Tag esperança
A esperança é o fio que sustenta nossa lucidez nos dias difíceis. Ela consegue apontar um caminho possível adiante, que só se vê com olhos esperançosos, pois tendo em vista a realidade dura em que nos encontramos, muitas vezes, parece uma quimera.
Deus!... Tu que habitas no mais alto dos céus, estenda as tuas mãos sobre nós!
Estamos enfrentando grandes tempestades, nosso mar esta revolto e não podemos acalmá-lo.
Então vem e ensina-nos a caminhar sobre as águas...
Se meus pensamentos Extinguir refaço e começo tudo de novo!
A força é da juventude a esperança é da alma madura!
"Conheça todos os seus limites
e quando conhecê-los por completo,
ignore-os, pois com Deus,
você ultrapassa todos os limites!"
Deus Abençoe a sua Vida
Hoje e Sempre!
Os amigos:
São tão responsáveis,
que vivem na verdade.
São tão livres, que creem.
São tão fiéis, que esperam.
São tão unidos, que prosperam.
São tão amigos, que doam a vida.
São tão amigos, que se ETERNIZAM...
Desilusão é uma experiência terrível. Num momento qualquer, você está cheio de esperança. No outro, seu mundo veio abaixo. Como uma repentina bofetada, a desilusão machuca, desnorteia e humilha. É o evento dramático que, na vida amorosa, separa a realidade do sonho, os homens dos meninos e os tolos dos sábios. A desilusão é nosso diploma. Quem não passou por ela é um inocente. Ainda não sabe de nada.
Aprendi deixar a tempestade passar e levar todos os pesos, tudo que faz minha alma ficar pesada e entristece meu coração.
Aproveitei e olhei para tudo que me lembrava você. Peguei nossas velhas fotos, coloquei para tocar aquela nossa música preferida e depois chorei todas as mágoas, saudades, tristezas que estavam guardadas aqui no peito e me despedi de você. Agora posso partir para um novo futuro com esperança de uma vida melhor e um amor de verdade.
Não quero mais sentir saudades de quem não precisa de mim, tantas flores no mundo para serem cuidadas, apreciadas e eu perdendo tempo com quem me tirou o sorriso.
Então que Deus me traga o sorriso e uma Vida Feliz!
Sergio Fornasari
A ventania vem durante um dia para anunciar as chuvas que estão próximas, mas não existe sinal melhor do que as próprias chuvas para a certeza de uma boa colheita.
Nesta vida nos temos que plantar boas sementes para nos colher frutos bom .
-Se nos plantar sementes ruim nos vamos colher frutos ruim ,péssimo .
está mensagem sempre quer dizer -se nos ter caráter sinceridade e respeito etc...Porque na vida .nos mesmos plantamos e colhemos frutos bom e ruim em tudo .Porque eu mesmo fala semeia sementes boas não ruim?
Busco nas asas da espererança,
Algo que me faça continuar.
--------------------------
#FloresTemCheiroDeMorte
Nao há outro jeito. Seja vc mesmo e conquiste o mundo. Apenas com o toque das suas maos. Com a força do seu coraçao. Com o próprio timbre, a melhor cançao. Com as furias da sua emoçao.
“E se nos 70 anos que eu provavelmente viverei, eu for feliz pelo menos um dia, morrerei com a certeza de que tudo valeu a pena.”
Tudo na vida é uma questão de conhecimento que vamos aprimorando ou nos apropriando à medida que perdemos o medo de tropeçar. Bom dia!
Ah, que ninguém me dê piedosas intenções,
Ninguém me peça definições!
Ninguém me diga: "vem por aqui"!
A minha vida é um vendaval que se soltou,
É uma onda que se alevantou,
É um átomo a mais que se animou...
Não sei por onde vou,
Não sei para onde vou
Sei que não vou por aí!"
Sabe, Já havia me esquecido de tantas lindas músicas ainda nos restam ... Na verdade, havia me esquecido até mesmo que faz calor lá fora.... Confesso que agora que estou percebendo o canto dos pássaros novamente. A vida não terminou. Não mesmo. Agora que estou sentindo o cheiro das rosas novamente; o vento no rosto; a brisa; o silêncio. Foi por isso que por um instante eu perdi a graça; e me perdi no tempo. Ta explicado. Talvez nem tenha me dado conta, do quanto seu sorriso me faz bem; do brilho das estrelas; das flores do ipê ... Mas quanta insensibilidade a minha... Até de olhar para nuvens, já não lembrava mais... e esse céu gigante aí fora ! Agora, basta ter calma. Tudo ainda está nos seus devidos lugares, provocando os mesmos efeitos... agora sim, de coração aberto e olhar atento, eu só quero um Sol Maior. Enquanto houver Sol, ainda haverá esperança.
"A esperança pode até machucar por ser resistente demais e nos deixar na expectativa de que algo vai inovar, que a doença vai sarar, que o coração não vai mais doer. Mas, se não for por ela não teremos motivos para prosseguir". Luiza Gosuen
"Eu não posso me preocupar em ser a melhor, mas sim a mais simples. Porque até a maior árvore da floresta começa do chão
Bom dia, dia...
Bom dia a você que é meu amigo... com muita paz e luz.
Nunca deixe de abrir uma nova porta,
Por ela podem entrar amigos inesperados,
amores verdadeiros,
aventuras inesquecíveis.
E não se esqueça,
principalmente, de manter
a janela bem aberta.
Ela trará ao fim de cada
dia um lindo Pôr do Sol.
E a certeza que vale a pena viver..."
♥Beijos meu♥
"O que faz a vida valer a pena, é essa constante incerteza quanto ao momento seguinte. É isso que nos estimula a inventar, a criar, a realizar, a tentar melhorar o nosso mundo. Para isso, devemos nos valer de nossa força interior, andar de mãos dadas com a fé de lutar, sempre!!!"
Pensamentos desencontrados
Passa o dia e a noite
E meus pensamentos
São teus.
Penso em tudo que poderia acontecer...
Loucuras de amor e paixão...
Nada tem muita explicação.
Penso coisas sem sentido.
Coisas de amor proibido.
Pensamentos loucos e desencontrados,
Desconcertantes...
Penso em possibilidades,
Mas nada é possível.
A distancia nos afasta e...
Nos faz distantes.
Minha cabeça revira.
(isso nem parece vida!)
Penso em você a todo instante...
Amor ou paixão?
Loucura,insanidade
Sonho ou realidade?
Meus pensamentos são teus...
Somente teus...
