Tag música

3901 - 3925 do total de 5409 com a tag música

O mundo é uma música ambulante, mesmo que você ainda não tenha se dado conta...
Ouça os sons dos pássaros, o som dos automóveis, o som dos ventos nas árvores,e quando tudo isso se mistura , se ouve a música que o mundo ecoa.

Inserida por jessicadecamargo

Pessoas são músicas esperando serem tocadas.

Inserida por leillane

"Para compor a música, transformei o sentimento em melodia e o desejo em letras poéticas."

Inserida por joaopaulobenevides

Luna

Não quero você se esgueirando pelas portas de meu coração
Se quiser entrar a chave esta embaixo do tapete
Lembra de mim, sempre imaginei assim... Um pedaço meu em ti
Um seu em mim
Tudo que podemos ser

Se for só de passagem por favor não venha
Se for pra ficar traga sua pele junto a minha
Se for pra sair me leve com você
Se nao souber pra onde ir
Pode vir comigo pra qualquer lugar
A especialidade desse cara é te fazer sorrir

Os abraços desse cara só querem te mostrar que o mundo pode ser melhor antes do dia acabar
As carícias que guardo só dou a você
Pode perguntar a qualquer um
Não gosto de tocar, ser tocado Deus me livre
Mas seu toque, aí meu Deus me ajude.

Inserida por Orafavidal

Tem pessoas que, para mim, são como música. Já outras são como uma música boa e viciante.

Inserida por CristinaSch

Amor é a música dos sentidos, vibrando nas cordas da emoção. Ponte de delicados acordes entre razão e coração.

Inserida por ednafrigato

No seu olhar
Tantos encantos
Mistérios pra eu desvendar
Vou me atrever
A desbravar
A vida que há
No seu olhar

É o céu pra mim
Te ver sorrir
A luz que emana
Dos teus olhos
Me faz sentir tão bem
Me faz sorrir também
Me faz amar
Quando me vejo assim
No seu olhar

http://imoveisbh.biz

Inserida por anaestevan

A morte é uma música de fundo, lenta, tocada no piano e com notas minuciosamente escolhidas. Ninguém quer saber tocar. Ninguém está preparado para ouvir. Mas todo o mundo sabe, que em algum lugar, esse piano está parado, esperando um descuido, um momento inoportuno, ou alguém com perpétua coragem para dedilhar-lhe, deixando fluir sua música calma, e em câmera lenta, o momento se concretiza.

Inserida por caiopedra

Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.

Inserida por marcelbozza

A felicidade

[...] Felicidade é movimento, é ir contra o vento, a favor de si.
Pra ser feliz não basta querer ser,
tem que se despir de dentro pra fora, o tempo todo, a seu tempo.
Ser feliz é...
Não imaginar como poderia ser,
é ir em busca do que se quer,
é ir e ser.

Inserida por JotaW

Nossa existência é análoga à música.
Há momentos de repousar sobre as notas e momentos de alternar em movimentos rítmicos, saltando entre seus intervalos, produzindo uma linda e fascinante melodia para a vida.

Inserida por lucianomeira

Não basta ser música, fazer música,
é preciso tocar a alma...

Inserida por Lucianarh

A música quando utilizada para o BEM expressa o amor, a sabedoria, a caridade, a bondade, o sentimento e a Onipotência de DEUS!”

Inserida por izzorocha

A Música nos torna íntimos em poucos acordes!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A pluralidade melódica não necessita ser justificada porque se justifica em si; em seu grande valor. A melodia é consequência de uma bela construção harmônica e involuntária. Na cadência, algumas melodias necessitam de resolução, outras não. Essas variações advém do motivo. Brahms sabia disto. Brahms sabia encher a cabeça do Schumann de galhos. Brahms explorava continuamente suas harmonizações e o significado de cada acorde no âmbito melódico e harmônico. Mesmo com sua mente avançada e barba de bode, Brahms sentia o medo de ser incoerente.

Inserida por Gazineu

Gosto de música que me quebra as paredes, de ter opiniões que permitam me assumir errada, de filmes que não façam sentido assim como eu também não faço. Gosto de comida psicodélica e lugares deliciosos. Gosto de companhia e riso alto, mas também gosto de ficar só num lugar só meu. Gosto de encarar coisas bonitas por longos instantes como se o tempo parasse e me esperasse olhar cada detalhe. Gosto de despir almas e descobrir segredos. Gosto de fazer caminhos nada práticos, gosto do prazer de pôr pra fora um arrependimento. Gosto do gosto que dá em fazer algo pro outro: assistir o seu filme, comer sua comida, às vezes com muita dificuldade ouvir sua opinião. Gosto da busca da harmonia, da troca, da beleza, da equivalência. Gosto de gente que é gente e que me permita ser gente também.

Inserida por naianabbrum

Um fone de ouvido, uma boa música, qualquer cena banal se transforma em algo totalmente único.

