Tag deus
A gente quebra a cara,sofre chora,se lamenta mais não desiste de viver,de lutar,de querer acreditar nas pessoas!
Por mais que a vida bata na gente,temos que ir em frente!
Não importa se doeu,caiu? Levanta!
Segue...
Tem coisas que vem pra ensinar a gente,a fortificar,não desista,não pare de acreditar,porque por mais que as pessoas te decepcionem,sempre existirá uma que vai valer a pena!
Que vai te estender a mão pra você Levantar!
Bom e Belo Diaaaaa
Que as Bençãos do Senhor sejam derramadas abundantemente sobre sua vida,seu lar e sobre a sua FAMÍLIA,que toda inveja,mal olhado,olho gordo,macumba,feitiçaria,sejam quebrados e caiam por terra em nome do Senhor Jesus,que no seu Lar haja Paz,Saúde e Prosperidade!Que toda as setas do inimigo batam em retirada nesse dia,que você possa sentir a presença de Deus cuidando de tudo e no controle da sua casa,da sua via e da sua Família!
Amém
Sorria
Você está sendo Abençoado com um novo dia
Hoje Deus vai te honrar, te restaurar e entregar a sua vitória
Amém ?
Bom Dia
Acordou?
Então faça uma oração e peça perdão!
Agradeça a Deus pelo primeiro milagre do dia!
A sua VIDA!
Se você abriu os olhos,foi porque ele na sua infinita misericórdia te acordou!
Acaso sou Deus de mentira que não posso cumprir o que eu te prometi?
Aquietai-vos pois eu sou o mesmo Deus que te tirou do Egito,o mesmo Deus que te levei a terra prometida,o mesmo Deus que fez o Sol parar,o mesmo Deus que fez a sombra da terra retroceder,o mesmo que mandou maná do céus,podem o passar Céus e terras mas tudo o que eu te prometi eu vou cumprir,porque não sou homem de mentira!No tempo certo eu vou agir vou te entregar a vitória!Tenha paciência porque o meu tempo é diferente do seu! Ainda que tudo pareça escuro e sem possibilidades "CREIA" no tempo certo eu vou agir!
Não esqueça de orar e agradecer a Deus por mais um dia de vida!
Se você estudou,trabalhou e realizou todas as tarefas do seu dia a dia,foi porque Deus pela manhã te acordou e te deu a oportunidade de viver mais um DIAAAAA!
Receba a fonte de água viva que brota direto do trono de Deus!
Que todas as raças,povos e nações,
Que todas as religiões possam provar dá água viva e que um dia todos os preconceitos, se unam em um só objetivo que é cumprir todos os propósitos de Deus para termos um mundo bem melhor!
Boa noite
A PAZ de DEUS
Se for pra mim cair,que seja aos pés de JESUS
Se for pra mim chorar,que seja pelo sangue que foi derramado na CRUZ
Se for pra mim se arrepender,que seja por não tem entregado logo a minha vida ao meu Senhor e Salvador!
E se for pra viver sem ter provado,nem sentido a presença de Deus na minha vida,se fosse retirado de mim o seu espirito Senhor eu nada seria!
#QUEROTELOUVAR
#QUEROTEADORAR
#MEUSENHORESALVADOR
Bom Diaaaa
Que o vento do Espirito Santo de Deus te traga muitas bençãos essa Semana,que caia chuva de vitórias e alegrias sobre o seu lar, o que vier de Deus Prevaleça e o que não for desapareça!
Aguenta Firme!
Essa Semana Você vai cantar o hino da vitória!
Já posso ouvir um coral de anjos cantando lindamente que você é um VENCEDOR (A) que a sua benção chegou e Deus te abençoou!!!
Você pode nascer em um Lar " Confortável e ser criado com todas as oportunidades que a vida e a sua família te ofereceu,você pode ter tudo do bom e do melhor mas se você não tiver humildade e amor ao próximo,tudo isso será em VÃO!
Tem dias que fica difícil controlar as lágrimas!A gente tenta ser forte mais não dá!Tudo vem de uma vez só,lutas, tempestades,temos que atravessar o deserto e tentar não esmorecer!Mas chega num determinado ponto que a gente cansa!Mas não dá pra desistir no meio do caminho,ficar no deserto sem água,já imaginaram?O que nos resta é arrumar forças clamar a Deus e seguir em busca do manancial!
Eu não sei por qual problema você está passando,em que parte do deserto você parou!Mas Deus manda eu te dizer,pra você não esmorecer,segue em adiante porque lá na frente você vai encontrar um manancial de Águas limpas e você vai poder saciar a sua cede encher as botijas e abençoar aquele que lá atras te abandonou!
Que pena eu tenho das pessoas que olham a vida alheia com inveja!
Que se finge de amigo só pra poder tero que o outro tem,pra puxar o tapete depois!
Sinto muita pena de pessoas que precisam se sentirem mais que os outros pra serem felizes!
Que inventam fofocas,manipulam,e envenenam a alma de quemé ingenuo!
Esse tipo de gente eu só tenho #PENA
Poque acham que Deus não está vendo,mas se engana porque Deus vê todas as coisas, e na hora certa ele vai agir!
Não queira o que o outro tem
Não almeje ser quem você não é
Não finja sentimentos
Não manipule,não pise em ninguém,porque ninguém é melhor que ninguém!
No Final todos vamos pro mesmo buraco,mas a Alma essa vai pra outro lugar!
Ei PSIU!
Hoje o seu milagre vai chegar,sua vida vai mudar,tenha fé e tome posse da Benção,porque hoje o anjo de Deus vai te entregar!
