Tag música
Porque o amor é passageiro
De viagem sem destino
Ou como um filme sem roteiro.
Reação em Cadeia- Espero
"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."
Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.
Nunca tive a intenção de me tornar um cara extravagante. Foram as outras pessoas que me tacharam sempre com esse rótulo.
Há tantas possibilidades, mas algumas pessoas seguem padrões e estereótipos construídos em cima de conceitos muito limitantes
Agradece que a graça desce.
A gratidão deve ter seu lugar!
Abra os ouvidos para ver
Abra os olhos para escutar
Sensibilidade vale ouro.
Sabe qual o meio de transporte do infinito, ou do inconsciente? A música!
A música conecta todos à zona do infinito ou do inconsciente. Por isso ela é capaz de unir diversas pessoas, em êxtase ou não; e de fazerem-nas agir através de comportamentos em ondas. Dependendo do compasso e do ritmo da música, essa onda atuará de forma contínua ou segregada, violenta ou calma.
de: Elucubrações… e da Música
E se as CORDAS da sua vida estiverem desafinadas? Horrível cancão que soará.
Quem terá o prazer de ouvir?
Afine-se em Deus
Lembro quando disse pra mim
Que queria que não tivesse fim
E disse que me amava também, também, também
E hoje o que resta de mim
Diz o que resta de nós
A gente se amava tão bem, tão bem, tão bem
Eu perguntei se volta e ela diz que não vem
Eu não quero viver a vida sem você
Ela diz que não volta e eu em casa sem ninguém
E eu em casa sem ninguém
Eu tenho que rir pra não chorar
Tentando te esquecer, mas eu só consigo lembrar
Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar
Mas com tantas opções, eu acho que vale tentar
Até por que você já tá em outro lugar
Comigo você nem deve mais se importar
Então faz favor, vê se esquece de mim
E o fim da nossa história foi assim
Eu tava bem com meu copo pela madrugada
E você, também, saindo sem se importar com nada
Mas quis se envolver, quis pagar pra ver
E hoje minha cama não é a mesma sem você
Mas tá tudo zen, fui de zero a 100
E aprendi a me importar comigo e mais ninguém
Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada adiantará todo saber desperdiçado no campo da falsa mente, Se você não expressa-lo na prática.
Saber e tagarelar não é o bastante; é necessário fazer.
Tacar a guitarra não adianta; é preciso senti-la como a mulher amada, se der como um filho à sua mãe.
De nada adianta conhecer, se você não faz.
"É bem verdade que a música traz paz a noss'alma. Cante, dance, ria alto ... É o seu mundo, você não precisa se explicar"
O artista que não produz música, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou outra, acaba sendo obrigado a importá-la.
