Tag esperança
Salva vielas
Do senhor é a terra e tudo que esta nela mesmo estando perdido entre becos e vielas favela
o povo e Humilhado mais não foge a luta
muitos são guerreiro sempre firme na conduta
pregando o evangelho e o verdadeiro amor
sempre confiando em Jesus o salvador
Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro
A rima salva vidas
QUANDO O POETA, DECLAMA SUA POESIA
FAZ RODA, NÃO FAZ FILA
MAS NÃO É A MAIORIA
DIA A DIA
A TIA
EU JÁ SABIA,
NA JANELA ZÉ-POVINHA A VIDA DA VIZINHA...
E O SOLDADO
PREPARADO ENGATILHA
NAS LINHAS AS RIMAS
QUE SAI DO POTE
E VOCÊ VAI PRO TRABALHO
OUVINDO NO SEU IPHOD
NEM NOTE QUE O NOT PEGA MUSICA FORTE
QUE SAI DO POTE
SEM TROTE IDEIA FORTE
Racionais DuRap Face da Morte
E O MELEQUE QUE VAI PRO CORRE
NEMGUEIM SOCORRE
NÃO OUVE IDEIA FORTE
QUE SAI DO POTE
A TIA QUE TEVE SORTE
SAIU DE PINOTE
CORRENDO DO BOTE
DO FRACO QUE FICOU FORTE
COM UMA ARMA NO SEU POTE
VOCÊ QUE TEVE SORTE
MENINO TOMA NO POTE
POR CAUSA DO SEU IPHOD
SUA MÃE CHORA SUA MORTE
MEU FILHO NÃO TEM IPHOD
NEM NOT
QUE ESTOU SÓ
UM FILHO CAI NO B,O
DEIXANDO SUA FAMÍLIA
SEM DIRAÇÃO
CONSTITUIÇÃO FORMANDO OPNIÃO
A MINHA JÁ TA FORMADA
POETA
SOM DE QUEBRADA
SEM PARADA ERADA
RIMANDO DE NOITADA
MADRUGADA
CAMINHANDO NA ESTRADA
NÃO É CONTO DE FADA
CÃO QUE LADRA
MORDE A LINGUA
E A TIA ZÉ POVINHA A VIDA DA VIZINHA
PERCEBIA NA QUELE DIA
QUE EM QUANTO O POETA RIMA
SEU FILHO NÃO ALI,
PARADO PEGA LADÃO
MENINO DE PÉ NO CHAÃO
JOGADO EM COVA RAZA
MENINO QUE NÃO RIMAVA
FAMILIA QUE NÃO NOTAVA
A RIMA LIBERTAÇÃO
O CORPO JÁ TA NO CHÃO
E TARDE NÃO TEM SAIDA
ESVAIDA AVIDA
DE QUINA SEM RIMA
RETRATO DA VIDA
SOFRIDA TARDIA
A TIA SABIA NO DIA
A RIMA SALVANDO
VIDAS
As vezes, esperar de mais algo de bom;
Pode acabar não acontecendo;
Mas nao desista, e siga em frente;
Para aos poucos de tédio você não ir morrendo!
Poesia "A Vaca"
A vaca era leiteira,
Dava muito leite
Fazia filhinhos,
Muitos bezerrinhos.
Amava seu esposo,
Um boi preguiçoso,
Amava sua família
Uma família unida.
Ela passeava
E também pastava,
As vezes não comia
Ficava doentia.
Ela envelhecia,
Estava bem velhinha,
Seus filhinhos cuidaram bem dela,
Como ela deles cuidou.
Certo dia bem fraquinha,
Pediu para falar com sua família,
Restava apenas alguns suspiros,
Então disse:Eu amo vocês
Seus filhos choraram,e,choraram
Seu esposo se arrependeu de não ter sido um esposo bom,
Chegou a hora,ela se foi
E para um lugar bom viajou.
