Coleção pessoal de barbaracleide

1 - 20 do total de 226 pensamentos na coleção de barbaracleide

Quando você vive uma vida de porquês, a vida não segue e você morre na primeira questão!

Caminhar em busca de um sonho não é loucura, loucura é ir em busca daquilo que não acredita.

As vezes da boca pra fora dizemos
“o amor as vezes cansa”
Mas a verdade, nós cansamos ele!

Um mente muito bem o outro até tenta, mas no final... Todos mentiram de maneiras iguais!

Homem é igual a cachorro, agente solta, ele vai, faz cocô, faz xixi e depois volta para o lar, pós só no lar ele encontra o que precisa de verdade!

Queria abrir mão de você, mas é como se eu estivesse abrindo mão de me todas as vezes que tento...

Eu te amo tanto que deixo você livre... Pássaros presos não podem amar nem a si mesmo!

É tão ruim quando a gente depende que o outro decida se quer ficar ou ir, porque na verdade entramos em conflito com o nosso querer, a liberdade de escolha e o medo…

As vezes
Olhar em frente é como olhar na direção do sol... Os olhos lacrimejaram, sentimos dificuldade de enxergar o que está por trás daquela grande luz. Com óculos escuro ate enxergamos metade do caminho, muitos dizem que "aquilo lá é uma grande bola de fogo e que um dia ainda vai nos matar" mas será? Na verdade só sei que nos matamos a cada dia, e olhar para o nosso futuro não é uma coisa fácil ou uma coisa vazia, lá, sempre lá no fundo iremos projetar que haverá aquilo que nós projetamos. Vemos o que há em volta, e desejamos encontrar com tudo aquilo novamente lá, lá onde? No futuro minha gente, mas esquecemos sempre... Que o futuro a Deus pertence!

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

Não deixe que a unica pessoa que esteve esse tempo todo ao seu lado, te perca de vista no meio da multidão que se aproximo agora que as tribulações cessou!

Infelizmente eu ainda não consigo colocar
em pratica o silêncio como resposta...
Respondo em cima da puxa!
:/

Ei menina, as vezes é preciso levar na cara para que se aprenda, para que se arrependa, para sentir-se melhor... Mas minha Flor, isso só vale a pena para quem gosta de se auto-flagelar, de se martirizá, de sofrer... Isso só vale apena pra quem não consegui aprender com os erros dos outros, pra quem acha que 20 chances são sempre geradas a partir da próxima...

E eu bem queria poder olha na tua cara e dizer...
Eu não te amo mais, eu te odeio rapaz, te odeio,
Te odeio por tudo que você me tem feito passar,
Te odeio pela coisas que nunca me disse e disse,
Te odeio por não conseguir olhar nos teus olhos
sem que os meus olhos brilhem,
Te odeio por não conseguir me aproximar de você
sem que as minha pernas venham a tremer,
Mas na verdade eu odeio mais o simples fato de te odiar
e não conseguir te esquecer,
Eu odeio ter que amar você...

Apenas ame, se não der certo...
Você terá a certeza de que tentou!

Entenda minha Flor, aproveite o momento, aproveite o que aparenta ser bonito, aproveite enquanto está tudo lindo... Não se sabe o dia de amanhã!

Me conte coisas que pensa que eu não sei, tente me fazer rir contando piadas tolas, ou com uma simples brincadeira de fazer cocegas, bagunce o meu cabelo, me deixe linda pra você e feia para o espelho. Me ame a cada dia mais, tanto se superar sempre... Pois nem tudo é para sempre!

Me diz algum que você acha que eu vou gosta, me diz algum talvez você saiba que eu precise ouvir, me diz algum que inumera vezes veio do fundo do se coração para me falar mas o seu orgulho besta não lhe permitiu... Me diz algum que o meu coração clama ouvir de tí!

Será que não temos zonas de conflitos que nos têm levado a colocar pessoas importantes no rodapé de nossa história, ainda que não admitamos?
Quem não é herói em alguns momentos e vilão em outros? Quem não é maduro em determinadas funções da inteligência e infantil em outras? Que psicólogo, pedagogo, sociólogo ou filósofo não tem reações incoerentes e tolas quando atingido por determinados tipos de estresses? (O Código da inteligência)

Se te encho de verdades é porque não me satisfaz as tuas mentiras...
Se te sou sincera é porque não me dou por ilusão...
Na verdade, eu sou tudo aquilo desejo de volta, então para de fingir!