Tag esperança

5126 - 5150 do total de 9692 com a tag esperança

Por trás da escuridão sempre vai ter uma luz de esperança, sustentada pela Fé, naquele Amor que você acredita ser verdadeiro!

Inserida por rockfellerfo

Somente um verdadeiro desejo de mudança é que nos enche de esperança.

Inserida por antoniocostta

Independente de qualquer coisa que tente levar embora o brilho dos meus olhos e a minha alegria...Eu escolhi ser forte e seguir sempre em frente, com fé e esperança de um novo amanhecer!

Inserida por belandrei

Sei que será difícil te esquecer, mais eu tenho que tentar...Vivo com a certeza de que eu estou e sempre estarei em primeiro lugar, e isso me faz ter esperança de algum dia encontrar alguém que também me procura...

Inserida por belandrei

Precisamos sonhar. Uma vida sem sonhos é uma terra fértil sem sementes, é querer colher sem ter o esforço de plantar. Mas cuidado com os destruidores de sonhos, eles são pessimistas, roubam a sua esperança, abalam a sua fé e apostam em seu fracasso. Eles estão ao nosso redor e alguns são nossos próprios amigos, afinal, são com eles que mais compartilhamos nossos projetos de vida. Nunca pare de sonhar, acredite em você e quando colher o fruto do que você plantou, compartilhe com quem te deu apoio o sabor de sua vitória.

Inserida por Ponderador

Trio de ança

A palavra que mais ouço nesses últimos dias é que está "difícil", a que mais tenho exercido fé. Ter fé é ver o que ninguém enxerga, até mesmo você pode não enxergar, é tentar encontrar luz na escuridão, água no sertão. Realmente viver pela fé, é experimentar um milagre diariamente. Aprenda não somos donos do mundo, nem senhores das razões universais, tudo tem um propósito e nada vem ou vai em vão. A dificuldade, é motivo de fortalecimento, ela te torna um ser humano melhor, pode lhe trazer virtudes como a temperança, esperança, e a perseverança. Essas três juntas ensinam a ter equilíbrio emocional, a saber esperar, e o principal a não desistir. É a balança da vida em tempos de tribulações, está difícil, a vontade é de fugir,espere e veja, paciência, e persista. Acredite inúmeras vezes que dará certo, e se por acaso não der, ainda assim verá que terá muitas outras coisas a agradecer, até hoje não conheci um ser humano sem decepções ou problemas, a questão é que se deixar dominar por eles, vai te impedir de ver o espetáculo que é a vida. Exerça o trio de ança, e distribua mais sorrisos do que murmurias e lamentações, observe os milagres diários que Deus nos concede. E lembre-se você não está só!
Erica Bueno

Inserida por erica4647

Mensagem de Esperança.

Senhor, não permita que eu perca o romantismo, mesmo que meus dias não sejam tão brilhantes.
Que eu não perca o otimismo, mesmo diante das incertezas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo que a vida ofereça momentos difíceis.
Que eu não perca a vontade de ajudar, mesmo não sendo recompensado.
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo diante das forças contrárias.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo não sendo retribuído.
Que eu não perca o brilho, mesmo nas maiores escuridões.
Que eu não perca a coragem, mesmo diante dos maiores adversários.
Que a fé e a esperança estejam dentro de cada pessoa que irá ler esta mensagem para que seus dias sejam de paz e alegria.

A vida pode ser construída de sonhos e concretizada de amor.

Inserida por LUIZGMARTINS

Quando Estive Ausente...

Era como em um albergue: cheio de estranhos, num quarto apertado e camas empilhadas

Assim foram os dias do estranho outono do ano de 2015. Viver uma experiencia unica, sentimentos únicos. Onde tudo era tido como situações extremas: tudo parecia ser exagero ou falta.
A sensibilidade tomou conta quando vi muitos chegando, voltando ou indo embora. A saudade tomava conta, a tristeza e a angustia apertava mas tudo seria necessário.
Aprendi com sentimentos tão intrusos que tudo na vida passa, que nada é eterno. Aprendi a me conformar com uns e a crescer com outros. A tal liberdade de sentir trouxe a paz e uma alegria que me fez pensar nas coisas mais horríveis como se fossem as mais comuns.
Finalmente posso me sentir livre de algumas correntes, e as demais que insistem serão quebradas. E os espinhos que se estenderam em grandes ramificações serão cortados pela raiz, e os furos que alguma vez causaram serão tratados e curados, e as cicatrizas serão rosas tatuadas e vivas para sempre , todas na cor Azul.

