Tag música

3826 - 3850 do total de 5409 com a tag música

Música
Em cada música uma história
Ao ouvir a canção, uma grande recordação
Como a música grava tanta emoção?
Ao tocar dá vida a imaginação

Tudo está gravado nela
momentos do passado,
sonhos do futuro
Somo nós quem fazemos sua interpretação,
com a liberdade da nossa imaginação
Na música somos personagens,
do sonho ou da realidade

Aquela ao ser ouvida
nos faz sorrir, nos faz chorar
Música que nunca será esquecida
se torna tem da nossa vida

Inserida por mirianguarnieri

Quando falta o letramento, míngua a poesia e o cortejo fica pífio vamos ficando por ficar

Inserida por biohelioramos

A música torna a vida menos monótona e a alma mais leve.

Inserida por MarrieAeve

você vai lembrar de mim!

Não sei o que faço
para parar de sofrer
o peito aperta
o coração doí
E eu aqui nesse quarto escuro...
Sem você
Fico vendo as fotos,
escutando as musicas
chego a aspirando seu perfume
exalamdo no ar
Estou imune a esse amor...
Que você quando foi
só deixou dor..
Mas você vai lembrar de mim
quando seu telefone tocar,
quando a tarde passar
e você vai estar sozinha
vai caminhar do quarto para cozinha
e não me ver na casa vazia...
mas assim estamos
cada um para um lado
sofrendo calados,
eu pensando em você
e você lembrando de mim...

Inserida por Poemaversospoesia

Então, me apaixono pela noite. Quando a música irrompe a inércia provocada pela impossibilidade de meus olhos serem abertos, me apaixono pela noite. Começo a dançar cegamente a desordem de minhas ideias, como um choque. Elas me contorcem, distorcem, até que se arrancam. Deixam em mim um mal-estar, a paixão pela noite.

Inserida por ferpapa

Abre, surdo
Suas cordas vocais,
Do tempo fugaz,
Que almejaste a paz

Arda na fogueira,
Sua dívida corriqueira,
De abandonar-se a cegueira,
Certeira em seu olhar

Turvo,
Curto

Surto!

Inserida por ferpapa

É necessário elevar-se para compreender
e sentir o doce tom da melodia.

Inserida por JairoBackes

O meu barco, segue em alto mar .
Nas águas profundas, as redes vou lançar.

Inserida por ClaudioFrancisco

Música:Acabaram-se as chances

Eu sempre imaginava que você iria voltar e me pedir uma chance pra recomeçar porque no fundo dos seus olhos eu percebia a falta que sentia de mim
Depois de você eu nunca mais quis ficar com ninguém, eu queria ficar sozinha esperando você voltar, apagar a lembranças do que não deu certo e continuar... continuar nossa história de onde parou ou talvez recomeçar. Mas seu orgulho sempre falou mais alto e você continuou brincando com meus sentimentos e agora não vou mais te esperar quero aproveitar os momentos
Refrão
Eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você, te dei muitas chances de se arrepender e você não aproveitou... depois de você nunca mais amei ninguém mas o que é que tem ?Vou continuar tentando, abrir mais uma vez meu coração e quando eu menos perceber vou acabar me apaixonando, mas eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.

E se você me procurar e eu estiver com outro, não já vou jogar em sua cara não, vou deixar você mesmo sentir as consequências de brincar com um coração, e, sem hesitar vou olhar em teus olhos e dizer: _ acabaram se as chances, já é tarde pra se arrepender, eu nunca mais vou deixar de ser feliz por causa de você.

Inserida por Joana31

A arte das musas é a ponte do sentimento.

Inserida por 1minutopalma

Ela vai pro baile das santinhas. Ela dança e desce até o chão. Explode o sorriso e grita ao mundo a sua alegria. Ela é Bahia, é fé e é afoxé. Ela é o dendê
queimando tudo aquilo que lhe faz mal pra transformar em um delicioso abará
completo e axé. Sim, ela vai de joelhos subir a as escadarias do Bonfim. Vai, sim, amarrar a fitinha e fazer quantos pedidos ela achar que tem o direito de fazer.
Santinha. No baile, na vida e no amor. Beijando e dançando. Rebolando e rodando a baiana que existe dentro dela.
Maravilhosamente linda e fascinante.
E entenda uma coisa:
Ela é santa, porque ela é livre.

Inserida por mairacastro2013

Que sentimento é este inexistente em muitas línguas, mas que através do amor, música, arte, poesia e romantismo, faz-me ter visões de ti avivando meu coração, saudades!

Inserida por rockfellerfo

A música é o elo invisível e audível que converte a mecânica numa matéria orgânica chamada sentimento.

Inserida por poetacuritibano

O que o mundo precisa é de paz
O que o mundo precisa é de amor
O que o mundo precisa é de fé,
De atitudes que curem á dor...

Inserida por Soyworld

A boa música é patrimônio de todas as dimensões.

Inserida por Valdirdomiciano

Nossas notas
Do, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si
Você é a mulher Fá,
Eu sou o homem Sol.
Por vezes estou Lá,
Por vezes vem você de Ré.
E juntos estamos
Na dor, no amor e na fé,
Sem "si", sem dó,
Sem mi mi mi,
Com lá lá lá,
Mudamos de lugar.
Você é clave de Fá,
Eu sou clave de Sol.(Maykira/16)

Inserida por Maykira

O mundo me inspira, não existe nada que não me faça querer compor.

Inserida por pensador

Música
Guarde bem o nome, o dia que você dançou, ouviu ou beijou e amou ao som, a voz e a melodia que fizeram e marcaram grandes momentos felizes na sua vida e ficaram eternizados na memória através dessa arte. Daqui a dez, vinte ou trinta anos quando você ouvir novamente essas músicas, fará uma regressão no tempo e sentirá as mesmas emoções outrora vividas e sentidas, então se lembrará como foram bons aqueles momentos e como foi feliz, mesmo que por três minutos e trinta segundos. Momentos felizes não precisam ser longos, qualquer minuto compensa os momentos tristes que parecem não ter fim...

Inserida por sandraodj

"Na verdade, ela era a música que faltava"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Música não é apenas um gosto, ela define seu jeito de apreciar a vida.

Inserida por Enedliz

Antes de escrever uma frase, o meu coração palpita e se dissolve em música, só então que a escrita vem como a minha musa do além...

Inserida por Valdirdomiciano

Noite.
No céu, Lua.
Na Terra, música.
Corpos se misturam.
Um só.
Sentidos.
Aguçados.
Desejo.
Fulgor.
Ardente.
Chama.
Explosão.
Calmaria.
Um só.
Sublimação.
Amor.
Te amo!

Inserida por Francosena

A música é a transmissão dos sentimentos através dos sons.

Inserida por maestroalexei

Música é algo que vêm lá de dentro. Ela expressa o refletir da vida nos ritmos dos aprendizados.
Nos embalos da vida que se desenvolvem os ritmos e têm então a sua variação dos tons e escalas. O som suave da natureza que é uma das mais belas e sábias musicas. O som da natureza é lindo relaxante .

Inserida por KarinaLins

A música que marcou trás a lembrança que momentos felizes existiram.

Inserida por adrianopss