Tag música

3851 - 3875 do total de 5409 com a tag música

"A ópera é um elemento transformador, constituindo uma ferramenta fundamental para o engrandecimento cultural de uma sociedade".

Inserida por rogeriomendesjr

"Músico de verdade não é aquele que somente toca bem, mas sim aquele que além de tocar bem, sente a música."

Inserida por gabriielhen

A Estrutura De um Músico é a Sua Música...

Inserida por douglasmenezes772

“Beber cerveja é fácil. Destruir seu quarto de hotel é fácil, mas ser um cristão é uma escolha difícil. Isso é rebelião.”

Inserida por LEandRO_ALissON

Desespero urgente,
Não conhece a dor
De vê-lo embora,
Sem deixar uma flor
Não é saudade, insanidade,
É falta de raiz.

Inserida por Kleinkassi

A música transporta a alma para aquilo que lhe toca, em alguns momentos te encanta, outros te alegra e em algumas sinfonias da dor nos conforta.

Inserida por AdrieleChagas

Somente a boa música transforma melodia em emoção.

Inserida por Dalizinho

Quando o "Som de Deus" te tocar, não resista, porque o seu efeito e devastador. Ele cura, liberta, transforma, acalma e te coloca num estado de paz profunda, que vem de dentro para fora. Som de transformação, som do Senhor da canção, o Senhor de todos os sons.

Inserida por prrsoares

Feliz è aquele que ouve música.

Inserida por dakiel

Uma voz no ar, uma música...são lembranças tatuadas em cantos de mim, em contos !

Inserida por LeoniaTeixeira

A vida sem música é um filme de amor sem trilha sonora.

Inserida por nelsonsganzerla

Em cada nota me perco e vou parar em você.

Inserida por AnaLuizaStallonio

Que as batidas de meu coração hoje se transformem em música! Que seja uma música boa, calma, acolhedora.Que transmita a paz, irradie o amor, ensine a compaixão, a gratidão, mas que, sobretudo, vise o bem, deseje o bem, sem olhar a quem.

Inserida por triers

Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.

Inserida por CamilaSantanaNogueir

Música se faz com o coração, se ouve com a alma e se aprecia com os ouvidos

Inserida por LeniltonJS

Chega de passos á tua volta ! Que eu dance qualquer música, que toque em mim letras que me carreguem, que me leve pra qualquer rua...lugares distantes, o mais longe de ti.

Inserida por LeoniaTeixeira

Acorde ...

Primeiro acorde.
No segundo acorde, dedilhe.
O terceiro é da cor de lá
No quarto, durma.
Na quinta toque, toque sem dó.


….
Notas do autor:

Em música, uma quinta é o intervalo entre uma nota musical e outra, que esteja a quatro graus de distância da primeira, dentro de uma escala.

Inserida por ezefranca

Teus olhos vão sempre tocar nos meus, não importa a distância. É essência, química...é cheiro impregnado na alma; é música tatuada na pele.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ficou em mim como música, sussurros...sonhos, pedaços de vida que o tempo não levou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Renda-se a boa música e reconheça o Senhor da Canção, como fonte de toda sua arte.

Inserida por prrsoares

Acredito que a nossa vida é como uma bela canção. Rica em melodia, harmonia e letra. Saiba, porém que o brilho e a dinâmica que a tornam viva, dependerá exclusivamente da forma que o musicista a executar, obedecendo ainda rigorosamente o critério da escrita musical do compositor. O sentimento deve estar contido nela de tal forma que todos que a ouvirem serão levados a crer que estão dentro da própria música. Experimente entoar a canção que te leva mais perto de Deus.

Inserida por prrsoares

Prelúdio do bem-estar

O prelúdio da alegria de viver está embasado na filosofia da simplicidade. Encantar-se e encantar. Ser multifocal, enxergando por múltiplos lados, sem jamais se envolver com os desajustes alheios. Fracassos e sucessos são fatores da vida. Muitos dão a volta por cima, e alcançam o pódio da vitória. Simplesmente porque o pódio não é exatamente um altar de consagração social, mas é a paz de espírito que porventura se consiga parcialmente. É ver com os próprios olhos d’alma, e não por olhos alheios.
Aqui está a simples diferença que poucos querem enxergar, mas que faz a enorme diferença no equilíbrio psicossomático da saúde humana.
Simplificando; ter o desejo doentio de sobrepujar o irmão, é o grande causador de dores cruciais. Ter a ignominiosa necessidade de provar que se é... É realmente um pé no saco. É a maior burrice humana.
Se é o quê?
Um saco de tranqueiras a ser jogado ao pó, isso é o que se é!
Afinal, se é o quê nessa vida estapafúrdia de pobres mortais?
Por que não aproveitar os momentos tão rápidos da existência para se ser feliz com o que existe ao nosso entorno?
Curtir o amigo, o filho, o pai, o neto, enfim o próximo que estiver mais próximo... Curtir o silêncio da solidão. Curtir a si próprio.
Cultuar o bom papo, o bom sono, o relaxamento, um simples banho bem sentido, bem notado, um cafezinho, um bom filme, uma boa música, enfim há muito que fazer quando não se tem nada pra fazer...
Simples assim...

jbcampos

Inserida por camposcampos

Na música ficam as coisas mais profundas, indeléveis... Cada vez que se repete aquele som, os sentires todos se amalgamam em harmonia.

Inserida por jvmendes

ACORDES DA ALMA

Uma música corre solta
No ar, nos lábios, nos poros
Magnetizados...
No enigma intrínseco
Da alma enlevada.

Notas do perfume
De liberdade no campo
Espraiam-se
Nos acordes da aurora
Em comunhão
Com a transparência peculiar
Do olhar carregado de emoções.

Na balsa de sentimentos distintos
Vagueiam cores da essência
De um céu particular.
A memória devota um rosto
Desperto na menina dos olhos
De uma mulher pronta pra amar.

Inserida por Christinnyolivier

"A música conversa com a alma, entende o coração a alegra o rosto". Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen