Tag deus
Sabe aquele probleminha que surge em sua casa, algo está de errado, algo está bloqueando a passagem da água ,
muito pequeno que mal se nota. E você olha e deixa para depois, não é nada para se preocupar.
Mas com o passar do tempo, a água que descia pelo ralo da pia não desce mais, á agua que a lavadora centrifugava
ela não encontra mais o caminho para sair e assim, transborda, e você continua pensando, depois eu vejo o que aconteceu.
Mas chega um momento ou você soluciona o problema ou você vai ter um grande problema e deixa mais uns dias e no final
tem gastos enormes e muito trabalho.
A vida é assim, as coisas bobas que acontecem você finge não ver, e com o passar do tempo causam um estrago enorme em sua vida.
Problemas da vida não são simples como trocar um cano com vazamento.
Como consertar um coração ferido?
Como consertar uma palavra lançada sem pensar?
Como consertar uma traição?
Como consertar uma rejeição?
Errar todos estamos sujeitos, mas persistir no mesmo erro sempre é burrice.
Porque não viver e ser feliz, e não complicar tanto a vida, com coisas tão pequenas, mas senão cuidar, se transformam em problemas
gigantescos, e as vezes sem solução.
Não deixe para o amanhã o que pode ser feito hoje e ainda mais se for para o seu bem e de outras pessoas.
É como uma pessoa que mente, hoje ela conta uma mentirinha, que não faz mal a ninguém, amanhã ela conta outra e lá na
frente ninguém mais irá acredita nessa pessoa, pois afinal quem gosta de mentirosos.
Mude para melhor, não para agradar a ninguém, mas a si mesmo, e ser feliz consigo mesmo.
Ter a paz interior que muitos nesse mundo não sabem o que é.
Tem fama e tudo o que o dinheiro pode comprar, mas não sabem, o que é colocar a cabeça no travesseiro e descansar
em paz.
Essa paz começa de dentro para fora.
E essa paz vem de Deus!
Libertação!
É preciso romper com certos paradigmas religiosos que não levam a Deus, mas ao mercado manipulado.
você não precisa acreditar...
você pode perguntar. Se Deus veio do nada é exatamente falar que a existência veio do nada
pra mim Deus é só um segundo nome pra uma coisa chamada transformação
descubra como surgiu a existência ou Deus se preferir... mas se quiser nem tente já que isso é uma paradoxo e como todo paradoxo sempre existe uma resposta mas nada consegue sobreviver ao infinito para acha-la
resumindo o paradoxo...
é a errado falar que Deus criou a existência
como é errado falar que a existência veio do nada
por isso saber ou não se Deus criou o universo é IMPOSSÍVEL.
você já pensou o suficiente pra ler isto... bom.
mas agora pense e se for o oposto ? você pode se surpreender o com o sentido que isso terá...como num paradoxo :)
Posso não entender muitas coisas que me
acontecem. Mas isso não me dá o direito de duvidar que Deus está trabalhando em meu favor.
Se as situações não foram mudadas, se os problemas persistem, e se as dificuldades aumentam a cada dia, não se preocupe, Deus está te capacitando.
Encontre sempre um tempo pra agradecer a Deus por todas as bençãos, só de estar vivo, já é motivo de sobra pra agradecer.
Sendo a limitação cognitiva do homem igualada a sua mortalidade, é compreensível que este tente se esquivar da realidade que desconhece.
Poesia franciscana...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai...!!!
fazei desta poesia
um instrumento de amor,
que ela leve alegria
a qualquer canto que for
onde houver discórdia
que a paz ela leve,
e a Sua misericórdia
aos pecadores se revele
fazei desta poesia, modelo,
que ela sirva de amostragem
para todos que têm medo
que ela sirva de coragem
Meu Pai...!!!
que ela sirva de exemplo,
e o milagre faça surgir
para quem vive de lamento
que um dia venha sorrir
que ela seja luz
para toda escuridão,
e para quem produz
que ela seja a salvação
que ela seja a verdade
para quem vive no erro,
e que seja a tranquilidade
para quem está em desespero
que ela seja consoladora
a ser consolada,
mais animadora
a ser animada
é perdoando que é perdoado,
é dando que se recebe,
oh...!!! Meu Pai Amado
conceda a graça para quem lhe pede
Meu Pai...!!!
sou seu cordeiro,
e vivo de verso,
dê paz ao mundo inteiro
e que ela transcenda o universo
que a bênção contida nesta passagem
se derrame em quem está lendo esta mensagem...
