Tag deus

10851 - 10875 do total de 41145 com a tag deus

A verdade muitas vezes é pregada por hipócritas (pessoas que pregam o que não vivem).
A verdade muitas vezes não é pregada exatamente para não revelar a hipocrisia. (Para não ser considerado hipócrita se torna omisso).
A verdade sempre é dita por pessoas que amam a Deus acima de tudo. Pessoas que vivem o que pregam e pregam o que vivem.

Inserida por irio

O crer para saber

"Aquele que não crer,
não possue o dom do saber,
para a Cristo conhecer
e a sua ignorância vencer.

Sua Fé irá transcender
um novo caminho do saber.
Iluminado por uma luz divina,
que do céu te fascina,
como o soar de uma missa tridentina.

A esperança irá aparecer
num novo dia,
num novo amanhecer,
em que Cristo vai estar
a espera do seu filho reencontrar."

Inserida por ricksonjordan

Viver de religião,e o mesmo que esquecer que o alimento que nos da vida,foi feito pelo criador que nem mesmo cobrou um centavo em troca .

Inserida por franckalves

Cuidado com aqueles que se acham jesus na terra esbanjando santidade,mas fique feliz por encontrar pessoas reais e com defeitos e que acima de tudo são honestas.

Inserida por franckalves

Quando uma criança te pergunta,quem e Deus ,não finja que saiba,não conte historias de um um livro,apenas diga,não se preocupe ele sabe quem você e.

Inserida por franckalves

Para as pessoas boas que passam pela minha vida,que estão na minha vida,que acreditam na verdade,simplicidade,amor e alegria que transmito,só tenho algo a dizer,isso tudo,vem de vocês,pertencem a vocês,a recíproca sempre será verdadeira,pois pessoas boas,atraem pessoas boas,o que é natural e acolhedor,contagia tudo ao redor e reflete aos olhos de DEUS!!

Inserida por Albeniza13

Deus e o Mar

Um mar celeste de calmas águas me clama
Adentro as profundezas e espero a calmaria me arrastar
A leve brisa noroeste bagunça meus cabelos, me sinto bem
Fica noite, tanto faz, a lua faz a água brilhar intensamente

Deixa estar, vem uma onda forte, lava minh'alma
Sei que tudo voltará ao normal, que a calmaria vai
voltar. Tanto faz, dia após dia somos levados pelo mar,
O difícil é administrar as ondas fortes, calmas, limpídas ou
imundas que lavam ou sujam o nosso corpo.

Algo unge sobre os céus, e de lá a natureza me recompõe
Saio do mar, Deus me segue, e sinto a força dele
Entendo o porquê dos bons e maus tempos
dos prazeres e desprazeres da vida.

Ele pega em minha mão e carrega-me diariamente
E através dele crio forças para continuar,
Amanhã nadarei em águas límpidas ou turvas,
tanto faz, mas saberei que ele estará lá.

Inserida por ErnestWild

O reino animal tem estado mais propício à manifestação do Reino de Deus, que o reino dos homens.

Inserida por DesnudosNaLuz

A humanidade não alcançaria a evolução sem os livros; neles são encontradas todas as experiências do homem, expressas conforme seu pensamento.

Inserida por escritoravaldafogaca

Gosto de sentir a carícia da brisa, de ver o brilho do sol nas pétalas delicadas das flores que balançam graciosamente com a brisa que passa. Fico quieta e ouço os pássaros cantando, brincando nos galhos das árvores. Sinto-me extremamente aconchegada com esses presentes preciosos que enfeitam meu dia. Fico quieta, aproveito o momento de paz e sei que não estou só, pois sinto a presença serena de Deus em cada detalhe, lembrando-me de que seja qual for o momento, Ele sempre está presente, confortando minha alma e meu coração.

Inserida por CeliaPrado

Aquele que se projeta para Deus com arrogância e sentimento violento, prejudica a si mesmo, fazendo de si um problema indissolúvel enquanto arrogante permanecer.

Inserida por Jeffemusic

Ao dormir sonhei com pestes, miséria e fome, também vi violência, e morte, tudo isso vi escrito em uma moeda plantada no coração de um homem.

Inserida por Jeffemusic

O amor é como uma semente que, depois de semeada por Deus em nosso coração, deve ser regado para que se desenvolva e se fortaleça em nosso íntimo.

Inserida por fernandoguifer

Os brasileiros estão precisando ler mais, para que possam descortinar a janela do conhecimento, tornando-os esclarecidos.

Inserida por escritoravaldafogaca

A vida tem muita interrogação. Por quê? Quem somos nós? Eu não sei. Quem sabe é Deus. Mas, não sei quem é. Pois é.

Inserida por LucasMesquita

É surpreendente como Deus nos prova o quão somos dependentes dEle.
Quando olhamos ao que Deus já fez ..lembramos que tivemos medo de não conseguir, e mesmo assim Ele nos mostrou ,mais uma vez, que tudo está no controle da Sua vontade.
A nossa parte é obedecer.
Simplesmente ore, adore e confie!

‪#‎FlaviaLeticia‬

Inserida por flavialeticiaoficial

Dias melhores virão, acreditar nisso é uma virtude pra poucos;
Já que muita gente não tem esperança que um dia toda essa
situação irá mudar, toda essa crise irá acabar, e meu Salvador
irá voltar, poucos creem nisso, mas com minha fé, movo montanhas, cada passo que eu der, seja onde eu estiver, terei a
esperança de um futuro melhor, cada passo é um segundo em
direção á esse futuro, resta-nos acreditar que tudo isso não
passa de uma fase, uma das muitas fases em nossas vidas em
que temos que passar, quem dita o final do jogo não sou eu, nem
você, mas quem cria um início pra ele somos nós, com nossas
escolhas e atos, atitude e coragem são precisos para enfrentar
cada fase com seu jeitinho, caso dê "game-over", ainda existe um
"continue", recomece e tente a fase novamente ate passar a próxima, você pode, você consegue, mas sempre com esperanças.

Inserida por LeoSchneider

As vezes é preciso abrir mão de alguns prazeres para ver o sorriso no próximo.

Inserida por matheusnekel

A resposta divina é a paz no coração.

Inserida por matheusnekel

Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )

Inserida por FernandaMotaGomes

Se você bate em uma porta, ainda que ela não esteja aberta, o som em sinal de resposta irá chamar alguém para abrir.

Inserida por Alefy-Freitas

Quando oramos somos mais fortes...
Quando choramos, somos consolados...
Quando falamos com Deus, uma força maior nos toma por dentro... E então, conseguimos caminhar.

Inserida por marciaramires

Quem é acostumado com o mundo encontra dificuldade pra reconhecer o que vem de Deus.

Inserida por izadorajardim

Deus não impede você a fazer nada nessa vida

Inserida por Cleiton2016

A felicidade reside em quem sabe desfrutar de cada momento de sua vida, valorizando as pessoas que se ama, cuidando dos seus amigos, buscando seus objetivos e acreditando que na companhia de Deus nada é impossível
Pois o brilho é no olhar a alegria e de contagiar, felicidade é vivenciar um sonho sem precisar acordar..

Inserida por Isabelrbivar