Tag música

3801 - 3825 do total de 5409 com a tag música

AMOR ESCONDIDO

Quando preso eu estou junto aos medos
Confuso, perdido
Você decifra os meus segredos
No pulsar de volta o meu coração...

Quando eu estou à luz do teu olhar
Em meio aos teus sorrisos me faz provar
Que o amor não é feito de ilusão...

Meu amor, tudo é lindo em você
Seja em tudo o que for
Eu não sei seguir sem o seu amor
Eu não sei viver...

No caminhar desta vida eu prometo
Quando de volta aos teus braços eu estar
Meu amor, eu te prometo
Quando deixar em mim de ser segredo
Os nossos desejos, a nossa paixão
E deles eu puder deixar os nossos medos
No amor de volta, eu e você
Tudo em mim será a viver, sem solidão...

Inserida por acessorialpoeta

O amor é árvore de bons frutos cuja semente nasce em solo qualquer.. É como uma bela canção que em cada geração, atingi o coração de uma nova mulher.. A música vive pra eternidade pois é simplesmente a própria vida, é amor.

Inserida por Dirleisantos

"SOCIEDADE"
Viver em sociedade (comunidade) é isso: Um dia você é incomodado e no outro você incomoda. Seu vizinho passou a noite inteira fazendo barulho com som alto na casa dele comemorando seu aniversário; você também festeja no seu aniversário...

Inserida por sandraodj

Existe máquina do tempo porque existe a música.
Impossível esquecer uma noite mágica. Uma estrada escura em que apenas a claridade da lua cheia iluminava o vale. Para atrás um pedacinho de cidade ficava e eu podia ver suas luzes se distanciando.
Um sonho de conhecer São Tomé das Letras realizado.

Inserida por MAYTIULIAN

Eu sofro sim... eu sofro pelo que não entendo ... pelo que me fazem... pelas injustiças do mundo... sofro por que não esqueço... por que quero deixar pra lá e não consigo... sofro porque sou meio bobinha e criança e quero estar com todo mundo nessa guerra de humanos e estradas ... sofro porque na verdade quero perdoar fácil porque não guardo raiva de nada nem de ninguém... sofro porque amei demais... e amo..sofro porque faço burradas e fico arrependida..sofro principalmente porque sou o lado melhor de mim e também o mais confuso... sem sentido ...e sem nexo. Sofro porque há muito engulo sapos e resolvi de um tempo pra cá vomitá-los e ai de quem estiver pela frente... rsss. Sofro porque quero ser e existir nessa terra com minhas contradições ..sofro porque sei do meu valor.. sofro porque amo..já disse né... sofro porque quero arte toda hora e todo sempre do jeitinho que nós artistas gostamos de fazer até o amanhecer... sofro porque detesto eletrônicos e estou viciada neles... sofro porque amo e amo e amo e erro e brigo e falo e quero. (Pra você que não me entende) de Rosana Sabença.

Inserida por PAULOVALENTIM

As rimas que escrevi, as letras que falei, palavras que cantei, música que escutei, sentimentos que senti, silêncio que gritei, vontade que calei, desejo que ocultei, frases que guardei, saudade que lembrei...foi você quem mas amei !

Inserida por LeoniaTeixeira

CANÇÃO FALSA

Por que você não vê
O grande amor que te sinto?
A esse sentir infinito
Tudo me eleva a você...

Mas se transforma em paz
Quando não penso em nada,
E na minh’alma desfaz
Esse sofrer que me amarga...

Por que você não sonhava
Com o meu amor ao dormir?
Tudo em mim já maltrata
Desde que a foi de partir...

Agora em meus braços
Só carrego os meus sonhos...
Que tanto me foi de cansaços
Esse amor que a disponho...

Por que me vem despertar
Essa paixão que é dor?
Se não me quer contemplar
O seu coração, meu amor?!

Inserida por acessorialpoeta

A discussão precedente sobre a melodia e o tema é mais estética do que técnica. É mais fácil dar conselhos sobre o que não fazer do que dar o rumo do que deve ser feito. Todo compositor têm um senso melódico da que é a coisa certa ou qual caminho trilhar. As deficiências de sua melodia podem ser escondidas com um excelente senso harmônico, mas um bom ouvido sempre sabe. Sempre saberá.

Inserida por Gazineu

A música e a arte une o que a religião separa

Inserida por biohelioramos

A música têm o poder de falar a todos os corações; e cada coração por sua vez traduz a cada ser, segundo suas fantasias, sentimentos e nostalgia.

Inserida por wmarles

A música, de energia e êxtase é uma saída da realidade e uma entrada pra um universo inexplicável!

Inserida por lucasrocham

Eu não entro em profunda solidão por causa da música. É um perfeito passa tempo criado por Deus.

Inserida por AlissonInacio

A música que me toca é à harmonia que o amor faz em seu coração.

Inserida por Txblacklionzion

Você é um universo de inspiração pra compor as minhas músicas mais simples e singela cheias de sentimentos a flor da pele.

Inserida por Txblacklionzion

Wake Me Up Before You Go Go (tradução)

Música do balanço
Música do balanço
Música do balanço
Música do balanço
Você põe o meu coração para fazer bum-bum
Você manda a minha alma céu acima quando seu amor começa
Música do balanço dentro do meu cérebro
Faz bang bang até meus pés fazerem o mesmo
Se algo está te incomodando
Se algo não está certo
Meu amigo me contou o que você fez na noite passada
Me deixou dormindo na minha cama
Eu estava sonhando, mas eu deveria ter ficado com você

Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto

Você colocou o céu cinzento fora do meu caminho
Você faz o sol brilhar mais que Doris Day
Você transforma uma faísca numa chama brilhante
Meus batimentos por minuto nunca mais serão os mesmos
Porque você é a minha garota, Eu sou o seu bobo
Me deixa louco quando você é cruel comigo
Vamos lá meu bem, não vamos brigar
Nós iremos dançar e tudo ficará bem

Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto
Yeah. yeah, yeah


Abrace logo querida, e segure bem forte
Nós estaremos dançando amanhã à noite
Está frio lá fora, mas a cama está aquecida
Eles podem dançar, nós ficaremos em casa ao invés disso


Acorde-me antes de você ir ir
Não deixe-me pendendo feito um io-io
Acorde-me antes de você ir ir
Eu não quero perder quando você alcançar o alto
Acorde-me antes de você ir ir
Porque eu não estou planejando seguir só
Acorde-me antes de você ir ir
Leve-me para dançar esta noite
Eu quero alcançar o alto

Inserida por pensador

Freedom 90 (Tradução)

Não vou te decepcionar
Não vou desistir de você
Tem que ter um pouco de fé no som
É a única coisa boa que tenho
Não vou te decepcionar
Então por favor não desista de mim
Porque eu realmente gostaria de ficar por perto

Deus sabe que eu era apenas um garoto novo
Não sabia o que eu queria ser
Eu fazia a alegria de cada garotinha na escola
E acho que era o suficiente para
Vencer a corrida
Um rosto mais bonito!
Roupas novas e um grande lugar
Na seu canal de rock & roll
Mas hoje em dia eu jogo de outro jeito (de jeito nenhum)
Acho que vou me fazer um pouco feliz

Acho que tem algo que você deve saber
Acho que já é hora de te dizer
Há algo bem dentro de mim
Há outra pessoa que tenho que ser
Pegue de volta sua foto em um porta-retrato
Pegue de volta sua cantoria na chuva
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas não fazem o homem

Tudo que temos que fazer agora
É pegar estas mentiras e transformá-las em verdade de algum jeito
Tudo que temos que ver
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim

Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer

Deus sabe que nos divertimos, cara
Muita diversão, só um amigo e eu
Nós tivemos cada banda da hora na ativa, cara
Estávamos vivendo uma fantasia
Ganhamos a corrida
Saímos daquele lugar
Voltei pra casa e arrumei um rosto novo
Para o pessoal da MTV
Mas hoje em dia preciso mudar minha maneira de jogar
Oh yeah
Agora vou me fazer um pouco feliz

Acho que tem algo que você deve saber
Acho que já é hora de te dizer
Há algo bem dentro de mim
Há outra pessoa que tenho que ser
Pegue de volta sua foto em um porta-retrato
Pegue de volta sua cantoria na chuva
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas não fazem o homem

Tudo que temos que fazer agora
É pegar estas mentiras e transformá-las em verdade de algum jeito
Tudo que temos que ver
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim

Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer

Bem, parece a estrada para o paraíso
Mas sinto como se fosse a estrada pro inferno
Quando soube o que era melhor para mim
Tomei controle da situação
Posando pra outra foto
Todos temos que vender
Mas quando você balança sua bunda
Eles notam rápido
E alguns erros não têm conserto

É isso que você ganha
É isso que você ganha
É isso que você ganha
Eu disse que é isso que você ganha
É isso que você ganha por mudar de ideia
É isso que você ganha por mudar de ideia

É isso que você ganha
É isso que você ganha
E depois de tanto tempo
Só espero que você entenda
Às vezes as roupas
Não fazem o homem

Tudo que temos que fazer agora é pegar estas mentiras
E transformá-las em verdade de algum jeito
Tudo que temos que ver é que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim

Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer
Liberdade
Liberdade
Liberdade
Você tem que dar pra ter o que quer
Você tem que dar pra ter...