Inserida por A-Santos

Amanhã está toda a esperança, por menor que pareça, existe e é prá vicejar...

Inserida por psicanalise

Meu silêncio vale mais que mil palavras, quem comigo não anda da minha vida nada sabe.

Inserida por weberdepaula

É nas águas da esperança, que batizo todas as minhas manhãs.

Inserida por ednafrigato

" esperança é como uma fenix simplesmente renasce das cinzas ,quando tudo parece perdido".

Inserida por thamyresfelipe

Olho para trás mas sigo em frente com a esperança de fazer diferente.

Inserida por JaimeRaulino

O que é ser chique pra você?
É estar bem vestido?
Não, isso não é ser chique, é ser cabide móvel de marcas.
É ostentar joias?
Não, isso não é ser chique, é ser sem brilho próprio.
É ser seguido?
Não, isso não é ser chique, é ter liberdade fragmentada.
Chiquérrimo mesmo é distribuir esperança e felicidade por onde passas.

Inserida por celiofaria

Em relações humanas, o medo maior não é tentar de novo, mas ter o mesmo resultado de sempre. Estamos com deficiência de nós mesmos e dos outros. Um dia, quem sabe, isso muda. Vendo o mundo com a mentalidade do quanto pior melhor, tenho minhas dúvidas, mas a esperança talvez seja a última a desistir.

Inserida por swamipaatrashankara

“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”

Inserida por LUCASMACEEDOO

"Para o "ser" vivo, nada além do que a morte deve ser o fim."

Inserida por LUCASMACEEDOO

"A cada situação que resolvemos no presente, ampliamos as expectativas de um futuro melhor."

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Somente com a verdade se pode chegar à derradeira felicidade.

Inserida por dbcomposer

Mas a partir do momento em que ele viu que aquela pessoa era abençoada, deixou por um instante aquele ódio, virou - se e saiu andando sem ao menos pedir para entrar

Inserida por DavidJackson

Funeral

" É tão bom o som da chuva, é tão bom o som do mar, é tão lindo seu sorriso, quanto a lua no céu a brilhar, é tão bom lembrar daquilo que no passado se perdeu, é tão bom lembrar da dor e de quem te acolheu, é tão bom ver nos seus olhos aquilo que um dia vc pode ver, remechendo nas lembranças de um tempo em que pode crer, na beirada de um precipcio você se pos a chorar, nos 19 segundos de queda eu vi você voar, suas asas tão belas quantos as estrelas do céu, você se tornou uma delas após te cobrirem com um véu, um profundo silencio macio e acolchoado, na porta que nunca vai abrir seus olhos estão fechados, mais dentro da mente daqueles de confiança, foi deixada a lembrança, daquela que fez a mudança, seu nome quase esquecido, ja deixado a uma longa distancia, o unico resquicio de seu viver é em sua lapide de abundancia, letras claras e brilhantes, seu nome esperança"- Nicolas Gabriel Klitzke

Inserida por NicolasGKlitzke

Dê o primeiro passo e não tenha medo, porque Deus já está lá na linha de chegada com a sua vitória na mão!!!
Babhina

Inserida por Babhina

Que a esperança seja regada todos os dias. Que a fé permaneça em nossos corações. E que Deus nos abençoe hoje e sempre...Amém!

Inserida por belandrei

Alimente esperanças de amor em corações despreparados.

Inserida por vitordtavares

Em terras abrangentemente secas, onde o amanhã reside na esperança, os cactos, devido às suas capacidades evolutivas, sobrevivem sem a necessidade de aceitar a própria derrota.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho