Tag deus
As dificuldades enfrentadas pelo povo no acesso aos serviços públicos são o principal argumento de que um governo vai mal.
A falência dos serviços públicos revela a falência de um governo.
Que Deus nos ajude a harmonizar o discurso com a práxis política!
Não há “ordem e progresso” verdadeiros sem o exercício de uma ética ética.
Eu vim do nada, eu nada sou, mas quem será?
Meu nada é tudo, foi Deus quem deu, quem vai tirar?
Nada também é quem vive a esnobar
eu sei cantando posso me sentir feliz
Digo cantando o que sinto vontade, o que faço e o que fiz...
E não sei qual a vantagem, em fazer qualquer maldade ou menosprezar alguém
e não sei o que consigo, corro atras do preciso,quero nada de ninguém
Saibam amigos que é assim que eu vivo bem!
A cultura do Reino de Deus está em compreender que: Se eu tenho um real, você tem cinquenta centavos!
Manifestar o Reino é apresentar "algo" que possa mudar a realidade do próximo independente da escolha que ele faça.
BOM DIA – 12/08/2017 – PAZ QUE O CORAÇÃO PRECISA
Bom dia! Que Deus nos permita ouvir o seu doce canto na calmaria das águas e aquiete a nossa alma no silencio dos vales. Desejo que nosso dia seja habitado pela paz que seu coração precisa!
Abençoados sejam os cachorros! Ganharão carinho, proteção e abrigo, a qualquer tempo.
Desafortunados sejam os humanos! Receberão em troca desprezo, e asilo ao final da vida.
A imagem e semelhança de Deus, só se for a do cão.
Pensamentos anoitecidos
Divagações opornoturnas
CCF 11/08/2017
23:34
Por mais correto que tentamos ser, nalgum momento magoaremos alguém. Mas ainda que ferir não tenha sido a nossa intenção, devemos pedir perdão. Se a outra pessoa relutar em nos perdoar, não devemos julga-la, nem ficar nos martirizando e se humilhando. Por mais que seja doloroso se sentir culpado, entenda que todos nós somos falhos. O que importa é sempre reconhecer os erros e aprender com eles. Mesmo que as nossas atitudes venham a ser mal interpretadas, só Deus esquadrinha os corações e conhece o nosso caráter. A partir do momento em que a gente se preocupa e pede desculpas, a graça nos isenta de toda culpa.
— Jucelya McAllister
Oração.
Deus , o SENHOR sabe de tudo. Sabe também a hora que deve, ou não, acontecer as coisas. Aprendi a confiar em Ti, mesmo quando diz " NÃO É AGORA". Tudo está em suas mãos.
#FlaviaLeticia
Bom dia... Mas você já se deu um bom dia?... Pois é, temos que acreditar em nós mesmos também, pois de nada adiantara só orarmos e pedirmos se nem em nós mesmos acreditamos... Sorria, se torne luz, siga avante, recomeçar faz parte, e tenha um coração repleto de coisas boas, e muito amor, perdão,, gratidão, pois ali estará a essência que é Deus.
Ninguém nota a sua dor, mas Deus tem visto tudo o que você tem enfrentado. Quando você chora o Senhor entende perfeitamente o motivo, sabe exatamente do que você precisa.
As dores físicas conseguimos curar com medicamentos, mas a dor da alma só o bálsamo de Deus consegue sarar. Não esmoreça diante dessa tempestade, ela vai passar. Não tema esse vendaval, ele vai ter fim. Não se curve diante desse gigante, ele vai cair. Não desista diante do bravo mar, Deus vai fazer ele se abrir. E todos aqueles que te ofenderam, zombaram de você, feriram o seu coração, vão ter a rica oportunidade de assistir a sua vitória. Descanse!!! Deus está trabalhando na sua vida. Ele é contigo!
Parece que está demorando muito pra Deus responder a sua oração, não é? Parece que o tempo corre numa velocidade enlouquecedora e a bênção não chega. Você tem olhado para os lados e a situação continua do mesmo jeito. Dá a sensação de que Deus cruzou os braços e esqueceu de você. Mas eu tenho certeza que Ele se preocupa com o seu problema e quer te livrar dele. É difícil, mas é necessário saber esperar! Deus nunca se atrasa pra trazer a solução, nós é que estamos sempre apressados, desesperados e sem paciência. Seria muito bom se o Senhor respondesse a primeira oração que você fizesse, concorda? Mas nem sempre é assim, alguns milagres vão demorar mais pra acontecer, você terá que regar a sua fé com as suas lágrimas, clamar e confiar com todas as suas forças em Deus. Espero que em breve você alcance aquilo que tem pedido ao Pai. Creia! A sua fé vai te fazer viver grandes milagres!
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
Quando eu pensei que estava forte, Deus me fez ver que eu dependo da força dele para vencer as aflições da vida.
BOM DIA – 14/08/2017 – DESCORTINANDO NOSSOS OLHOS
Bom dia! Que Deus descortine aos nossos olhos humanos as belezas de seu jardim e permaneça em nós desde a aurora até o crepúsculo, desde o anoitecer até a madrugada. Que fique sempre conosco o nosso Senhor.
