Tag música

3876 - 3900 do total de 5409 com a tag música

Para tudo existe respostas? nem sempre...para todas suposições,existem verdades? nem sempre...ou seja o homem é capaz de fazer outro mundo, para que você viva nele...ele pode te manipular...pode persuadir...se algo fosse secreto ...eu não conseguiria achar...e nem postaria...pois bem...existem fundamentos,mas só acredito o que vivencio e o que acontece pelo menos 3 vezes para minha confirmação...Nossas mentes ficam abrindo portas para o medo ,que acabam fazendo com que deixemos de viver...O mundo é lindo quando você vê as coisas boas...religiões são um grande aprendizado de evolução,quando você vê o lado bom de cada uma delas...o dia à dia é ótimo,quando mesmo que corram lágrimas ,disso você não viva acorrentado no sofrimento e sim sabendo que até as coisas ´´ruins`` temos que agradecer....O importante é saber ...que se você se manter positivo,terás uma vida positiva ao seu favor...sabe qual o nome disso? em uma simples palavra ...FÉ...viva na música em seu lar e tenha paz!

Inserida por MCBETH

Sem Voz

Eu ouço o som do seu sumiço
Do seu adeus
Da falta do som dos seus passos
Do som silencioso dos nossos abraços
Dos nossos corações batendo em compasso

Há uma música feita dos silêncios da sua voz
Uma música que toca o tempo todo dentro de mim
Essa música que me deixa assim,
Sem fala, sem voz...

Lembre-se que você deixou pegadas
Que sigo cego onde quer que vá
Não vou te encontrar,
Mas é só o que restou: acreditar
Que você ainda vai voltar a me olhar com aquele olhar
Que volta a me falar,
Que ainda dirá, mesmo mentindo, que vai sempre me amar

Há uma música feita dos silêncios da sua voz
Uma música que toca o tempo todo dentro de mim
Essa música que me deixa assim,
Sem fala, sem voz...

Se um dia o som dos gritos silenciosos que dei chegarem até você
E seu coração bater de novo daquela maneira de antes
Saberá que estou muito perto de você
No lugar que sempre estive
Mesmo sem você entender
A barreira do som da nossa voz
É esse tempo e essa distância que vive entre nós

Há uma música feita dos silêncios da sua voz
Uma música que toca o tempo todo dentro de mim
Essa música que me deixa assim,
Sem fala, sem voz,
Sem voz...

Inserida por santosdiogo

Escreva a letra musical da sua vida e acredite nela, mas lembre-se, a música será ouvida se você cantar.

Inserida por CamilaSouza18

O significado de uma música não é o que ela fala, porém é o que você sente quando ela fala com você.

Inserida por CamilaSouza18

Dance conforme a música

Inserida por andresi15

A musica envolvente, entra em mim, como se fosse um copo de água bem gelado em dia de sol escaldante, me fecha os olhos para que eu enxergue dentro de mim, me deixa surda, para que eu escute o compasso de meu coração, apenas meus lábios cantam para os meus pensamentos que distante vão, meu corpo frenético, busca desesperadamente o sentido, para seus sentidos, deseja loucamente o ato da libertação absoluta! ah! ah! ah! vou sonhar para acordar, quem entende e já sentiu, sabe o que eu quero dizer, ah!!!

Inserida por beladonilo

"A vida sem música seria um grande martírio, quase que uma prisão em nós mesmos." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Por instantes fito o vago, como se escutasse uma bela música de Mozart vinda nem sei de onde...

Inserida por jvmendes

E se eu cantar que seja a canção dos sorrisos
os versos dos sonhos...que o amor, seja o toque mais forte
que a música fale a linguagem da alma e que meus olhos
te abracem em beijos floridos, perfumados...que marquem,
que pra sempre nossos olhos adormeçam um dentro do outro
e que nossas bocas se colem, se calem...no infinito e doce abraço.

Inserida por LeoniaTeixeira

O fortalecimento do novo acordo internacional para a difusão da língua portuguesa no século XXI, só dará um passo largo e efetivo quando for implementado um Festival Internacional da Canção da Língua Portuguesa entre todos os países signatários.A música tem está qualidade e capacidade de diminuir as enormes diferenças linguísticas e literárias por meio dos sons, ritmos, instrumentos e movimentos corporais.

Inserida por RicardoBarradas

Toque docemente as partes de mim
deixe que eu sinta bem devagar
tua pele, teu cheiro...
como música,
que teu corpo me cante
que nós,
se percamos nas mesmas notas
canções,
que a melodia nos cole um dentro do outro
juntos,
dancemos no mesmo ritmo
cantemos no mesmo tom !

Inserida por LeoniaTeixeira

A melhor música é escutada pelo coração.

Inserida por celiofaria

Tudo que tenho devo a música; os amores, dinheiro e amigos de verdade.

Inserida por eriksantos

A música é uma grande busca do amor no infinito...