Inserida por josuepereira

O nosso amor é a raiz de uma flor, é o cantar dos pássaros, é o sorriso liberto de uma criança. O nosso amor é vida que continua, é pressa que nunca chega ao fim, é a música que nos faz dançar, o silêncio que nos preenche. Pois, o nosso amor é tudo que eu nem sei dizer, porque do amor nada se diz e tudo se entende, ou melhor, tudo se sente; e sente bem, e sente forte e sente... Nada mais do que sentir, num sentimento de grande êxtase, de profundo acordar, onde faz o coração adormecer e o mundo parar. Onde faz tudo simplesmente do amor em ser, eu e você.

Inserida por GilBuena

Tens a beleza de rios dourados, de peixes no mar. Tens versos e
encantos, luzes e dançar ! É a pureza misturada a loucura, entrelaçada nos desejos, enganos...amo-te, só ! Plenitude que me veste, me cobre...me desnuda ! Arranco minhas vestes, tiro sapatos...jogo taças, vinhos...me embriago, desnorteio; me perco onde quero me encontrar: teus braços, devaneios. Tua boca meu sonhar...quero pernas, coxa com coxa; quero música no ar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Não é da conta de ninguém se eu ando, falo, faço cena de amor,eu estou apto a amar , apto a viver!

Inserida por alan-bn

Você pode mudar sua face, mas não pode mudar sua mente. Não importa o que você faça

Inserida por alan-bn

Não invada meu mundo, entre gentilmente

Inserida por alan-bn

Seu beijo é tão fascinador, e meu coração é cego, você fica me seduzindo, você sabe que não sou desse tipo. Eu não quero ilusões, você deve me dar um tempo para que eu acredite no que você diz, Amor é muito dificil de encontrar. Não encoste muito, você encosta muito.

Inserida por alan-bn

Para não morrer de fome, eu preciso me alimentar com música.

Inserida por Valdirdomiciano

►Aquela Morena ♫

Eu era um moleque sem noção
Que não sabia direito viver na solidão
Tudo tava bem, tudo tava zen
Mas daí um dia eu conheci alguém
Eu fiz uma canção praquela atriz
Eu fiz vários versos, só para vê-la feliz
E o que eu escrevi se eternizou,
Me lembro muito bem quando ela me ligou
Ela terminou comigo num dia de chuva
Eu fui pro meu quarto e molhei minha blusa
Mano, eu chorei, e como eu chorei
Eu me sentia preso feito um refém
Tudo o que eu escrevia era ilusão,
Tudo o que eu ouvia era um triste coração
Todas as palavras que escrevi pra ela,
Eram pra tentar compensar a sua forma bela
Eu custei pra acreditar, que ela se foi
Foi difícil aceitar a perda do amor
Depois disso o meu mundo todo mudou
Eu acabei perdendo o que eu tinha de mais valor
O amor de uma dama, um beijo de uma anja
Aquelas curvas que instigavam samba
Aquela mensagem no fim de semana,
Aquela mesma mensagem dizendo que ela me ama
Eu não estou querendo contar uma história sad,
Eu tenho muitas lembranças que me deixaram happy
Inclusive, essa daqui, é uma delas
Às vezes eu sonho com aquela Cinderela
A princesa da minha vida, a musa perdida
Salve Madalena, eu namorei a sua amiga.

Tudo começou, tudo começou
Foi no parque que ela me beijou
E quando ela ficou com vergonha
Me abraçou, e na minha blusa, o seu cheiro ficou

Eu nunca vou me esquecer daquela menina,
Ela foi uma parte importante da minha vida
Hoje eu escrevo muitas, várias rimas
E algumas delas eu guardo a nossa lírica
Eu não vou mentir, eu sinto muita saudade, por que
Aquela morena eu amava de verdade
Tudo o que eu queria era reescrever,
E aquela nossa história reviver
Eu ainda me lembro dos áudios que mandava
Ainda me lembro das promessas desejadas
Antes tudo o que eu via era o amanhecer
Mas em meus sonhos, eu só vejo você.

Eu nunca consegui dizer o quanto eu amava
Eu queria tanto ela aqui comigo em casa
O tempo com ela nunca passava
Os dias podiam terminar, com ela eu sonhava
Eu estava apaixonado, nada mais importava
Eu escrevi tantos poemas, tantas serenatas
Me chame de Romeu, ela me inspirava
Me chame de Romeu, ela me ajudava
Em cada problema, ela entrava na cena
Quando estávamos bem, nós ia no cinema
Assistir qualquer filme, só queria ela aqui,
Junto comigo, o tempo todo, eu estava mó afim.

O tempo passou, agora estou aqui
Tento compor uma letra pra me deixar feliz
Eu sinto saudade, digo de passagem,
Que aquela morena era minha cara metade
Que se foi, que não vai voltar
Mas sei que outro dia vamos nos encontrar
No parque, no mesmo lugar
Ela com um parceiro, e eu prestes a casar.

Inserida por AteopPensador