Tag esperança
Um dia um velho disse - já não tenho vontade e eu perguntei a onde a deixas-te ele respondeu perdi e nunca mais encontrei e eu dei-lhe a mão e sorri enchi o de esperança e vontade e tudo voltou a ter outro sentido.
As crianças não são apenas o futuro, como muitos dizem, elas já são o presente. Que a pureza delas venha contagiar o mundo e que essa fonte seja inesgotável.
Utilize suas habilidades e talento para o bem e para a paz. Cada um de nós é um ser especial. Portanto, se levante, erga sua cabeça e siga em frente!
Tem dias que são intermináveis... Mais longos que uma semana inteira...
... Dias que se chamam saudade...
Eu ainda insisto em acreditar no "Ser Humano", nas pessoas de bom coração, livres de preconceitos, de sentimentos do mal, que estendem a mão ao que necessita sem esperar o mesmo, gente que vê a alma do outro através de um olhar.
Não creio que a humanidade esteja perdida. Ela apenas sofre de um egocentrismo pragmático que extingue o Amor ao próximo. A esperança que levo no peito é bem substancial e idealista, mas ainda é o que me permite sonhar com um mundo habitado por pessoas mais complacentes.
A vida é perene e breve, somos um sopro de vida, mas somos fortes e incansáveis na busca. Pois onde houver esperança, lá estaremos. E se está não houver mais, nós a levaremos. Somos e seremos para todo o sempre bombeiros.
Eu não perdi a esperança na humanidade.
Dizer isso seria o mesmo que de dizer que perdi a esperança em mim mesmo.
A fé nos impulsiona a realizar coisas impossíveis. Faz-nos enxergar um alento de esperança e triunfo diante das piores dores e crises.
Poucas esperanças
Só há de haver lamentos,
Em noites escuras o medo nos atormenta
E deixamos esperanças de lado e ficamos cegos,
Cegos, cegos, cego
É o que eu queria ser, para não ver as coisas,
Aquelas coisas que nos atormentam quando não temos fé
"Desejo ser essa luz que aquece seus ânimos, seus sonhos, seus sentimentos e desejos...
Posto que, no inverno vigoroso, a sua presença, mesmo que mínima, faz toda a diferença!"
Não experimento a mesma sensação de progresso que os outros. O que sinto é que estou presa, esperando que a minha vida aconteça.
Os livros, objetos geradores de sonhos, que da imaginação florescem vida e inspiração para aqueles que necessitam de esperança.
Em meio a tantas dificuldades, não é fácil ter esperança na realização dos sonhos se não mantermos o foco nos ideais, impedindo que sejam dissipados pela realidade.
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
A cada amanhecer é necessário misturar um pouco de ousadia com algumas gotas de positividade, muita coragem, uma boa dose de esperança e boa vontade à vontade. É assim que se prepara um sonho!
Você é como uma luz no meio da escuridão que veio para trazer esperança e felicidade a todos ao seu redor,muitas pessoas já falharam mais você nunca desistiu sempre avançou nos seus objetivos,você é perfeita do seu jeito doce de ser, você é como um espelho reflete a esperança a todos com o seu sorriso doce e verdadeiro, não chore se o mundo ainda não notou, não importa aonde você esteja nem a distância sempre pensarei em você. E mesmo se algum dia nunca mais te ver sempre me lembrarei de você, você é um anjo que deus nos enviou e mesmo se algum dia ele te levar essas lembranças sempre viverá.
A população brasileira está cansada de sofrer nas mãos de políticos corruptos e incompetentes, sabe qual é a parte boa disso? A oportunidade de mudar a realidade do Brasil está nas mãos de cada eleitor (a) VOTANTE! Basta cada eleitor (a) votante escolher seus representantes com consciência e responsabilidade. Assim viveremos num Brasil melhor, onde cidadãos de bem terão paz e esperança, enquanto os maus pagarão pelas maldades cometidas.
Mesmo que eu vire um mar de gotas, o meu Jesus é o rio de Águas Vivas, que flue: Amor e Graça, Perdão e Vida, ReNovo e Esperança.
