Tag pensamento

8651 - 8675 do total de 15794 com a tag pensamento

Quando o silêncio do entardecer chega é que nossa mente se desperta
em busca de algo que já não está aqui e a saudade bate forte no coração.

Inserida por Gilrefatti

E eis que alguns dos escribas diziam entre si: Ele blasfema.
Mas Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse: Por que pensais mal em vossos corações?

Inserida por CristianismoPratico

Para amar uma mulher é preciso saber, que a mulher é o ser mais belo do universo, a razão de toda a existência.

Inserida por kretus25

Eu posso ser o que eu quiser, sou ate mesmo o rei do meu próprio castelo

Inserida por Aspbrito

o importante é contentar se com a sua realidade pois mesmo quem está no semiterio, está em sua casa mas nada de orgulho pois voce nao tem mais que ninguem.

Inserida por JoquimQueha

nunca o sol nasceu para que voce va a cama mas sim para o trabalho caso quiser comprovar, existirao ao seu redor os culpados "inocentes"

Inserida por JoquimQueha

as estrelas sao muitas no ceu mas so a lua é que consegue transmitir a sua luz ate o negro africano poder ver o seu caminho no mato.

Inserida por JoquimQueha

Ninguém esquece o sol mesmo que chova por muitos dias, pelo contrário,fica esperando ansiosamente que ele apareça.

Inserida por AnaPaulino

Primeiro o perdão depois a razão.

Inserida por AndersonJonatas

Levo-me de forma amorosa e agradável aos meus pensamentos, que são frequentes, onde estou apenas contigo e, de ti, abusar de todo o seu carinho e, entregar todo o meu amor.

Inserida por Denodado

A verdadeira maturidade é quando não enxergamos as dificuldades como obstáculos ou atrasos, mas sim uma oportunidade que te aproxima do seu potencial máximo.

Inserida por WilliamVasconcelos

A música instrumental tradicional eleva a alma mas silenciosamente centraliza, uniformiza e direciona a razão e o sereno pensamento para uma única direção.Afinal um violão, um piano, um oboé e um violino como tantos outros clássicos instrumentos musicais em qualquer lugar do mundo são magistralmente tocados a partir de uma mesma afinação.

Inserida por RicardoBarradas

As palavras me libertam da jaula da vida

Inserida por DanielK4nt15t4

O que é felicidade??? Felicidade... felicidade é um bichinho carente muito sensível, que não gosta de ficar sozinho nem preso, bichinho guloso que tem que ser alimentado toda hora, adora brincar, passear e ter muitos amigos, nunca morre, mas se vc não tomar cuidado se esconde... e fica muito difícil achar... Mora no coração de cada pessoa, e se veste com seu espirito; e se você souber sempre cuidar direitinho dela, deixar ela sempre acompanhada de muito amor, nada desta vida te faltará!!!!!!!

Inserida por Esguedelhado

Não chore pelo leite derramado, compre um gato...

Inserida por Esguedelhado

Sua felicidade só depende de como vc lê sua própria história...

Inserida por Esguedelhado

Que nos seja concedido a dádiva de fazer a diferença no coração de quem amamos...

Inserida por Esguedelhado

Nem sempre conseguimos ver a beleza e o amor de tudo que esta a nossa volta e então achamos que esse "tudo" esta errado, quando na realidade só precisamos abrir os olhos e o coração…

Inserida por Esguedelhado

No final, tudo o que queremos e ter alguém que amamos ao nosso lado…

Inserida por Esguedelhado

A maior lição que podemos dar aos nossos filhos é ser…

Inserida por Esguedelhado

Será que o mundo tem solução?
Será que não vivemos uma ilusão?
Será que as pessoas são sinceras?
Será que podemos confiar nelas?
Será que um dia não haverá mais
guerras?
Será que um dia viveremos em paz?
Será que um dia todos terão terras?
Ou ainda viverão na miséria?
E sempre que temos uma resposta
Mil perguntas nascerão
Será que isso tudo é real?
Como dizia René Descartes
"Penso, Logo Existo"

Inserida por ThiagoRodrigues107

É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.

Inserida por Gilrefatti

Pensar é uma forma de entender o porque se erra, mas sentir é a forma de assimilar o que se acerta.

Inserida por celiofaria

O futuro da humanidade é acabar sozinha.

Inserida por JairoBackes

Para ensinar todo mestre tem seu aluno interno, assim como para aprender todo aluno tem seu mestre externo.

Inserida por celiofaria