Todas nossas lágrimas tem uma direção, pois se não fosse assim elas seriam em vão.
pegue elas e regue seus sonhos, transforme em realização pois quando chegar no topo só tu saberá quão generosas elas são ..
A guerra só tem fim quando tem ganhador.
quem hoje mata , vai morrer, então quem ganhou ? você me fere hoje , Amanha tá ferido , com a mesma arma que feriu hoje foi vencido.
Não deixe os seus dias passarem, sem viver. Não deixe os seus dias irem embora sem que você perceba que passou, sem que viva, sem que sinta.a vida, a presença de Deus, não deixe para iniciar os planos amanhã, não deixe pra falar que gosta de alguém amanhã, não deixe para amanhã, pois ele pode não vir... Ao acordar pela manhã, desperte para a vida. Deseje-se um bom dia e também escolha ter um bom dia, e agradeça ao Senhor!
Onde é que tu estavas quando o meu mundo caiu? Tudo o que eu mais precisava era de um telefonema teu que nunca veio! Perdido e inseguro onde no fim acabei sozinho. Tiveste poderes sobre mim, tiraste-me tudo o que eu tinha, abandonaste-me e nunca mais quiseste saber de mim. Onde é que estavas quando mais precisei de ti? Procurei-te sem nunca te encontrar, desapareceste como uma nuvem negra de esperança e desilusão, ilusão que criei por nunca saber quem realmente eras...
Todos nós vivemos de ESPERANÇA.
A esperança de vivermos em um mundo melhor.
Quando é que alcançaremos esse objetivo?
Quando conseguirmos ser um alguém melhor para o mundo.
O Planeta espera isso de nós!
E como seres racionais precisamos representar os irracionais.
Vamos então cuidar mais dos nossos animais!
Eles estão gritando por socorro e somos nós a esperança deles.
Muitos são silenciados dia a dia. Os que sobrevivem sofrem em silêncio. Tantos são os seus desejos expressados pelo instinto, muitas vezes paralisados por tantos maus tratos. Aceitam calados seus destinos ironizados por humanos desgraçados.
Precisamos reagir por eles!
Benditos são os seres realmente humanos, que levam a esperança aos seres menos privilegiados!
Participe do Movimento E.M.A.:
Contra a Exploração, Maldade e Abandono animal.
Promova.
Proteja.
Denuncie esses atos!
Movimente-se, manifeste-se. Faça a sua parte.
Não existe ''falsa esperança'' Toda e qualquer forma de esperança é verdadeira.
Porém não é por muito acreditar que as coisas irão acontecer. Mas toda e qualquer esperança é necessária. Uma vida sem esperança é uma vida morta.
O mar se abriu não diante de pródigos, santos e sábios do povo; mas diante daqueles que só tinham a Deus, mais ninguém, com quem contar. Por isso conte sempre com Ele! - Êxodo 14.21-28
Hoje é dia de você escrever mais um lindo capítulo no livro chamado Vida. Agradeça a Deus pela oportunidade de poder abrir os olhos, e contemplar o brilho do sol, e o mundo que nos cerca .
Diga, bom dia Vida! bom dia Mundo! Bom Dia Deus!
Sonhar é a gota da vida que é capaz de encher os corações de esperança, de fé nas realizações e de colorir um pouco mais os nossos momentos de cada dia
Salve o sol
Salve a brisa da manhã
Salve o vento
Salve o universo de Deus
Salve a chuva
Salve o apogeu da primavera
Salve as flores
Salve a semente dos céus
Salve as plantas
Salve o canto dos pássaros
Salve o rio
Salve o espírito divino
Salve a lua
Salve a órbita do planeta
Salve as estrelas
Salve os assuntos da terra e do céu
Salve o ar
Salve a alma dos animais
Salve a humanidade
Salve a Terra de Prometeu
Mas
Salve-nos da águia
Salve-nos da ira dos deuses
Salve-nos da violência
Salve-nos da Cordilheira do Cáucaso
E por favor, não se esqueça
Salve a beleza
Salve todas as artes
Salve a esperança
Salve o homem-deus
