Tag música

3776 - 3800 do total de 5409 com a tag música

Calma, menina, eu sou de planejar
Senta aqui e escuta o que eu tenho pra falar
Sei que posso estar errado, sem razão
Ou até que falte um anel na tua mão

Mas é contigo que eu quero acordar
E construir aquilo que você chama de lar
É contigo que eu quero adormecer
E ver um amanhã nublado sempre florescer

Inserida por pensador

Não posso prometer que isso tudo vai dar certo
Mas é bem mais fácil com você aqui por perto

Inserida por pensador

Porque hoje a noite vai ser só o som
Fecha o olho e sente comigo tá bom
Vai tá proibido baby proibir
E eu duvido alguém me tirar daqui

Inserida por pensador

Calma, calma, meu amor
Estou aqui
Sempre estive, não vai mudar
Eu vou pensar em você
Às vezes lembre
De mim

Calma, calma, meu amor
Olha nós dois
Desgastados, sem se querer
A gente se melhorou
Pra que por tudo a perder?

Inserida por pensador

A música é a representação sonora de sua criatividade.

Inserida por Helionay

E os meus dedos põem-se a dançar nesta venerável festa de notas e acordes.

Inserida por kleber_vinicius

A vida é uma música sem direito a replay

Inserida por musofico

A música é a trilha sonora da vida

Inserida por musofico

°Aprendi a navegar, mágica em mim°

Um toque de carinho, luta, sonho e motivação.
Nunca pensar em desistir
Mas as vezes dizer "Não".

Nessa viagem espacial
Navego sempre em direção.
Viro o barco pro sentindo
Onde habita a emoção.

Inserida por vini_goncalves

A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.

Inserida por pensador

Se não tivesse o amor
Se não tivesse essa dor
E se não tivesse o sofrer
E se não tivesse o chorar
Melhor era tudo se acabar

Eu amei, amei demais
O que eu sofri por causa do amor
Ninguém sofreu
Eu chorei, perdi a paz
Mas o que eu sei
É que ninguém nunca teve mais
Mais do que eu

Inserida por pensador

É tudo ser assim tão de repente tente agora
Olho no olho, dente no dente
Lentamente, é nesse hora a hora
Que eu desejo o fim do fim de tudo
É no começo, e o sol poente
A coisa fria e o fogo novamente
E tudo não mais que de repente
Quente, quente, quente

Inserida por pensador

Quem acha vive se perdendo
Por isso agora eu vou me defendendo
Da dor tão cruel desta saudade
Que, por infelicidade,
Meu pobre peito invade

Batuque é um privilégio
Ninguém aprende samba no colégio
Sambar é chorar de alegria
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia

Inserida por pensador

Se não houver vento
Reme!
Se não houver lua
Uive!
Se estiver sem ar
Se inspire!
Mas nunca desista
Do seu amor
Se não houver chance
Crie!
Se houver silêncio
Grite!
Se não houver palavra
Escute!
Mas nunca desista
Do seu amor...

Inserida por pensador

É quando um vazio toma conta de mim
É quando a saudade cresce até não ter fim
No fim da distância é que a beleza se faz
Um verso, um caminho, uma história de paz

Inserida por pensador

O artista é a metamorfose.
Seu coração é cerne no desenvolvimento.
Talento e florescimento no palco de atuação.
A dança dialoga com o corpo,
a música sonoriza a aura,
a pintura alicia a mente,
a escrita dá tônus à alma.
Abre-se como portal de múltiplas jornadas,
que descortinam em interpretação.
Se o corpo morre inteiro,
e dele restar só a fuligem,
se uma fração dele vive,
ela ainda fará arte.

Inserida por TatianaGraneti

Vírus do bem

A um noticiário pus atenção
Ouvi do repórter a interrogação:
- Por que não existe medicação
pra combater todo tipo de virus,
assim como existem pra's bactérias?

O médico respondeu - lhe assim:
- A bactéria é organismo completo,
já o vírus não.
O vírus precisa de um outro organismo
para sua acomodação e existência,
por isso ataca as células de outros seres vivos para sua sobrevivência!
Então a medicação poderia destruir as células,
destruindo o organismo também!

Foi aí, que eu pensei meu bem...
Veja bem!
Se existem vírus do mal...
Por que não poderia existir vírus do bem?
Daí, que poderia ser assim:
- O vírus do bem, iria fazer o vai e vem,
igual carinho na linha de trem!

Ele levaria o remédio ao invés da doença,
isso poderia fazer a diferença!
Isso tudo pode ser parte da minha crença,
mas ele iria combater o vírus do mal,
e na luta que se veria a disputa.
Queria ver o vírus do bem vencer,
assim combater qualquer vírus do mal!

Inserida por marialu_t_snishimura

Música só é boa, quando a gente ouve com quem se gosta.
Pois toda vez que à música invadir seus ouvidos, ela te lembrará do momento em que vocês estavam juntos.

Inserida por renew

Orquestra

Eu hoje engoliria uma orquestra inteira, se possível fosse.
Só tenho música nos meus ouvidos,
E canção no coração.
Eu hoje engoliria uma orquestra inteira, para tocá-la internamente.
Mas como não posso, ouço-a com o coração.

Inserida por LeilaPerci

Letra Bacana
Por: Alexandre d’ Oliveira

Meu poema é livre, minha bossa
é prosa e com isso eu faço que você
sem drama entenda aonde
eu quero chegar.

Que seja de qualquer maneira
assim consiga dentre acordes
maviosos no meu violão
te acompanhar.

