Tag deus
Dinheiro pode Comprar o mundo!
Mas, nunca comprará a Salvação de uma pessoa!
Salvação se ganha com obediência e Amando ao Próximo como a Ti Mesmo!
Para obter sonhos perfeitos, primeiro você tem que ter o Deus perfeito em seu coração...
Sem Ele um sonho chama-se ilusão, um amor chama-se paixão e o que dizia ser uma benção é na verdade nada...
Então, se entregue a Deus de todo coração, e viva a vida, pois tudo será perfeito com Deus ao seu Lado.
O orgulho destrói tudo, mas a humildade reconstrói tudo aquilo que um dia o orgulho destruiu...
Então, seja humilde e seja feliz.
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que seja feita a vontade do Pai na minha vida , na sua vida e de toda sua família.
Que as Bênçãos do Senhor esteja sobre todos nós. Amém!
O Reino de Deus não possui departamentos. Ele é totalitário. Onde estiver pessoas integradas ao Reino ele está presente na integra.
Há coisas poderosas dentro de você, que podem mudar muitas coisas neste mundo.
Uma delas é o Amor de Jesus, com esse amor você pode amar o próximo como a ti mesmo...
Há também a Fé, e isso você não compra, é dom de Deus, pois quanto mais Fé, mais você vencerá nesta vida.
Que Deus Te Abençoe!
Todos os dias sou grato a Deus pela vida...
E no final de cada Dia sempre digo:
Obrigado Senhor, pelo teu eterno Amor por mim....
Boa Noite Amigos!
Palavra de Hoje!
O Dia amanheceu lindo...
E para isso Deus fez você acordar e viver um novo lindo dia, então aproveite-o, e viva o dia, viva a vida bem Feliz!
Alguns fracassados se perdem em meio as lutas...
E os persistentes alcançam a vitória...
Pois há um tempo de lutas, e há um momento certo para a Vitória, então não desista, a sua Vitória tá chegando....
Que Deus Te Abençoe!
Uma Nova Semana se Inicia ...
Novas oportunidades vão surgir, e com certeza mais uma vez Deus estará do nosso lado, para nos fazer vencer mais uma semana...
Que Deus abençoe a minha vida, a sua vida e de toda sua família...
E Lembre-se, Deus está no comando de nossas vidas sempre!
Palavra de Hoje!
Amanheci feliz , isso é coisa de Deus, pois só Ele é quem tem toda a felicidade de nossas vidas...
Então, viva esse novo dia ao Lado de Deus e seja muito Feliz.
Os dias são difíceis, e às vezes dá vontade de chorar, ou até mesmo de sumir...
Mas, não faço isso, pois Deus me ensinou algo bom...
Uma delas é ficar sempre de pé diante das batalhas e vencer todos os problemas, e outra, é Orar sempre, pois a oração é o poder do vencedor!
Ore e confie, Deus é Fiel.
Reflita!
Para construirmos uma casa, levamos um certo tempo para termina-la, pois primeiro escolhemos um local e depois compramos os materiais necessários para construirmos e deixarmos essa casa segura e da forma que queremos. Assim também é Deus trabalhando em nossas vidas.
O material usado para fazer uma construção em nossas vidas, chama-se Poder, e Ele tem um tempo certo para cada coisa, pois as obras DELE são perfeitas, e por isso, no tempo certo DELE a construção na sua vida será feita, e pode ter a certeza de que a obra de Deus é perfeita e ninguém derruba, ninguém destrói, pois tudo é feito com Amor e recebe a obra perfeita aquele que tem sempre Fé em sua vida.
Palavra de Hoje...
No Amanhecer já recebemos uma vitória, que é acordar e viver um novo dia...
Pois as bençãos de Deus estão sobre nossas vidas a todo instante, então, obrigado Jesus por esse novo dia que o Senhor preparou com todo amor e carinho para todos Nós!
A vida não pode ser tão simples.
Até jogo de vídeo game vai aumentando as dificuldades perto da vitória e você perde se não se concentrar ou desistir...
Ei menina, não pare , você pode até chorar mas não pare! Tá acabando.. Feche os olhos, veja com os olhos da fé a sua vitória, você tem duas opções vencer ou vencer ! Pode ser difícil agora, mas você vai lembrar desses dias e testemunhar o quão grande é Deus!
Que Deus renove suas forças e te dê a tranquilidade necessária pra enxergar que tudo tem seu tempo e agora é tempo de marchar!
Você crê?
#FlaviaLeticia
Pensei em desistir. .. Deus me deu 1000 razões pra continuar e disse que vai valer a pena .
#FlaviaLeticia
Deus conhece você
Deus é o único Senhor
As pessoas não te reconhecem
Porque não busca a beleza da tua santidade
Preferem todos os desejos da carne
Como pode o autor da vida
Não amar ?
Preferir algo que te faz pecar
As vezes deixamos a voz do coração falar
E esquecemos que ele só pode nos enganar
Isso tudo porque não vemos além
Só podemos ver o que ele nos permite
Ele é o único sem limites
Como só ele pode seus pensamentos sondar
Em seu coração abitar
Suas lagrimas consolar
Sua dor fazer cessar
Hoje tudo que você vive é passageiro
Suas escolhas não são tão boas como a dele
Por isso ele criou sua lei
Para viver na proteção do Único REI
Não adianta de Cristo esconder
Porque ele conhece você
Conhece seu coração pesado
Suas dores alienadas
Suas lagrimas fragmentada
Conhece sua vida
Muito além do que imana
Novamente digo
Não adianta se esconder , porque Deus conhece você .
