Tag deus
Mesmo que a tua voz ecoe serena,
pelos vastos vales da terra senhor!
Diante de tantos espinhos!
Esta ainda semeia e fortalece, as tuas obras em muitos
corações.
Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!
Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem luz.
Pensas que sendo frágil, mesmo tendo um Deus tão grande!
Que serás de tu filho de Deus!
O final! sim,
Estará reservado para todos os vencedores.
Não se sinta acanhado por ser pequeno diante dos homens; Mas vanglorie, por ser gigante perante Deus.
Ser feliz vai da mente, e não do status.
Saber agradecer o que já se tem, aceitar o que se é, fazer o bem e outras pessoas felizes é o suficiente.
Basta olhar a vida com outros olhos, através da lente do amor.
Não despreze e nem desperdice
seu talento quando, alguém te der
em troca uma negativa dolorosa.
Acredite! DEUS te deu dons
maravilhosos da vida, a escuridão
do outro não pode apagar as cores
do teu coração.
A água não é a vida.
Uma cantiga... pode demonstrar os sentimentos mais profundos de um sujeito que lhe pronuncia incansavelmente a melodia em língua, e a sequência em mente.
Eu desisto da sua alma
pois em ocasiões profundas
seu rosto me causa trauma.
Uma pequena gota que caí no solo, se fragmenta ate não existir.
Eu não existo sem Deus
mas.... deus não existe sem mim
Então, virou-se para trás, sua vida passou em relance. Uma conclusão lhe segurou pelos cabelos e o fez olhar em seus olhos.
Eu sem deus, não sou nada.
Mas deus sem mim, é tudo.
A existência de água promove a vida. Água é a base da vida, sem água. Não há vida... quem somos nós ...
A água ou deus?
Um Amigo meu um dia me disse que : " se algo pelo qual lutamos dá errado , é porque falhamos com Deus em alguma área da nossa vida" , acho que é por isso que estou perdendo aqueles que Amo a cada dia que passa .
É muito lindo ver os cuidados de Deus me cercando, mesmo dentro das minhas imperfeições Ele conhece o meu coração e jamais me abandona.
Ser a vida está difícil, é porquê Deus que você superem seus objetivos; para no final seus sonhos seja uma montanha fé alegria.
E pra dizer a verdade, sabemos que não existe "super ser humano". Somos todos limitados à força de um coração que muitas vezes chora de medos e que necessita segurar somente uma Mão. A de Deus!
#NandaRibeiro
Tem se tornado normal jogar Deus na parede e decretar vitoria a todo custo, em todos os sentidos. Não é isso que meu Jesus ensinou, não é isso que os seus discípulos ensinaram. Deus não é seu mordomo e muitos falam: *Tem que ter autoridade*
Realmente, pras bençãos uns são autoritários, mas para renunciar o Eu, carregar a cruz, ser o ultimo, o menor, aí sim, não tomam a autoridade como servo.
Decrete a vitoria como Jesus:
Se possível passa de mim esse cálice, contudo, que não seja feita a minha vontade e sim a Tua.
Não peça a Deus que Ele
resolva seus problemas
Peça que te de condições de enfrenta-los
Não peça fortuna
Peça a ele que te de um trabalho digno.
Não peça uma vida fácil
peça que ele te faça forte para transpor os
obstáculos que a vida te apresente.
Profissão I
A engenharia e Deus têm bastante em comum, são quase perfeitos aos olhos do mundo. O que atrapalha são os seguidores e os praticantes!
O mundo esta tão corrompido que quando oferecemos boas intenções se desconfiam dessas atitudes,á se pensar que ninguém ainda pode ser tão bom á fazer ainda o bem á alguém. ainda existe gente de paz e de misericórdia.acredite.Deus existe.
Não importa a quantidade da doação, mas a qualidade do amor colocado nela.
Deixe Deus sorrir para você...
