Tag pensamento
Quando o silêncio do entardecer chega é que nossa mente se desperta
em busca de algo que já não está aqui e a saudade bate forte no coração.
E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.
Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?
Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.
o importante é contentar se com a sua realidade pois mesmo quem está no semiterio, está em sua casa mas nada de orgulho pois voce nao tem mais que ninguem.
nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"
as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.
Ninguém esquece o sol mesmo que chova por muitos dias, pelo contrário,fica esperando ansiosamente que ele apareça.
Levo-me de forma amorosa e agradável aos meus pensamentos, que são frequentes, onde estou apenas contigo e, de ti, abusar de todo o seu carinho e, entregar todo o meu amor.
A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.
A música instrumental tradicional eleva a alma mas silenciosamente centraliza, uniformiza e direciona a razão e o sereno pensamento para uma única direção.Afinal um violão, um piano, um oboé e um violino como tantos outros clássicos instrumentos musicais em qualquer lugar do mundo são magistralmente tocados a partir de uma mesma afinação.
O que é felicidade??? Felicidade... felicidade é um bichinho carente muito sensível, que não gosta de ficar sozinho nem preso, bichinho guloso que tem que ser alimentado toda hora, adora brincar, passear e ter muitos amigos, nunca morre, mas se vc não tomar cuidado se esconde... e fica muito difícil achar... Mora no coração de cada pessoa, e se veste com seu espirito; e se você souber sempre cuidar direitinho dela, deixar ela sempre acompanhada de muito amor, nada desta vida te faltará!!!!!!!
Nem sempre conseguimos ver a beleza e o amor de tudo que esta a nossa volta e então achamos que esse "tudo" esta errado, quando na realidade só precisamos abrir os olhos e o coração…
Será que o mundo tem solução?
Será que não vivemos uma ilusão?
Será que as pessoas são sinceras?
Será que podemos confiar nelas?
Será que um dia não haverá mais
guerras?
Será que um dia viveremos em paz?
Será que um dia todos terão terras?
Ou ainda viverão na miséria?
E sempre que temos uma resposta
Mil perguntas nascerão
Será que isso tudo é real?
Como dizia René Descartes
"Penso, Logo Existo"
É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.
Para ensinar todo mestre tem seu aluno interno, assim como para aprender todo aluno tem seu mestre externo.
