Tag deus

10901 - 10925 do total de 41145 com a tag deus

Apenas Acho....
Muitos estão preocupados em julgar você e esquecem de Orar mais por eles mesmo....
Realidade dos dias de hoje...

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez esteja na hora de alguém parar e pensar, parar e ajoelhar-se diante de Deus, pensar e ver que o mundo está precisando da sua Oração e não do seu julgo. O importante aqui não é saber qual tragedia tem que ser mais falada, nem saber qual foi a que morreu mais pessoas, pois se você for ver, todas eram vidas, então, enquanto seus olhos estão focados no julgo, você está perdendo uma grande oportunidade de fazer algo pela sua nação, afinal sendo Brasileiro ou não, você tem o direito de orar pelo mundo inteiro, pois você vive no mundo e amanhã você não sabe em qual parte desse mundo estará...
Chega de julgo por tantas coisas, Ore mais e faça a sua parte, pois estamos todos sujeitos a passar por qualquer tragedia nessa vida e se não Orarmos, como seremos Salvos?
Pois leve em mente, que Morrer com Cristo é viver, mas morrer sem Cristo é morrer...
Que Deus cuide de você e de toda sua Família.
-Tarcísio Custódio-

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Em um amanhecer o bom da vida é sermos abraçados por quem amamos. Mas se você hoje não foi abraçado por ninguém, sinta-se abraçado por Deus, e tenha um Dia cheio de Bênçãos.

Inserida por tarcisio29custodio

Talvez você sempre ouça alguém dizendo:
Vou acordar para a realidade e viver a vida.
Mas aí a pessoa continua dormindo...

Inserida por tarcisio29custodio

É o meu desejo ....
Foque suas Orações por toda a Nação...
Que Haja paz no mundo e que Deus nos livre de todo mal, Amém!

Inserida por tarcisio29custodio

Alguns vão querer bençãos, outros vão querer Vitórias, eis que eu digo:
Que seja feita a Tua vontade Pai na minha Vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Hoje o dia amanheceu lindo, o sol brilhou mais uma vez e uma nova oportunidade Deus estará te dando para refazer tudo outra vez.
Aproveite o dia, aproveite a oportunidade e aproveite essa nova chance para ser Feliz.
Que Deus te abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio

Em 3 Motivos resumo os valores da vida...
1-- Ter Deus no coração e acima de tudo na vida, é o melhor valor que temos.
2-- Ter um família unida e abençoada, é um grande valor que Deus nos dá.
3-- Ter Amigos verdadeiros também é um valor da vida.
Mas, o mais importante é lembrar que a vida sem Deus não tem valor.

Inserida por tarcisio29custodio

O Importante não são as coisas materiais que você tem. Mas sim as que você Conquistou de Coração, Pois uma Amizade Verdadeira é uma das maiores Conquistas de nossas vidas!
Lembre-se, Ter Amigos vale mais do que muitas coisas na vida, Pois Coisas materiais não podem fazer nada por você, mas uma grande amizade Verdadeira, pode fazer muito por Você...
Deus ao seu lado nada te Faltará, e só a Felicidade será o seu Alvo para alcançar!

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Vamos acordar por dentro e por fora, comece o dia pedindo a Deus tudo aquilo de bom pra você.
Que a Paz de Deus esteja dentro do seu coração e que as forças sejam renovadas para que você possa vencer esse novo Dia.

Inserida por tarcisio29custodio

Mais uma vez o dia amanheceu Lindo e abençoado por Deus.
Então siga em frente e não se preocupe com nada, pois Deus já está indo na frente vencendo tudo aquilo que deseja impedir você de prosseguir.
Não desista, a sua Vitória é mais na frente...

Inserida por tarcisio29custodio

Muitas coisas fazem a gente se apegar a elas, uma palavra muda todo o seu dia, uma oração faz grandes coisas acontecerem e uma bela atitude transforma o mundo a sua volta.
Dê mais valor a tudo que for de Deus e veja a felicidade chegando em você.

Inserida por tarcisio29custodio

O Amor com o próximo transforma o seu futuro e Deus prepara Pra Você uma Nova História...
Que Deus Te Abençoe.

Inserida por tarcisio29custodio

Para que ficar com saudades do passado, se Deus tem um futuro melhor?
Tudo nesta vida é passageiro, menos Deus, Ele é Eterno, e se você se alegra com muitas coisas deste mundo, imagine o que Ele tem Pra Você !
"Nem olhos viram, nem ouvido ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam". 1 Coríntios 2:9
Lembre-se Deus é Único , e não deixa ninguém sozinho, as escolhas são nossas e o poder é de Deus, pois tudo nesta vida é feito por suas mãos, e quando tudo está nas mãos de Deus, tudo se torna Perfeito!
Que Ele te Abençoe Sempre!

Texto: Tarcísio Custódio com Passagem Bíblica

Inserida por tarcisio29custodio

Palavra de Hoje.
Que hoje o seu dia seja abençoado, que o seu coração esteja cheio de amor.
E que você possa vencer os obstáculos e viver a vida bem Feliz.

Inserida por tarcisio29custodio

Somos apenas humanos querendo ser perfeitos, e os outros são apenas pessoas querendo ser juízes...