Talvez não seja o que você quer pra mim
Apenas o jeito que tem que ser
Melhore a expressão em seu rosto
Eu tenho que viver, eu tenho que viver

Inserida por pensador

Faith (Tradução)

Eu acho que seria legal
Se eu pudesse tocar seu corpo
Eu não conheço ninguém
Que tenha um corpo como o seu

Porém, eu tenho que pensar duas vezes
Antes de entregar meu coração
Eu conheço todos os jogos que você joga
Porque eu os jogo também

Oh, mas eu preciso de umas férias daquela emoção
Tempo pra pegar meu coração do chão
Quando o amor baixa sem devoção
Bem, isso requer um homem forte, baby
Mas eu estou te mostrando a porta

Porque eu tenho que ter fé
Tenho que ter fé
Sim, Tenho que ter fé, fé, fé
Tenho que ter fé, fé, fé

Baby, eu sei que você está pedindo para eu ficar
Dizendo "por favor, por favor, por favor não vá embora"
Você diz que eu estou te deixando triste

Talvez cada palavra que você diz seja verdadeira
Não consigo evitar de pensar sobre o passado
E uma outra que me arramou às regras de amante

Antes desse rio se tornar um oceano
Antes de você jogar meu coração do chão de novo
Oh, querida, eu reconsidero minha noção idiota
Bem, eu preciso de alguém para me abraçar
Mas eu vou esperar por algo mais

Porque eu tenho que ter fé

Antes desse rio
Se tornar um oceano
Antes de você jogar meu coração do chão de novo
(Porque eu tenho que ter fé)
Eu reconsidero minha noção idiota

Bem, eu preciso de alguém para me abraçar
Mas eu vou esperar por algo mais

Porque eu tenho que ter fé

Inserida por pensador

Outside (Tradução)

Me cansei do sofá
Me cansei do corredor
E da mesa da cozinha, meu bem

Vamos lá p'ra fora
Sob o sol
Sei que você 'tá a fim, mas não concorda
Vamos lá p'ra fora
Sob a lua
Leve-me aos lugares que prefiro

Aí meu anjo diz para não me preocupar
Com o que andam dizendo, yeah
Não tenho nenhum amigo influente
E o jogo que você entregou
Nem valeu a pena fazer

Vamos lá p'ra fora
Sob o sol
Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim
Vamos lá p'ra fora
Nesse meio tempo
Leve-me aos lugares que prefiro

Sim, fui mal
Doutor, não quer fazer comigo o que quiser?
Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo
Vinte e quatro horas por dias, sete dias por semana

Você diz que quer e tem
Na verdade nunca havia dito isso
Não há nada aqui além de carne e osso
Não há nada mais, nada mais
Não há nada mais

De volta à natureza, só natureza humana
Voltando para

Me cansei do sofá
Me cansei do corredor
E da mesa da cozinha, meu bem

Vamos lá p'ra fora
Sob o sol
Eu sei que você quer, mas não pode dizer sim
Vamos lá p'ra fora
Sob a lua
Leve-me aos lugares que prefiro

Sim, fui mal
Doutor, não quer fazer comigo o que quiser?
Sabe, eu fico pensando nisso todo o tempo
Eu poderia servir a comunidade
(mas já fiz isso, sabe?)
Na verdade nunca havia dito isso

Não há nada aqui além de carne e osso
Não há nada mais, nada mais
Não há nada mais
Vamos lá p'ra fora
Cair na dança no d-train, meu bem

Quando a lua estiver lá em cima
E a grama está alta
Vamos lá, continue dançando
Continue dançando, continue dançando

Inserida por pensador

Last Christmas (Tradução)

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Depois do primeiro fora, fiquei traumatizado
FIco longe, mas você ainda chama minha atenção
Diga-me baby, você me reconhece
Bem, já faz um ano, não é de me surpreender

Feliz Natal
Eu embrulhei e enviei
Com um bilhete dizendo "Eu te amo"
Eu estava falando sério
Agora eu sei como fui tolo
Mas se você me beijar agora
Eu sei que você vai me enganar novamente

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Oh, Oh Baby

Uma sala lotada, amigos com olhos cansados
Estou me escondendo de você e da sua alma de gelo
Meu Deus, eu pensei que você fosse
Alguém em quem confiar
Eu, eu acho que eu era um ombro para chorar

Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu
Oooh Ooh
Agora eu encontrei um amor real
Você nunca vai me enganar de novo

No Natal passado eu te dei meu coração
Mas no dia seguinte
Você jogou fora (você jogou fora)
Este ano, para me poupardas lágrimas
Eu vou dar para alguém especial (especial)

Um rosto num amante com um fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas você me destruiu

Talvez no ano que vem

Eu vou dar para alguém
Eu vou dar para alguém especial

George Michael

Nota: Música da banda Wham!, composta por George Michael e Andrew Ridgeley.

Inserida por pensador

A mudança é um desconhecido que você ainda não conhece.

George Michael

Nota: Trecho da música "Older".

Inserida por pensador

Tudo que temos entender
É que eu não pertenço a você
E você não pertence a mim

George Michael

Nota: Trecho da música "Freedom 90".

Inserida por pensador

No meio do sol você foi a minha chuva. No meio da chuva você foi a minha música. No meio da dança você foi o meu par.
No meio da chuva você foi o meu sol. No meio do sol você foi a minha sombra. No meio da sombra você foi o meu descanso.

Inserida por tainacrz

Gosto mesmo daquele silêncio, pois quando tudo se cala, coloco no violão a melodia da minha alma.

Inserida por PriscilaPrestes

Quando eu quero voltar pra mim, eu canto.

Inserida por Oquiquinato

A vida nos envolve de tal maneira que nos sentimos feitos do som.

Inserida por DaianeMendesRabelo