Tag esperança

5351 - 5375 do total de 9692 com a tag esperança

"Lembrem-se do Sol. Ele brilha para todos."

Inserida por anabela_soares

"O Destino depende de ti. Olha-o nos olhos e faz dele o que quiseres."

Inserida por anabela_soares

Um dia um velho disse - já não tenho vontade e eu perguntei a onde a deixas-te ele respondeu perdi e nunca mais encontrei e eu dei-lhe a mão e sorri enchi o de esperança e vontade e tudo voltou a ter outro sentido.

Inserida por zabarbone

As crianças não são apenas o futuro, como muitos dizem, elas já são o presente. Que a pureza delas venha contagiar o mundo e que essa fonte seja inesgotável.

Inserida por LeticiaButterfield

Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!

Inserida por AlquimiaPsi

Tem dias que são intermináveis... Mais longos que uma semana inteira...
... Dias que se chamam saudade...

Inserida por PriscilaMurad

A falta de fé é um desconvite à vida.

Inserida por PriscilaMurad

Eu ainda insisto em acreditar no "Ser Humano", nas pessoas de bom coração, livres de preconceitos, de sentimentos do mal, que estendem a mão ao que necessita sem esperar o mesmo, gente que vê a alma do outro através de um olhar.
Não creio que a humanidade esteja perdida. Ela apenas sofre de um egocentrismo pragmático que extingue o Amor ao próximo. A esperança que levo no peito é bem substancial e idealista, mas ainda é o que me permite sonhar com um mundo habitado por pessoas mais complacentes.

Inserida por ana_paula_gervoni

A vida é perene e breve, somos um sopro de vida, mas somos fortes e incansáveis na busca. Pois onde houver esperança, lá estaremos. E se está não houver mais, nós a levaremos. Somos e seremos para todo o sempre bombeiros.

Inserida por Jacksonchevalier

Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.

Inserida por AlvaroAzevedo

A fé nos impulsiona a realizar coisas impossíveis. Faz-nos enxergar um alento de esperança e triunfo diante das piores dores e crises.

Inserida por AurelinoJr

Poucas esperanças

Só há de haver lamentos,

Em noites escuras o medo nos atormenta

E deixamos esperanças de lado e ficamos cegos,

Cegos, cegos, cego

É o que eu queria ser, para não ver as coisas,

Aquelas coisas que nos atormentam quando não temos fé

Inserida por Luis_Chaves

"Desejo ser essa luz que aquece seus ânimos, seus sonhos, seus sentimentos e desejos...
Posto que, no inverno vigoroso, a sua presença, mesmo que mínima, faz toda a diferença!"

Inserida por kahsmith

Não experimento a mesma sensação de progresso que os outros. O que sinto é que estou presa, esperando que a minha vida aconteça.

Inserida por pensador

Os livros, objetos geradores de sonhos, que da imaginação florescem vida e inspiração para aqueles que necessitam de esperança.

Inserida por ELY146

O treino não faz sentido até chegar o momento do jogo .

Inserida por eldersongoularte

Proteja a sua fé

Inserida por eldersongoularte

Proteja-se de tudo que não te erguer .

Inserida por eldersongoularte

Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.

Inserida por luizguglielmetti

Esperança é uma sementinha que só germina se for regada com fé.

Inserida por ednafrigato

As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!

Inserida por JeanFrases

A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!

Inserida por FrancyoDias

Você é como uma luz no meio da escuridão que veio para trazer esperança e felicidade a todos ao seu redor,muitas pessoas já falharam mais você nunca desistiu sempre avançou nos seus objetivos,você é perfeita do seu jeito doce de ser, você é como um espelho reflete a esperança a todos com o seu sorriso doce e verdadeiro, não chore se o mundo ainda não notou, não importa aonde você esteja nem a distância sempre pensarei em você. E mesmo se algum dia nunca mais te ver sempre me lembrarei de você, você é um anjo que deus nos enviou e mesmo se algum dia ele te levar essas lembranças sempre viverá.

Inserida por LotusNegra

A população brasileira está cansada de sofrer nas mãos de políticos corruptos e incompetentes, sabe qual é a parte boa disso? A oportunidade de mudar a realidade do Brasil está nas mãos de cada eleitor (a) VOTANTE! Basta cada eleitor (a) votante escolher seus representantes com consciência e responsabilidade. Assim viveremos num Brasil melhor, onde cidadãos de bem terão paz e esperança, enquanto os maus pagarão pelas maldades cometidas.

Inserida por Rafael_Cappai

Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.

Inserida por jozn