Inserida por tarcisio29custodio

Uma Nação que se impota com tantas coisas, mas, na realidade ao mesmo tempo, nada se importa....
Muitos lutam contra o preconceito e outros tentam enganar a si próprio achando que a gente é tolo e não percebe que neles há um julgo imenso dentro do coração.
Essa é a minha opinião sobre esse Dia, 20 de Novembro Dia da Consciência Negra...
Se Muitos ainda tem esse preconceito, eu Oro por Eles, e sei que Deus estará de olho em cada detalhe da vida em que vivemos...
Diga não ao preconceito e seja feliz ao lado de todos e seja feliz ao lado de Deus...

Inserida por tarcisio29custodio

Quero um tempo.
Um tempo para amar tudo aquilo que for de Deus.
Um tempo para respeitar tudo que for decidido por meus amigos.
Um tempo para aproveitar a vida ao lado das pessoas que eu Amo.
Quero mais tempo com Deus, pois sei que se eu viver no tempo de Deus, todo o tempo que esperei para ser feliz, valeu a pena.

Inserida por tarcisio29custodio

Da Vida quero a Humildade,
do mundo queria apenas o respeito uns com os outros,
e de Deus , a questão não é eu querer, mas sim
que seja feita a sua Vontade!

Inserida por tarcisio29custodio

Sem expectativas, sem sonhar, apenas vivendo a realidade, se tiver momentos de alegria, sorria, pois foram vividos.

Inserida por valdirventuri

Olá meus amigos. Hoje nos primeiros minutos, após acordar, comecei a pensar em amizade e em relacionamentos de uma maneira geral. Comecei a refletir o quanto esperamos que o(s) outro(s) possam está disponíveis sempre para as nossas necessidades, porém quando não atendemos o(s) outro(s), sempre queremos ser compreendidos. Exemplo: Quando precisamos de alguém ou temos alguma situação que seja para o nosso benefício e a coisa não sai como queríamos, ficamos indignados ou com chateados com as pessoas, que muitas vezes nem eram sabedoras de nossas expectativas. Quando o processo é contrario, quando é a nossa oportunidade de ajudar, mas por algum motivo não podemos ou simplesmente não estamos afim de fazer, ficamos com o mesmo sentimento, em ver que a(s) outra(s) pessoas ficaram indiferentes. Relacionamento, de uma maneira geral, deve ser lidado com habilidade, mas com muita verdade, para que não seja uma dramaturgia teatral. Aqui especificamente estou observando a minha visão sobre amizades. Vocês já devem ter visto ou sabem que a justiça é denominada como "cega". A justiça é cega porque ela prega a imparcialidade, ao mesmo tempo que prega o principio da inocência, onde todo indivíduo é inocente até que se prove o contrário. Nós, humanamente falando, fazemos o oposto. O nosso principio é da condenação antecipada, do julgamento sem provas ou argumentos que deem base ou sustentem a acusação ou as acusações que, diga-se de passagem, introjetamos na situação. Vivemos construindo "monstros frustrados" na vida dos outros, quando na verdade o "monstro frustrado" vive em nós. Muitos desentendimentos podem ser evitados se nos colocarmos no lugar do outro, antes de qualquer julgamento condenatório. "Ser amigo" não é falar "pelas costas" para denegrir, "ser amigo" é até falar nos bastidores do outro, mas para que seja uma estratégia de ajuda e não de condenação... "ser amigo" é dizer a verdade, mesmo que doa, mas que seja dita com amor, com cuidado e dizendo a outra pessoa que mesmo que ela tenha que escutar "aquela verdade" e que esta " verdade" doa, mesmo assim o ombro estará estendido para dá apoio, na felicidade ou na dor, mesmo no erro, para que o outro consiga apoio pra sair daquela situação. Amigo não empurra o outro pro abismo e tira aquela selfie com o outro pendurado no precipício, amigo de verdade pedi a Deus força para segurar e puxar o amigo do abismo. Ouvi ou li, em algum lugar, que "irmão a gente tem e amigos a gente escolhe". A Bíblia fala no livro de Provérbios 17: 17: " Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão." Encerro minha reflexão com as palavras do admirável cientista Albert Einstein: "Pode ser que um dia não mais existamos. Mas, se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo um para o outro."

Inserida por AndreyGuimaraes

Servir a Deus é a minha vida, melhor seria perdê-la a deixar de servi-lo.

Inserida por EliLopes

Deus todos os dias derrama porções de bençãos em nossas
vidas,nós temos que ir atrás dos nossos sonhos na certeza
que Ele vai realizar.
Pois o Senhor não desampara um filho seu,tenha coragem
e siga em frente ,e Ele se fará presente todos os dias de nossas
vidas!

Inserida por IrmaJardim

Embora muitos desacreditem por
se acharem revestidos do saber
absoluto ou por não olharem para
os lados, assim como fazem os
animais que usam vizeira , o
talento não tem morada fixa e nem
classe social pré estabelecida .
Por isso muito me surpreende o olhar
de desdem quando uma nova estrela
surge no infinito céu das palavras.
Dai a César o que é de César e dai
a DEUS o que é de DEUS.
Talvez o teu olhar esteja voltado
apenas para o seu umbigo ou
acreditas ser o centro do dicionário.
Acredite! Não há tempo e nem local
fixo onde o talento possa nascer e crescer!

Inserida por IrmaJardim

Algumas escolhas são eternas!
Acredito que já nasceram no coração de Deus!

Inserida por flaviabarros