Tag música

3926 - 3950 do total de 5409 com a tag música

Porque o amor é passageiro
De viagem sem destino
Ou como um filme sem roteiro.

Reação em Cadeia- Espero

Inserida por tiago_petry

"Nem sempre temos que dançar conforme a música, as vezes aprendemos a adaptar a música ao nosso jeito de dançar."

Inserida por NiceTeixeira

Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.

Inserida por Valdirdomiciano

Nunca tive a intenção de me tornar um cara extravagante. Foram as outras pessoas que me tacharam sempre com esse rótulo.

Inserida por pensador

O sucesso na música não é para músicos e sim para artistas

Inserida por eduardo_casarotto

O que está embaixo está em cima; e tudo dentro da mente

Inserida por thekoradiclub

A música incentiva e deixa explícito o recado.
Tudo já nos foi dado.

Inserida por thekoradiclub

Como explicar algo que posso sentir, mas seus olhos não conseguem ver?

Inserida por thekoradiclub

Querem nos convencer que nossos direitos são privilégios,e os privilégios deles são direitos.

Inserida por thekoradiclub

Há tantas possibilidades, mas algumas pessoas seguem padrões e estereótipos construídos em cima de conceitos muito limitantes

Inserida por thekoradiclub

Hoje é segunda! Cadê aquele garoto que ia mudar o mundo? Assiste tudo agora em cima do muro?

Inserida por thekoradiclub

Agradece que a graça desce.
A gratidão deve ter seu lugar!

Abra os ouvidos para ver
Abra os olhos para escutar
Sensibilidade vale ouro.

Inserida por thekoradiclub

Sabe qual o meio de transporte do infinito, ou do inconsciente? A música!

A música conecta todos à zona do infinito ou do inconsciente. Por isso ela é capaz de unir diversas pessoas, em êxtase ou não; e de fazerem-nas agir através de comportamentos em ondas. Dependendo do compasso e do ritmo da música, essa onda atuará de forma contínua ou segregada, violenta ou calma.
de: Elucubrações… e da Música

Inserida por ZaidaMachado

A vida é como uma música.

Inserida por SrFidelis

E se as CORDAS da sua vida estiverem desafinadas? Horrível cancão que soará.
Quem terá o prazer de ouvir?
Afine-se em Deus

Inserida por prrsoares

Lembro quando disse pra mim
Que queria que não tivesse fim
E disse que me amava também, também, também

E hoje o que resta de mim
Diz o que resta de nós
A gente se amava tão bem, tão bem, tão bem

Inserida por pensador

Eu perguntei se volta e ela diz que não vem
Eu não quero viver a vida sem você
Ela diz que não volta e eu em casa sem ninguém
E eu em casa sem ninguém

Inserida por pensador

Eu tenho que rir pra não chorar
Tentando te esquecer, mas eu só consigo lembrar
Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar
Mas com tantas opções, eu acho que vale tentar
Até por que você já tá em outro lugar
Comigo você nem deve mais se importar
Então faz favor, vê se esquece de mim
E o fim da nossa história foi assim

Inserida por pensador

Eu tava bem com meu copo pela madrugada
E você, também, saindo sem se importar com nada
Mas quis se envolver, quis pagar pra ver
E hoje minha cama não é a mesma sem você
Mas tá tudo zen, fui de zero a 100
E aprendi a me importar comigo e mais ninguém

Inserida por pensador

Sempre que eu te vejo passar
Tento te fazer enxergar
Que eu não sei de tudo
Mas por você eu mudo

Inserida por pensador

Todo ser humano, um dia, vai ter que TOCAR a sua vida e também vai descobrir que nem tudo é MÚSICA.

Inserida por Valdirdomiciano

Estudo do dia.
Treinando e aplicando o Modalismo.
Não adianta conhecer inúmeras teorias se você gasta tempo filisofando sobre elas sem aplica-las.
Não basta ter conhecimento, de nada adiantará todo saber desperdiçado no campo da falsa mente, Se você não expressa-lo na prática.
Saber e tagarelar não é o bastante; é necessário fazer.
Tacar a guitarra não adianta; é preciso senti-la como a mulher amada, se der como um filho à sua mãe.
De nada adianta conhecer, se você não faz.

Inserida por claudimarmaia

"É bem verdade que a música traz paz a noss'alma. Cante, dance, ria alto ... É o seu mundo, você não precisa se explicar"

Inserida por MarcinhaRibeiro

O artista que não produz música, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou outra, acaba sendo obrigado a importá-la.

Inserida por leovcastro

O canto mais lindo que existe é o canto do pássaro livre.

Inserida por ameninaquedeuscriou