Tag esperança

5326 - 5350 do total de 9692 com a tag esperança

Espero um dia encontrar, quem sinta por mim o que eu sentia ao te olhar.

Inserida por ManoPexee

SAUDADE/ESPERANÇA
Saudade paixão sentida,
No peito que tanto chora,
Saudade dor da partida,
De alguém que se foi embora.

Saudade é amor ardente,
Que queima como uma chama,
Saudade que a gente sente,
Somente de alguém que ama.

Saudade é realidade,
Saudade é doce lembrança,
Saudade só não é saudade,
Quando se perdem as esperanças!

Não importa que tipo for,
Qualquer tempo ou idade,
Seja por amizade ou amor,
Quero sempre sentir SAUDADE!
Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Mais vale aprender com a derrota..
do que se iludir com a vitória

Inserida por acleciano-alves

Quando você chorar eu estarei lá com minhas mãos sobre teu queixo, segurarei suas lagrimas e falarei, em quanto eu tiver aqui não deixarei suas lagrimas cair sobre o chão, mais sim sobre as minhas mãos, e a sim compartilharemos o peso da infelicidade da vida.

Inserida por LucasMkl

Quando você pega na minha mão eu me sinto tão seguro que o chão que piso fica invisível, e os carros virão á brisa do vento.
Quando tu me olhas e sorri, tudo em voltar se transformam, as pessoas viram arvores tão belas quanto o reflexo dos seus olhos, e os animais viram frutas tão doces quanto teu sorriso, que ao comê-las sente um gosto tão confortante quanto teu abraço.
Quando lhe beijo meus pensamentos congelam e eu não consigo distinguir se é você mesmo que está aqui ou é apenas meus dedos cariciando meus lábios imaginando sua boca, pois seu beijo é tão maravilhoso que meus lábios se desesperam por mais um toque dos teus, é tão forte que sua língua me fala o quando é grande o teu amor por mim.
Sua presença é tão forte que cada passo que você da meu coração treme ao saber que aqueles passos estão junto aos meus, e quando teu cabelo meche com o vento, o pacto sobre a brisa é tão magnifica, que meus olhos anseiam de alegria por estar aqui contigo de mão dadas, imaginando tudo isso com apenas um coração e um amor, que só pode ser dado por duas almas infinitamente perfeitas.

Inserida por LucasMkl

Sabe o que realmente faz o coração de uma pessoa bater por outra, são os pequenos detalhes que você geralmente não percebes, tipo aquele momento único que só seus olhos e o dele percebem, aquele olhar doce e meigo que só seu sorriso pode fazer, ou aquele lindo jeitinho meigo que faz quando te olha que só tua presença pode trazer isso, são pequenos casos que apenas observamos e não podemos explicar, simplesmente você acha perfeito, é como aquele toque sobre suas bochechas ou aquele momento que olha em teus olhos e alisa seu queixo, ou quando ele te abraça em quando você preparar o café, ou aquele beijo forçado que ele te da quando você está brava, isso é oque realmente mostra como uma pessoa tem seu lindo coração apaixonado por você, são pequenos fatos que fazem a paixão virar amor, são pequenos momentos que fazem amor virar rotina, não existe amor só na convivência, mais sim no carinho e esperança que cada um pro põem para ambos os lados, quando isso acontecer vá em fundo, pois isso pode virar uma aliança em sua mão, ou também pode virar em apenas paixão, más que foi linda de ser vivida, então lhe desejo não apenas uma pessoa que te faça especial mais sim faça do teu sorriso ser inesquecível.

Inserida por LucasMkl

Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.

Inserida por JessLemos

Ficção e esperança

A ficção é um devaneio,
um navegar nas águas do tempo,
um cavalgar sem as rédeas da razão,
sem o controle dos sentimentos.

É uma ilusão real, um sonhar acordado,
ou uma completa abstração da realidade,
onde se materializa em proza, versos e rima,
a mais fértil imaginação do autor.

Mas a ficção está a serviço da esperança,
e nos permite visualizar num cenário imaginário,
os ideais capazes de gerar uma nova abordagem,
dos nossos próprios problemas e conflitos reais.

Com uma visão mais pacífica e conciliadora,
permite acreditar que o ser humano
ainda é capaz de se relacionar sem interesse,
de desejar apenas uma amizade sincera
e amar sem o intento de querer dominar.

