Tag esperança
Tudo pode estar dando errado, então eu lembro que tenho você, que tenho um motivo para me alegrar, que vale a pena tentar.
A esperança é o que nos faz abrir os olhos todas as manhãs, levantar da cama e ir em busca de nossas vontades.
Onde nasce a esperança?
Nasce no terreno do coração,
onde ganha força para enfrentar as dificuldades que virão.
Onde nasce a saudade?
Nasce dos momentos que vivemos,
das dores que passamos,
das lágrimas que derramamos,
da beleza infinita
de lembranças que sempre teremos.
Façamos silêncio, para que o desencanto do passado fique quietinho em seu devido lugar! Deixemos a esperança tomar conta de nosso presente e a felicidade fazer parte de nosso futuro!
Sergio fornasari
No balanço do fim do dia, some tudo que foi bom, subtraia sonhos mortos, multiplique a esperança, e leve para o outro dia, apenas o que não pesar no coração.
Avante!
pra iluminar o horizonte,
cruzar a ponte,
E colorir o dia.
Seja pássaro (semeador),
seja amor,
seja amante,
Da alegria.
A cada amanhecer recebemos uma nova oportunidade!
Por isso, termine o que precisa ser acabado,
deixe partir o que não te pertence,
continue aquilo que merece estar presente!
Sempre é tempo de renovar a ESPERANÇA!
Enquanto o sol brilhar em nossas vidas, todas as dores e alegrias de cada dia, são experiência intrínsecas de nosso ser, que para os outros, são como num espelho, revelando que vale a pena viver!
“Fazem dos vales uma areia sem pó vivente,
estando as águas no mesmo vale de contenção,
na esfera neutra enxergando apenas as solidões.”
“Neste mundo o ar cavalga sem nada aos horizontes,
Então me tornarei sábio...
Serei este ar, encontrando meus horizontes.”
“Aos olhos de serpente todos caem em esquecimentos,
pelos olhos de Deus, o sentimento é reinante à todos.”
Nunca perder a esperança.......Nunca deixar de lutar ......... nunca parar de de sonhar .
Nunca deixar de amar .
Sem sonhos e sem amor
A vida não tem cor
E sem esperança é impossível continuar.
O prazer não faz ninguém feliz, mas o encaixe exato
sem primaveras o torna o elo da vida e o carinho d'alma
e o fascinar de todo coração quando se olha,
sempre o presente sem horas das vidas adjuntas.
Em absinto ao solo da praia,
perguntando sobre o banhar do mar?
Se não entrar...
Não saberás o por quê estais nas areias à procurar!
Afundando as ondas,
que vem ao teu encontro ausentar-se.
Não se esconda da flor em sua primavera,
sem ver teus olhos florirem a semente do requinte
da certeza que tu tens, ao olhar-te e dizer-te;
Serei assim o tempo meu à ti, sem pensar em mim.
Sobre as folhas que vem ao meu encontro enfeitar-me!
Uma brisa leve, tão suave, toca meu rosto esta manhã,
de um frescor indescritível. E as nuvens formam no céu um desenho de esperança, esperança de que o dia será maravilhoso.
Alegre-se como as plantas e dance no ritmo suave do vento, dance, dance, como se ninguém tivesse te olhando.
Enquanto a primavera não chega, faço de ti o meu jardim. Enquanto a noite não cai ,faço de ti meu querubim . Enquanto o perfume das flores não florescer, guardo o teu cheiro na memória sem esquecer, do sorriso e do brilho dos teus olhos ,feito pólen. Eu só preciso de um dia de sol e um punhado de esperança, e junto a tua lembrança.
Sonho
Não,
não pode ser mentira
aquele telefonema
para beber uma bica
contigo…
Logo te vimos
do outro lado da mesa
sentado
na nossa frente…
Eras o Sol
que voltava
e nos sorria…
Eras o ontem e o amanhã,
Eras o Sol, a alegria
A esperança florida
e todas as coisas belas
voltaram a ter vida:
-acordei!
Confiamos até o nosso limite,
tentando dizer, olhe sempre por mim!
Que a ti, darei minha real esperança.
o segredo e a fé
NO MEU CAMINHO TEM ESPINHO
MAS NÃO PASSO SOZINHO
COM JESUS NO MEU DESTINO
NÃO ME SINTO PEQUENINO
NÃO SOU MAIS MENINO
JÁ TENHO TINO ME PREVINO
UM POUCO MAIS QUE O MINIMO
PRA SER DIGNO DE DEUS
Eu sou Rap
O VENTO SOPRA,
O MUNDO GIRA
PODE CRER É FATO
NÃO VOU LUTAR CONTRA A MARÉ
NÃO SOU DE AÇO
SOU DO RAP
SOU PERIFERIA
SÓ MAIS UM MULATO
EDUARDO DURAP
O QUE DEUS MANDAR EU TRAÇO
sem covardia
NÃO SEJA COVARDE CREIA EM JESUS QUE NÃO É TARDE
ESQUEÇA ESSA MALDADE COM CRISTO QUEIME A VAIDADE
ENTÃO SÓ NELE AGUARDE POIS COM BONDADE E VERDADE
UM CORAÇÃO INVADE SEMPRE COM FÉ
