Tag deus

11051 - 11075 do total de 41145 com a tag deus

"O nosso pensamento não é criado por nenhum outro ser pensante.
O nosso pensamento e tudo no mundo, foi criado do acaso.
Foi tudo um acidente.
Acidentes acontecem.
Não precisamos de um ser pensante."

Inserida por CrudeMendes

O horizonte vai além de minha visão, minha mente vai além do horizonte, e minha fé vai além da minha mente. E Deus vai além de toda fé. Costumamos acreditar somente no que podemos ver, mas as vezes precisamos aceitar que pra algo existir não precisa ser aprovado por nossos olhos, o espaco-tempo existe mais só fomos perceber muito tempo depois, da mesma forma um dia todo olho percebera a existência de Deus.

Inserida por Orisvaldopeixeira

Pétalas:
Flor, Minha flor,
a rainha do meu jardim
Ilumina minha noite
Invade meus sonhos
Traz a paz na minha mente
Abona meu coração
Nessa triste noite sem teus braços
acolhe minha alma
Para que eu possa senti-0la perto de mim
Feche a porta, apague a luz
Beije minha fronte
Me faça feliz
Quero seu cheiro minha flor
Rainha do meu jardim
Sonhe comigo,
Sono com você
Pétalas do meu coração
Invade minha mente me traz a perfeição
Deus usa a sua luz
Protege ela enquanto não estou perto
Te amo

Inserida por ArturSA

Que cada passo que eu der seja para o meu crescimento, pois o Deus que está à frente tem sempre sonhos maiores.

Inserida por josehsilva

a chega né?! Ou se converte de vez, ou para de zombar de Deus! Com essa inconstância a unica coisa que você faz é envergonhar o nome de Deus, e disser que de nada adiantou o sacrifício de Jesus na cruz!

Inserida por MarciaIully

Qualquer compromisso é um ato de fé consciente ou inconsciente. Se você marca algo para amanhã, depois de amanhã ou daqui a 10min você entrou no ambiente sobrenatural da fé querendo ou não, pois você não tem certeza nenhuma de que estará vivo neste momento ou dia, pois não tem controle nenhum do tempo.Porque quem criou e doa o tempo é Deus. Use bem aquilo que Ele te dá, não desperdice com coisas inúteis.

Inserida por palavraviva

Ah essa tristeza que não tem fim, essa saudade que deixou um vazio no meu peito. Vai ser difícil seguir sem seu sorriso, sem poder falar com você todos os dias e ouvir sua voz doce, meiga e suave. Pequena criança, minha menina adorável, você foi para um lugar melhor. Mas aqui eu ficarei, sempre a lembrar de você, doce anjo de Deus.

Inserida por amandathome

A benção dos eleitos de Deus é desgraça aos olhos dos homens.

Inserida por ketantonio

Deus me ajuda por favor
Estou em meio ao desespero
Me socorre diante dessa tribulação
Preciso do teu socorro e abrigo
Preciso de ti, oh meu amigo
Minha alma chora, colocando para fora aquilo que o meu corpo físico não pode
Secorre-me nessa angústia
Estou desesperado sem saber o que fazer
Mas te peço, por favor, ouvi a minha voz que clama a ti
Não estejas distante de mim
Inclina os teus ouvidos ouvi a minha petição, e me socorre
Preciso tanto do teu ombro amigo que nunca me desamparou
Preciso tanto do seu amor
Deus livra a minha alma dessa angústia
Pois confio somente em ti

Inserida por Amorimjose

O que Deus me mostrou hoje talvez seja um sinal de que vai se cumprir, o que pedi.
mas quando?
Eu acho que já passei por provas demais, e que agora deveria ser o momento simplesmente de ser feliz
Quanto tempo mais vou ter que esperar
Quantas guerras mais terei que enfrentar
Quanto tempo mais terei que sofrer, ficar angustiado, Sonhando acordado, acreditando, esperando, esperando, esperando....
Poderia ser mais simples...
Deus, definitivamente não compreendo os teus caminhos, e não sei o porque de tudo isso, mas que nunca me falte fé para acreditar, que a minha hora vai chegar, e que nada poderá se comparar com a glória que há de vir.

Inserida por Amorimjose

O Whatsapp parou de funcionar mas Deus não parou de trabalhar, dê graças a Deus que você acordou respirando e que tem saúde, há muitas pessoas em estágios terminais que só queriam ter a certeza de mais 48 horas de vida para despedir-se de quem ama.

Inserida por AnaPaulaSantos95

Quando digo que alguém é tudo pra mim. Na verdade confesso que Deus fica na suplência.

Inserida por wilsonvilella

Eu Psiu!!
Você não está só!
Descanse a Cruz nos braços de Jesus!
Alivia teu fardo entregando sua vida pra ele,ele pode te ajudar!
Não resista,se entrega,entrega tua vida,teu fardo , teus problemas,coloque tudo no altar de Deus!Descansa nele,ele pode te curar,libertar,restaurar sua vida,seu casamento,ele pode trazer seu filho que está no mundo de novo para o seu lar!Ele pode realizar seus sonhos,os desejos do seu coração,não existe impossível pra ele!Basta você crer que Deus pode todas as coisas,pedir com fé ele vai te atender!Descanse nos braços de Jesus que ele te ajuda a carregar sua CRUZ!

Inserida por andreiagodoi

Pra hoje
Somente um pedido em especial!
Que Deus seja o Centro,Jesus o caminho e a verdade que liberta,que o Espírito Santo seja o conselheiro nesse dia que se anuncia!