As responsabilidades em nos tornarmos seres melhores são em exercícios, oferecidas por Deus através de problemas. Todavia, permanecermos ou não na condição de idiotas caberá a intimidade de nossas escolhas, e não na escolha de Deus.
Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia
Assim como Deus desenhou o céu, as estrelas, o sol,
Assim como escreveu sua história,
Assim também Ele pode escrever novas linhas para você.
Linhas estas que mudarão sua vida totalmente.
Como encontrar palavras tão grandiosas, para expressar o quanto és precioso para mim.
É uma honra ser chamado teu filho,
E saber que tenho um Pai tão amoroso.
Obrigada, Pai, mesmo sem eu merecer, me amas com ternura.
Jamais encontre amor tão grandioso, que estremesse meu coração.
Esse amor que transborda minh'alma,
Amor que me preenche, que acrescenta e me faz forte mais do que eu possa ser.
Amor assim, ninguém jamais me amou.
Não compensa ser o que não queremos...viver para agradar os outros...desse modo você fará também tudo o que não deseja... tudo que não gosta. Seja você mesmo, agrade a Deus, tenha mais amor próprio...
O Deus que Desconheço
Seria fácil para mim, julgar-te e condenar-te
Afinal és Deus, e permites tantas coisas
Tanta dor tenho observado; desprezo e corrupção
Minha alma questiona tua existência em meio a tanta desolação
Pergunto-me onde estas? E por que te calas?
Em meio aos meus gritos, escuto teu sussurro a me dizer
- Sofro mais que tu, sinto-me revolto com a atitude do homem
Mas, dei minha palavra e dela eu não volto
Deixei-os livre para escolherem o que quiserem
Dei a minha misericórdia, porem, o plantio é opcional
Mas a colheita obrigatória.
Então, minha alma compreende teu poder
Tua graça nos basta, Tua grandeza é inimaginável
Teu poder incomparável. Por que és Deus; tudo podes
Inclusive, nada fazer!
Enxergo o natural, e por vezes torno-me cego no teu sobrenatural
Torno-te invisível, imperceptível. Dando espaço para duvidas
Dividas que só quem verdadeiramente vê pode sanar
Mas é justamente a tua invisibilidade que me permite abrir
Os horizontes do meu coração, para assim, eu poder te ver
Agora reconheço que Tu és Deus e, por isso,
Tua grandeza e magnitude não serão vistas em meu corpo mortal.
Te conhecerei em parte, enquanto minha parte mortal
Não for transformada em corpo imortal.
Tu és o Deus que Desconheço.
Forte poderoso. Me criastes do barro. Me fizestes com propósito
E dentro de mim há um lugar, lugar tão grande
Tão grande que nada pode preencher
E ao mesmo tempo tão pequeno que não cabe tudo.
Sinto-me vazio quando estou longe de Ti
És meu Criador, meu protetor, meu provedor
Quero ser teu Servo, quero que sejas meu Senhor
Estou aqui, quero te conhecer. Conhecer-te por inteiro
Esperarei e confiarei, mesmo em meio as saudades que tenho de Ti,
E saberei que um dia, minhas lágrimas serão enxugadas,
E ao teu lado viverei eterna felicidades.
Agora não posso ver-te, mas depois de me perguntar onde estavas
Sinto que no silêncio e em oculto, sussurras que é ali que trabalhas.
Quero conhecer-te, mas conhecer-te por inteiro.
Prepara meu corpo mortal, para tornar-se um imortal
E face a face te ver, pois hoje sei que és real.
O Deus que desconheço me conhece por inteiro
E por inteiro quero conhecer-te
Amor Não Correspondido
Como pode um ser Que se acha tão entendido Preferir viver escondido em seu mundo maltrapilho?
Evolui em tecnologia, conhecimento físico e nuclear. Mas, diminui em sua grandeza, sua grandeza Espiritual.
Mesmo sabendo seu destino, percorre sem remoço. Um caminho onde seu fim é a morte eterna.
Poderá o homem compreender o que realmente tem valor? Deixar de lado seus achismos e ver que de nada é conhecedor?!
Observar o amor não correspondido, de um ser Superior. Dedicado por toda a eternidade a sua criação imperfeita, aperfeiçoada por seu amor.
Poderá o homem compreender um amor sincero e puro. Entregue sem condição de pagamento a um ser em eterno julgamento.
Um amor não correspondido sincero e verdadeiro, onde o ser que é amado, jamais poderá amar do mesmo jeito.
Compreenderá o homem que é feito de barro; terá entendimento de sua fragilidade; e buscará o seu criador, que lhe dedica tanto amor?
Um amor real, não correspondido por um homem ingrato e maltrapilho, comprado por sangue Real e por um amor incondicional.
O amor de seu criador, embora não correspondido, continua a ser dedicado a esse ser tão ingrato, que só busca abrigo no colo de seu amado querido, quando tudo já perdeu.
Separado estava, perdido andava. Mas seu amado mesmo não sendo correspondido, com misericórdia o alcançou, e de volta ao caminho o colocou.
Mas o homem ingrato prefere ser odiado que sentir tamanho amor. Tal amor o constrange, o faz enxergar sua pequinês, prefere fugir da fase do seu querido criador.
Ah si o homem compreendesse o amor que lhe é dedicado, corresponderia de imediato o seu amado Criador!
Deus nos desafia a sermos melhores do que já somos, não melhores que outras pessoas, mas melhores do que fomos ontem!
