Tag esperança

5276 - 5300 do total de 9692 com a tag esperança

Lute,Até não aguentar mais.Pois lembre-se a luz vem depois da escuridão

Inserida por KevenDiogenis

Brasileiro, cidadão esperança que vive de ilusão.

Inserida por OswaldoWendell

Para se pensar e refletir:
Paz só existe dentro de nós e com atitude.
Respeito só se exige quando o significado da palavra é a prioridade.
Amor é uma dádiva para quem aprendeu na plenitude.
Sinceridade é uma linda palavra e mais ainda uma necessidade.
Esperança se tem quando acredita e confia, senão é a finitude.
Honestidade já se nasce com ela e não está em palavras e sim em cumplicidade.
Então, jamais use estas palavras em vão ou, sem tê-las realmente em sua vida ou nos seus dias.

Inserida por miguelparenteneto

Para vencermos os constantes erros
Precisamos enfrentar nossos medos
E encontrar em nós mesmos
Uma força e um amor capaz de transformar o tempo
Serenar o clima
Abrandar os danos
Semear sorrisos
E compor na esperança
Novos e belos enredos.

Inserida por longobucco

As vezes não tenho certeza se é aquilo que queremos,ou se aquilo é o melhor pra nós...apenas confie em si mesmo,se não adiantar ore,mas nunca desista do que quer.💭😜❤

Inserida por Jeniferpraxedes

A esperança é o primeiro passo para a tragédia.

Inserida por Rockland

A desesperança se baseia no que sabemos, que é nada, enquanto a esperança se baseia no que não sabemos, que é tudo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Quando nos desesperamos, sentimo-nos vazios, sem ideias nem planos para seguir adiante. A esperança, por outro lado, logo arranja soluções para a situação em que nos encontramos.

Inserida por EmOutrasPalavras

Receita de sonho

Um punhado grande de fé
A mesma medida de esperança
Uma pitada generosa de amor
Coloque trabalho até dar ponto
Deixe crescer à luz da gratidão
Asse em forno quente no tempo do seu coração.

Inserida por ednafrigato

O que seriamos se não vivêssemos a cada dia com a esperança de um novo amanhecer??.

Inserida por CleytonBarreto

Até o brasileiro mais desacreditado que dizia: eu sabia que o Brasil não chegaria nem na final, no fundo torcia pela vitória. Porque nós somos esperançosos, nós acreditamos mesmo quando tudo está desfavorável! Não foi dessa vez, mas vamos desistir? Nunca, somos persistentes, vamos à luta e no final, somos honrados pelo aprendizado ou pela vitória!

Inserida por ElidaJeronimo

O futuro? Será escrito pelo dedo de Deus! Enquanto isso vamos vivendo um dia após o outro sem perder a esperança e a fé!

Inserida por ElidaJeronimo

Limpe a angústia, drene as aflições, remova as mágoas e plante esperança no solo de sua alma.

Inserida por Joacilluis

Minha esperança no Brasil está cada vez mais desbotada, quase transparente.
Estamos nas mãos dos corruptos, eles nos oprimem.

Inserida por marcos_kito

Independente da crença, a fé é fundamental!

Não sigo nenhuma religião, mas acredito no poder da fé (vibração positiva) aliada a declarações de boa intenção (oração), por isso resolvi criar essa adaptação do Pai Nosso Cristão para dentro do que acredito.

"Energia vital que está em toda parte, santificado seja o vosso poder, venha a nós a vossa força, sejam atendidos os nossos desejos mais puros, assim no plano espiritual como no emocional e no físico. A atitude mental positiva nossa de cada dia dai-nos hoje e sempre. Ensina-nos a perdoar e amar a nós mesmos para que possamos perdoar e amar aos outros. Não nos permita acessar más energias e livrai-nos dos pensamentos e emoções negativas.
Que assim seja!"

Inserida por Bonny7

HÁ UMA ESPERANÇA

O medo me salvou
Daquelas situação de perigo
Só que ele exagerou
E já não quer deixar eu seguir em frente
Acha que não estou pronta
para enfrentar o que estar por vim...
A raiva me afastou
De pessoas que queriam
Me fazer entrar em descontrole
Fazendo eu me sentir frágil e desesperada
Só que ela exagerou
E não me larga por nada ...
Minha autoestima me abandonou
Quando soube que sofrencia
Estava a caminho
Só que ela esqueceu que só ela faz
Eu me sentir segura comigo mesma
A lágrima rolou
Como se estivesse brincando
No meu rosto ela desceu
E não quis mais parar
Logo eu que nunca fui de chorar
A alegria só me olhou
Com Olhar de quem
Já não liga mais para o que vai acontecer
Acha que não há motivo para ela vir e ficar
O orgulho dominou
E me faz de marionete
Me tornando uma pessoa fria
E sem sentimentos
Mas há uma esperança
Só o tempo pode mudar
A vida que um dia vai se passar .
Que não seja tarde demais
Quando esse dia chegar!

Inserida por micaele2002

ESPERANÇA
Que nossa esperança não apenas seja condicional ao que pode vir a se realizar amanhã. Que ela seja forte o suficiente para resistir aos exaustivos e longos dias de espera. Que ela nos faça sempre andar na contramão, de mãos dadas com a perseverança.

Inserida por PriscillaCavalcante

Eu te amei tanto e agora não posso mais te dizer isso.

Inserida por geandersonramos

A esperança mora no presente, os sonhos um pouquinho à frente. É necessário calçar os ágeis sapatos da fé e andar a passos largos para alcançá-lo.

Inserida por ednafrigato

O amor morreu a esperança nasceu, me amarra em seus pés, me leva ao caminho do seu coração!

Inserida por LAPYERRE

Cada manhã é um presente novo embrulhado no papel de seda do dia. Saber que ele existe é ter fé, não desistir de encontrá-lo é esperança.

Inserida por ednafrigato

Esperança é confiar cegamente naquilo que nossos olhos ainda não podem enxergar.

Inserida por LucianoSerenado

Recomeçar é cultivar a esperança de que “o amanhã” sempre poderá ser melhor do que “o ontem”, por isto, recomece sempre que for preciso!!!

Inserida por renato_ros

O que seria de nós sem um retorno?

Inserida por guilherme_silva_2

As vezes desistir é bom, quando se está fazendo alguma coisa errada.

Inserida por guilherme_silva_2