Inserida por andreiagodoi

Hora de deixar o sono nos embalar!
Hora de sonhar porque Deus pode realizar!Sonhe lindo e deixa Deus te cuidar!

Inserida por andreiagodoi

Fica na Paz!
Aquele que Deus escolheu pra ser vencedor é protegido,é ungido,nada pode tocar na menina dos olhos de Deus!
O inimigo tem tentado contra você e sua Família,mas hoje Deus vai levantar muros de fogo pra te proteger!Ele está enviando anjos pra te ajudar! Aquilo que pra você parece impossível pra Deus tem solução,aguenta firme porque a providência divina está chegando e você vai ver a reviravolta Santa ai na sua casa o vento do Espírito Santo de Deus vai colocar tudo no lugar,você vai ser curado(a),transformado (a) pelo poder que há no sangue de Jesus,seus problemas vão acabar e aquilo que você pediu pra Deus a vida inteira ele vai te entregar,porque ele não é homem para que minta se ele prometeu ele vai cumprir dobre seus joelhos agora e entre em oração,porque Deus vai agir tremendamente na sua casa, na sua vida e na sua Família!
Tome posse da palavra!Porque a peleja já acabou e você vai receber a sua vitória!

Inserida por andreiagodoi

A Maior riqueza que o homem possui não se compra,não se ganha!
A nossa maior riqueza está em nosso coração é ali que Deus olha e se agrada quando percebe que o homem tem um coração quebrantado e contrito esse ele não despreza!

Inserida por andreiagodoi

Pra hoje!!
Senhor abençoa poderosamente nossos caminhos,seja conosco,faça valer o seu querer em nossas vidas e nos aparte de todo e qualquer MAL!
Amém!!

Inserida por andreiagodoi

Não deu certo hoje?
Não tem problema,amanhã você tenta outra vez!
Se não aconteceu não era pra acontecer,tudo tem o tempo certo!
O tempo é de Deus!!

Inserida por andreiagodoi

Pra hoje Fé!!
Porque sem Fé é impossível agradar a Deus!
((Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. Hebreus 11:6))

Inserida por andreiagodoi

Tudo tem o tempo certo pra acontecer!
No tempo de Deus ele vai agir!
Descansa nele e o mais ele fará!

Inserida por andreiagodoi

O Amor é dom gratuito dado por Deus!
"Amor" Não se vende a gente apenas sente
Não se mede o tamanho do amor,não se pede,não se nega,a gente se apega!
Ele chega assim devagarinho e quando menos se espera já tomou todo o nosso coração que fica assim feliz,batendo mais forte no peito,é como se a gente deixasse no peito nascer uma semente,ahhh o amor! Não se entende apenas sente!

Inserida por andreiagodoi

De repente é Natal!
E como diria aquela canção da Simone,então é natal e o que você fez?
Mas um ano termina e começa outra vez!!!
O que você fez?
Não foi fácil não é mesmo?
Foi um ano de perdas,lutas,decepções,mas também tivemos vitórias!Todos os dias do ano Deus esteve ao seu lado te renovando,levantando e cuidando de você e dos seus,todos os dias que você se calou,silenciou você conseguiu ouvir a voz dele,te dizendo pra não desistir,ir em frente!
Todos os dias desse ano foram abençoados por Deus,e tudo correu de acordo com a vontade d'Ele!Hoje eu só posso agradecer por tudo o que eu vivi,mesmo nas tristezas Deus sempre me consolou!Eu tentei ser e fazer o melhor com os dias que o Senhor me deu!Eu tentei ser forte,não temer a morte e não contar com a sorte!Tentei mesmo que doendo eu tentei!Fui abençoada por ele!Ganhei um dos maiores presentes que ele podia me dar!Chuva de bençãos caíram sobre mim e sobre minha família!Hoje eu posso dizer que Deus me ama incondicionalmente,que todas os planos d'Ele pra minha vida vão se cumprir!Todos um a um!E como diz aquela outra canção do Roberto Carlos: Se eu chorei ou se sorri,o importante é que emoções eu VIVI!

Inserida por andreiagodoi

Deus não se esqueceu de TI!
Ele não esquece um filho seu,nem poderia porque você foi comprado pelo sangue do seu único filho,você tem a marca da promessa,desde o ventre de sua mãe ele já te conhecia,ele conhece seus pensamentos,suas tristezas,suas lutas!
Quando você vai se deitar e chora baixinho,ele te ouve,ele conhece o seu deitar e o seu levantar!Ainda que você se esconda dentro de um buraco e jogue terra por cima ele vai te ver! Quando você está triste ele também sente a sua tristeza!Você é obra prima de Deus,você tem um valor incalculável pra ele,pense no sacrifício que ele fez, mandar seu único filho pra morrer por mim e por você,pra nos livrar do pecado da morte,agora eu te pergunto:
Você teria essa coragem?
Você daria seu único filho em sacrifício?
Você seria capaz de abrir mão daquilo que mais ama em favor de alguém?
Pense nisso!!!

Inserida por andreiagodoi

E lá se foi mais um diaaaa
E a mão de Deus esteve sempre conosco,nos empurrando,nos levantando
Seus anjos estiveram a postos sempre lutando e cuidando para que nada de ruim nos acontecesse!
Agora é hora de descansar,porque amanhã temos que recomeçar!

Inserida por andreiagodoi