Meu ritmo nobre numa letra bacana
enquanto encanto no samba.

Por isto faço prumo
para ouvir você dizer que me ama
e assim entenda o que quero
mostrar morena da cor de jambo.

#alexandrrpoeta.com

Inserida por arsoliveirapoeta

Às vezes eu queria amar alguém tanto quanto amo a letra de Stop Crying Your Heart Out do Oasis. Assim como amaria flutuar em nuvens de quadros impressionistas.
Às vezes me flagro cantarolando com um violão invisível entre os braços. Eu desconheço os acordes. Mas ele os conhecia.
Ah, ele! Todos os clichês do amor cabiam nas suas sete notas. Ele repetia os refrões enquanto fitava o dia nascendo através da janela. Seus dedos brincavam em meio ao caos. Nunca começava antes do primeiro cigarro. Criou as suas próprias regras.
Seu violão era a sua máquina de escrever. Compositores são poetas que a vida esqueceu de presentear com a arte do silêncio. Os seus sentimentos têm tons e harmonias; pausas e bis.
Eu me acostumo! Mesmo sabendo que não duraríamos mais do que um álbum inteiro do Pink Floyd. Serei mais uma história, mais um balançar de cordas. Terei cinco estrofes e dois refrões. Meu nome vai ser ocultado. A canção irá servir como uma recordação boa para alguns; insuportável para outros.
Enquanto isso - do outro lado da cidade -, estarei me reestruturando aos pouquinhos.
Eu só preciso do barulho que vem do meu peito para estampar o papel. Eu só preciso lembrar-me do cheiro de cigarro mentolado para naufragar no mar branco das folhas. Porque poetas são compositores sem ritmo. Meus dedos são ágeis, assim como o músico nas cordas. Minha alma grita, pois precisa. Meu coração ritmado cria todo o tipo mirabolante de melodias.
Eu o conheci no meio das minhas incertezas. Nossos bloqueios criativos se atraíram. Esse era o nosso nível de igualdade. Um não era superior ao outro, havíamos cicatrizes iguais.
Não é o que dizem? Por onde passamos deixamos um pouquinho da gente. Pessoas que assinam as nossas peles; carimbam as nossas vidas. Eu sei que na vida dele muitas outras se tornarão canções pelo que não deu certo. E voltaremos ao recomeço, uma vez que o ser humano tem a necessidade de pertencer. Seja a uma música, a um poema ou lembrança.
E ele é todo sentimento. Eu sou toda pedra. Ele sempre viveu todos os momentos; fumou todos os cigarros; cantou todos os refrões. Mas aprendeu a duvidar das palavras e dos poetas. Nós queríamos ficar juntos, ao mesmo tempo em que todos os versos diziam ao contrário.
Mas eu nunca o amei!
Mesmo ficando com a mania de curtir os álbuns dos anos 70, de criar regras, de anotar as coisas em um bilhete na geladeira para não esquecer o que fazer. Mesmo esperando silenciosamente o fim do primeiro cigarro, em seguida o pigarro seco e, por fim, os graves e agudos do violão. Eu não o amei nem quando fiz o meu melhor poema dedicado aos amores que perdemos no meio do caminho. Ou os caminhos que perdemos em meio aos amores ilusórios.
Ele nunca soube me dizer o que era impressionismo, eu nunca quis aprender a tocar violão. Ele não gostou dos meus poemas; eles eram indecisos - porque lua em libra é o meu segundo nome. Eles eram tristes, pois eu sabia que nunca seria o seu Wonderwall, do mesmo modo em que ele nunca seria aquele que poderia me salvar.
Nossos mundos colidem, nossos karmas se cumprimentam como velhos amigos de uma vida cansada. Por isso preferi amar Stop Crying Your Heart Out do Oasis. É mais fácil. Aceitável.
Assim como a música, tivemos o nosso tempo cronometrado. Assim como um poema, seremos eternizados em pequenas estrofes do passado que resignamos.
“Aguente!” – diz a música – “Não se assuste! Você nunca mudará o que aconteceu e passou...”
E isso me conforta até a próxima manhã, sem ninguém cantarolando refrões na janela...

Inserida por AmandaSeguezzi

Entre um gole e outro uma música pra recordar
Uma frase, um verso pra não esquecer !

Inserida por LeoniaTeixeira

"A harmonia é a poesia da música e a poesia é a harmonia da letra".
E. Pasqua

Inserida por EPasqua

A música é tão fantástica, tão extasiante, que não há como não atribuir essa maravilhosa criação, a um DEUS perfeito e inerrante.

Inserida por ErickLarssen

-NICOTINA

Desde que cê foi, eu perdi a seleção. Aceito tudo que vem, escancaro o coração. Não passou de ilusão. Alimento a fantasia. Não te esqueço noite e dia, mesmo entendendo a condição.

Esquecer-te, sempre foi preciso. Ainda mais, depois de agora. Que de fato, foi embora. Sem ao menos dar aviso. Queria que fosse comigo, te fazer a mais feliz. Perturbador é saber que por um triz, essa missão não foi a minha. E hoje, você caminha feliz com outro sorriso.

Admito! Sempre foi difícil olhar pra frente e seguir. Pior é saber que ele vai viver aquilo que eu não vivi. Vixe! Dói partir. Porém, não existem opções. O que resta? Recordações. E a saudade daquilo que não escrevemos. A esperança grita, dizendo: AINDA PODEMOS! Mas a maturidade me manda ir.

Às vezes, queria que você não tivesse existido... Mesmo sabendo que foi bom pra mim.

Inserida por Samuelserrano