Inserida por Txblacklionzion

#Por Cada Música#
Com o tempo percebo que tudo se torna um moinho de experiências e lembranças que a vida nos deu, cada tropeço bobo e cada erro repetido, tentando mais uma vez pular aquele degrau difícil de vencer. Sempre vem em seguida, será que aguento mais uma vez tudo isso? Será que isso vai mudar? Será que um dia eu vou mudar? Será que um dia vou acertar? Acreditar?
Vejo que isso tudo não passa de uma música nova, que vamos aprendendo durante o tempo o seu gênero, sua letra, sua coreografia e seu sentimento mais profundo alocado em cada verso. Vamos constantemente errar os passos de uma música sendo criada, contudo continuo levantando e tento acompanhar o seu ritmo, assim não será preciso aprender detalhadamente como ela foi apresentada, inventando passos bobos como de um bebê aprendendo a entender o compasso e ganho a minha própria coreografia, um balanço puxando os lados bem devagar ganhando cada detalhe de cada letra até o fim dessa canção. Cambaleio em seu refrão tentando cantar ao mesmo tempo a letra que já está em mim, mas acabo confundindo os passos, perco a coreografia e erro tudo mais uma vez quase chegando ao meu limite, com toda a perseverança e esperança, respiro fundo novamente e volto a música desde o início. Prestando atenção em todos os detalhes e para nunca mais esquecer onde falhei, sigo o caminhar delicado jogando o corpo como se tudo estivesse em completa sintonia no balanço, chegando refrão da melodia, sem perceber, tudo flui de olhos fechados me entregando a um breve e delicado sorriso de conquista.
Como os poemas, versos e poesias contidas a cada nota, vou preenchendo a minha vida com o ritmo criado por mim, uma dança na qual aprendendo a cada tropeço e soltando a voz a cada letra, completando o soneto perfeito para a canção que foi criada por aquele momento. Depois de muitas e muitas músicas inventadas ao decorrer dessa minha constante trilha sonora em construção, percebo a mudança dos ritmos durante os anos, mas a essência de todas elas se transforma em uma só, um só amor, vida e pessoa, entretanto no fim de tudo sempre contando sobre a uma só história por cada música.

Inserida por thaiscvaz

Sou do tipo que usa a música pra tudo!
Comemorar uma conquista, curar uma tristeza, amar, estudar, trabalhar...
A música é minha companhia constante, pois ela ouve o meu silêncio e ainda o traduz, sem que eu precise me explicar.

Inserida por anasoares_

As vezes canto, as vezes fico num canto e outras vezes quando canto, encanto. Porque cantar sempre faz bem

Inserida por prrsoares

►Para Ela ♫

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Eu já não sinto o seu amor
Agora não vejo cor.

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Veja só como eu estou
Eu quero sentir seu calor

Vamos nos encontrar
Naquele lugar que costumávamos ficar
Te beijar sobre a luz do luar
Eu quero te amar.

Você se lembra daqueles dias lindos
Que éramos comprometidos
Vendo juntos o nascer do Sol
Nos envolver debaixo do lençol
Ter aquele tempo merecido
No aconchego do seu sorriso
E aquele momento de alegria
De me acordar dizendo bom dia
Ah que falta que você me faz
Hoje te quero muito mais
Te levar para festejar
Ou ficando em casa para namorar
Tudo que eu puder lhe dar
Eu vou lhe dar
Só com você eu quero ficar
E quem sabe até nos casar
Você de branco lá no altar.

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Eu já não sinto o seu amor
Agora não vejo cor.

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Veja só como eu estou
Eu quero sentir seu calor.

Você se lembra quando tudo começou?
Quando você me beijou
Relembrando aquele dia eu estou
Me lembro como me deixou
Fui pra casa numa felicidade
Já querendo te ver mais tarde
Quando eu dormi, contigo eu sonhei
Desde aquele instante, eu te desejei
Eu só estava querendo te abraçar
O meu amor querendo te mostrar
E depois, eu me apaixonei
Meu coração eu te dei
E hoje fico com a lembrança
Te ter é minha esperança
Mesmo que tenha aquela distância
Possuo minha confiança
Que vamos estar juntos outra vez
Do seu charme sou mais freguês
Me desculpe pelo meu português
Mas eu amo você.

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Eu já não sinto o seu amor
Agora não vejo cor.

Meu amor, me diga por favor
Por que causar-me tanta dor?
Veja só como eu estou
Eu quero sentir seu calor.

Inserida por AteopPensador

A dieta perfeita pra alma começa com música no café da manhã, e termina ao anoitecer com uma bela poesia.

Inserida por ednafrigato

"Ser um grande artista é
Ser um grande sonhador
Querer abraçar o mundo
Espalhando todo o seu amor

É cantar na tristeza
E chorar na alegria
É demonstrar todo o seu sentimento
Em uma simples melodia

É gritar sou vencedor
Em meio a dor
É cair e levantar
E seguir em frente
É acreditar que a sua arte
Está contagiando muita gente"

Inserida por Martian

"A música é o melhor remédio para a minha alma
Sinto um amor tão profundo, uma alegria que me acalma
Ela me entende e me consola
É minha companhia perfeita em toda ocasião
Ao tocar, cantar e dançar sou levado pela emoção
E esqueço todas as tristezas desse mundo
Obrigado música por tocar em mim tão profundo
Agora eu sei que com você eu tenho talento
Quero estar contigo em todos os momentos"

Inserida por Martian

"Quem não tem imaginação e criatividade nunca chegará a lugar algum"

Inserida por Martian

"Aqui nesse mundo somos meros atores de nossa própria história"

Inserida por Martian

"O ser humano não escolhe ser artista, ele nasce artista"

Inserida por Martian

Música é meu prato preferido, minha bebida...é meu vicio, bebo e como !

Inserida por LeoniaTeixeira