
Por algum motivo é bom, nisso, pensar
Ela está crescendo
E eu estou vendo
Presenciando seu desenvolvimento
"Vivendo e aprendendo"
Quero ver onde ela pode chegar
E, ao teu lado gostaria de estar
Gostaria muito poder lhe falar
Mas acredito que é melhor esperar
E ver onde o vento irá nos levar.

Se ela gosta mesmo de mim?
Infelizmente não posso dizer que sim
Isto se deve a minha falta de confiança
Mas admito, de ser amado por ela tenho esperança
Ao lado dela me comparo a uma criança
Só querendo ser amado, me entrego
Na porta do edifício, te espero
Estou de amor, por ti, cego
Apesar de, entre nós, ser o mais velho
Acabo perdendo a compostura
Apesar de, entre nós, ser o maior em altura
Você se sente uma adulta
Algo que me disse ontem chamou minha atenção
"Somos um casal diferente, sempre arrumando uma discussão
Brigando por coisas bobas e, no final nos desculpamos
E dizemos que nos amamos"
Ontem foi um dia interessante
Foi um dia relevante
Um dia instigante
Que me fez sonhar
E estou propenso, em nela, acreditar
Vamos ver o que irá acontecer
No amanhecer da quarta-feira
Vou encontrar a hipnotizante sereia
Espero, de verdade, poder vê-la
Já fazem meses que não a sinto
Acreditem, pois não minto
Que o tempo que eu tenha seja aproveitado
Que o coração dela seja tratado
Isso é o que espero para o horário marcado.

Inserida por AteopPensador

A busca pela excelência, só pode lhe levar a excelência.

Inserida por Claytonmilanez

... a base da criatividade. é criar expectativas naqueles que aguardam um grande evento.

Inserida por Poema-as-Bruxas