BOM DIA – 16/08/2017 – BRILHO DO OLHAR DE DEUS
Bom dia! Que Deus acompanhe-nos na turbulência dos dias, segura a nossa mão e guia-nos pelos caminhos inóspitos da terra e mostre-nos as cores do Seu olhar de perdão, de serenidade e profundo amor. Desejo que o colorido olhar de Deus brilhe no nosso dia!
Bom Dia! Não devemos dizer a Deus que nós temos um grande problema. Diremos antes ao nosso problema que temos um grande Deus, que está sempre a olhar por nós.
A gente têm a mania de deixar a vida nas mãos de Deus, porém temos uma dificuldade terrível em realmente confiar e aceitar o "que seja feita à sua vontade".
Sim, eu confesso: sou toda intensidade e vivo de suspiros profundos.
Dentro de mim, moram sonhos e outros mundos!
Sou do tipo que espera que a vida me enlouqueça, para que eu saia desta rotina que me bota em profunda sanidade. Acho esta coisa de ser normalzinho demais, pura maldade!
Oro todos os dias para que Deus me dê oportunidade de ser feliz novamente, pra andar por ai com um sorriso de verdade no rosto. Tô largando mão das desilusões e desgosto!
Carrego comigo meus patuás, minhas figas e alguns segredos nunca revelados. Dizem, que nasci do lado errado!
Mas sei lá, se de repente, eu ainda mudo de endereço, e vou morar em Marte, com um Etezão cheio de amô pra dar. Dizem que lá, é melhor que cá!
Tudo bem, se nada der certo, e eu continuar nesta minha histórinha sem pé nem cabeça. Vai que eu mereça!
Mas por enquanto eu vou sonhando, vou planejando e me preparando pra esta felicidade esquisita que eu tanto espero. Vou sendo o que Deus quiser e o que eu quero!
Vou me reinventando. Vou indo, seguindo, se ajustando!
Vou traçando meus planos em guardanapos de papel e nas nuvens do céu!
Dá que Deus acha graça e por piedade me bota logo na parte da história em que eu vou ser feliz para sempre, assim, por acaso, por acidente...
Então me verão por ai , sorridente - contente, contente, contente - feito a mocinha feliz da propaganda de absorvente!
Nao deixe de louvar, orar e buscar a Deus todos os dias, converse com Ele, diga seus temores, seus planos. Peça orientação e deposite em Deus sua confiança.
SEJA VENCEDOR EM NOME DE JESUS!
#FlaviaLeticia
BOM DIA – 18/08/2017 – MARAVILHAS DO PODER DE DEUS
Bom dia! Que saibamos agradecer a Deus pelas suas maravilhas, pelos rios de águas claras, pelo céu azul, pelos arvoredos verdejantes e por ser o único e verdadeiro Deus. Senhor de tudo, do passado do presente, do que seremos, do que fomos e do que será. Desejo que nosso dia seja repleto das maravilhas do poder de Deus!
Creio que quando estamos com Deus em primeiro lugar, nenhum mal, nem inveja, nem olho gordo ou qualquer desafeto terá força para nós ceifar. Porque Deus é maior que tudo em nós.
Experimente sair do seu mundo, perceba a diversidade de outros, aprenda a reconhecer e parabenizar a sabedoria alheia, pois do mesmo modo que você tem Deus, as outras pessoas também o tem, então, faça pontes e aumente seus horizontes, estude, alie-se com o que é do bem.
Mesmo aos extremos as pessoas estão carentes de Deus... Saber usar a estratégia certa para cada grupo e Deus faz a luz... Sem religiosidade..simples
Não fique triste por ter lhe faltado alguns recursos e você não ter conseguido fazer o seu melhor, porque o melhor você colocou, o seu coração - Deus sabe disso e quem te ama também.