Mas cuidado não caia nas ciladas do inimigo,entre em oração não deixe ele roubar ela não!
Querido Deus!
Mais um dia nasceu,e eu humildemente venho te agradecer pela minha vida,agradeço também por suas misericórdias que se renovaram com o nascer do Sol!Agradeço Senhor pela família que me deste,pelo pão nosso de cada dia na minha mesa,agradeço pelo meu trabalho,pela minha saúde e pelos meus amigos que passam por aqui todas as manhãs pra me desejar Bom Dia!
Senhor são tantas as bençãos que recebo diariamente de Ti que hoje eu não tenho nada a te pedir,quero somente agradecer!
Gratidão Senhor pelos Milagres na minha vida!
Nessa noite que Jesus seja a Luz na sua vida!
Porque onde habita o poder da oração e pra quem tem Deus no coração,não existe solidão e nem, escuridão!
Eu fiz tudo diferente!
Eu dei um pai aos meus filhos,coisa que eu não tive!
Eu dei um lar de verdade pra eles!
Eu pedi a Deus um esposo,honesto que não tivesse vícios, porque eu vivi dentro de uma casa cheia deles! Eu não perdi uma única reunião dos meus filhos quando eles eram pequenos,e quando eles saiam da escola todos os dias eu estava lá no portão esperando cada um deles,eu ensinei a eles o caminho que eles deviam trilhar,lavei,passei,cozinhei,passei inúmeras noites acordadas quando estavam doentes,eu nunca fui uma mãe ausente!
Eu tentei dar pra eles aquilo que eu nunca tive, vibrei com cada vitória alcançada,torci chorei... Mas ainda assim não fui a mãe e a esposa perfeita!
Mais de uma coisa eu tenho certeza eu TENTEI!
Os meus medos e os meus traumas ninguém nunca vai entender!
Sabe porque?
Porque foi eu que passei,foi eu que sofri,foi eu que senti!
Eu vivi na pele cada um deles,sofri calada,nunca fui há um psicólogo,eu superei cada um deles,nas horas do medo,do apavoro eu clamava a Deus!Superei sim mais não esqueci nenhum deles,porque ficou gravado na minha memória de criança inocente! Então não me julgue e não me peça pra esquecer porque não posso,não sou capaz de esquecer algo que feriu minha memória e minha alma!
Bom Dia
Tem provisão de Deus chegando ai na sua casa,o vento do Espirito Santo de Deus vai passar e colocar tudo no lugar!Vai te libertar daquilo que não tem mais lugar na sua vida,vai curar as suas dores sarar suas feridas,tirar as mágoas do seu coração,vai derramar bençãos sem medidas!
Abra a porta do seu lar e deixe o vento do Espirito entrar!
Amém?
Não entra na minha cabeça gente!
Nem que eu viva MIL anos eu não vou aceitar isso!
A pessoa vive dentro da igreja,fala de Deus,louva a Deus,ministra a palavra( isso se enquadra em todas as religiões,não falo de uma única) e não ajuda o próprio ente querido,mente,engana e passa por cima de princípios como se Deus não estivesse vendo!
Não sou Santa nunca fui,Santo somente Jesus Cristo foi,sou carne,sou humana e vejo essas coisas com uma cabeça bem antiga,não sou moderna ao ponto de ver uma pessoa seja ela quem for passando dificuldades e me calar,ver um animal sofrendo e não me mexer pedindo socorro,pelo amor de Deus cadê " O Amor ao Próximo?" onde está o coração quebrantado,onde está a compaixão,se for pra bater no peito e dizer que é Praticante da Religião fazendo essas coisas ENTÃO por favor não FAÇA!
E isso que escrevi não é julgamento não!
É só um desabafo acho que isso eu posso fazer!
Tem um ditado que diz assim:
Que quando Deus fecha uma porta Ele sempre abre uma janela!
Eu discordo!
Se a porta foi aberta por Deus, Ele não tem por que fechar!
Ele conhece nosso coração e sabe das nossas necessidades, se a porta se fechou, certamente não foi Deus que abriu, Ele é bom e quer o melhor para seus filhos! A bênção que Deus dá ninguém toma, ela é sua!
Não se deixe enganar pelo inimigo. Quando Deus abrir as portas na sua vida, corra, passe por ela e não deixe ninguém fechar dizendo que foi Deus, porque quando Deus abre, ninguém fecha!
Quem poderá te impedir de ser Feliz,se você foi escolhido por Deus desde o ventre da sua mãe?Se você tem uma Saúde perfeita,uma Família e um lar pra voltar todos os dias depois do trabalho! Trabalho que Deus generosamente preparou pra você?Quem poderá te impedir de Ser Feliz se você tem Deus como salvador? Um Pai amoroso e zeloso que não desampara os seus! Quem poderá???
São muitas as pessoas que precisam aprender a se colocar no lugar do outro!
Tentar sentir a dor do outro,se importar mais com o outro!
Palavras o vento leva meu amigo(a) precisamos ter atitude!
Não é ver o outro sofrendo e ficar ai falando " Ai coitado" (a) Paraaaa que tá feio! Falar as vezes não é suficiente tem coisas que só você pode fazer!
#ATITUDE
Ver o próximo morrendo ai na sua frente e ficar falando ai que dó não dá né?É por isso que eu sempre quebro a cara porque se eu ver nem que seja uma briga de gente batendo em cachorros o sangue ferve e eu tomo partido mesmo, pode ser animal,gente o que for tá precisando de ajuda eu vou mesmo,falo mesmo e se for preciso apanho tbm! Mais pelo menos eu tentei!!!