A realidade não muda através das palavras,
mas as atitudes podem se transformar,
se deixarmos as palavras germinarem
e fazerem brotar a esperança
no solo árido do nosso coração.

Inserida por luizguglielmetti

O segredo é viver sem medo.

Inserida por JulioTeixeira7

A felicidade vai acontecer,
Sempre que você quiser.

Inserida por JulioTeixeira7

Sempre surge a necessidade
De achar a felicidade.

Inserida por JulioTeixeira7

A cada instante
A felicidade fica distante
De quem sofre constante.

Inserida por JulioTeixeira7

Ontem, sonhei! Sonhei com a esperança. Sim, fazia se tão real, ao ponto de acreditar que aquilo não era apenas sonho. Ela fazia constante, estava presente, a todo o momento. Em um simples sorriso teu, ou em uma lagrima ao cai de seu rosto. Fazia-se palpável quando eu lhe oferecia um carrinho, quando tocava tua pele ou ao menos lhe acariciava os cabelos. A esperança daquele sonho se perpetuou em diversos instantes, ao amanhecer daquele dia de domingo às 11hs da manhã, naquele dia de expediente estressante, que fugi da realidade para lhe enviar um poema de amor, e naquela noite que perdi sono sorrindo de situações bizarras, que passamos em nossas vidas, “nossa já são 5:40, vamos dormi!”. Mas que esperança é essa, tão real? Às vezes custo acreditar, que era apenas um sonho. Pus-me a pensar, mas se fosse um sonho, eu já não teria acordado? Por que isso não passa? Tudo se resumiria no despertar. Estou aqui, ainda sinto seu cheiro, posso sentir seu toque, e quando olho para o lado, ainda te vejo. Meu coração palpita ao lembra-me de você, sinto sua falta, sinto angustia, quero esta perto de ti. Mas espera ai, e você? Eu também senti tua presença. Naquele sonho, toda esperança se propagava, porque era verdadeiro. Você me fez senti paz, mudou meu jeito ser, me ensinou a valorizar as coisas belas da vida, me mostrou que um segundo de felicidade cura qualquer dor, fez-me esquecer dos problemas, me ensinou que estar ao lado de quem lhe faz feliz é muito bom, bom de mais. Contudo, hoje não consigo definir o que é sonho ou realidade. Só sei que minha vida sempre foi construída de sonhos, e você tornou-se o mais belo estes. E, se um dia eu despertar, posso dizer com toda a sinceridade, que serei feliz. Pois sonhei, sonhei com a esperança e era tão real.

Inserida por divinojosenascimento

Penso em fazer frases não por competição, apenas com o intuito de transmitir palavras de esperança , palavras para a pessoa refletir e poder prosseguir em frente !

Inserida por pabloxyshow

A esperança lhe custará tudo.

Inserida por Eduklein

A palava mudança
provoca esperança,
causa até confiança,
mas só gera bonança
quando seu alvo alcança.

Inserida por Antonio_Costta

Quando parecer que a tempestade te cercou, admira e espera ela passar...

Inserida por peds

 Na ambição encontrei apenas sofrimento, está aqui toda minha esperança de conseguir o equilíbrio como uma compensação de tudo.

Inserida por majorado

"A Vida por vezes parece querer pôr-nos à prova. Causando-nos dificuldades, colocando-nos obstáculos. Um autêntico desafio a nossa persistência, à nossa coragem. É isso mesmo que devemos fazer; lutar e persistir em todos os momentos, porque afinal, o melhor ainda está para vir."

Inserida por anabela_soares

"Limpa as feridas e ergue-te de novo, o futuro ainda te pertence."

Inserida por anabela_soares

Creia
Todos os sonhos se renovam ao nascer do céu!
Acredite.
Sergio fornasari

Inserida por sergiofornasari

Vivemos na luz,
Mas a luz faz sombras.
Se estás passando por um momento sombrio,
Não te preocupes, a luz está próxima.
Se está demorando, se alegre, há luz ao seu redor.

Inserida por roberto_fortuna

Eu sou sinceridade
Eu sou compaixão
Sou a chama da esperança que habita em seu coração!

Inserida por TheUnknownK

Minha tristeza infinita é acariciada pelo meu fio de esperança.

Sidney Poeta Dos Sonhos

Inserida por Poetadossonhos

As canetas no Brasil matam mais que armas!

Inserida por rafaeloleme