Tag deus
Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!
Enquanto o homem não buscar descobrir meios próprios para encontra-se com Deus, permanecerá submetendo-se àquele que o faz crer... que Deus encontra-se com ele.
Por sermos filhos de Deus, somos por princípio intimo, exatamente iguais a ele, logo, se não falamos com ele, com agente ele não falará, pois... se não o ouvimos, jamais ele nos ouvirá.
Quando a chuva cai mohando a terra quente,
o cheiro de terra molhada invade o pulmão da gente,
é como o amor que chega sem avisar,
e alguém que nem conheciamos passamos a amar,
como a chuva você caiu em minha vida,
e encheu meu coração de amor,
a tristeza me deixou sem despedida,
mais e eu a deixei sem rancor,
agora que você faz parte da minha história,
estou me sentindo muito em paz,
por tua existência a Deus dou glória,
pois sei que vou te amar cada dia mais.
Ainda que a mentira me engane, que a verdade me doa, que a ansiedade me apresse, que o coração dilacere, que o medo me atrase, que a maldade me ataque, que a polemica me intrigue, e que a tristeza me fustigue; Eu permanecerei buscando amor que me complete, bondade que me sirva, conhecimento que me sustente, fé que me encoraje... com Deus que me ampara.
Não é que quem é de Deus nunca perde. É que quem é de Deus nunca desiste. Vai em frente, luta, persevera, ganhando ou não. Porque a derrota não é para quem perde, mas é para quem desiste.
Crer em Deus é diferente de acreditar. Crer significa entregar toda a sua vida a Deus, sacrificar dia após dia, renunciar ao seu eu, ficar na total dependência Dele, e ter a certeza que Ele não o desamparará. A maioria das pessoas não têm coragem para fazer isso, porque não creem em Deus, apenas acreditam Nele.
Deus não esqueceu o mundo. O mundo foi quem esqueceu a Deus.
Da próxima vez que alguém pensar em dizer: "Onde Deus está que vê tanta maldade no mundo e não faz nada?" ou "Se Deus existe, por que Ele deixa tudo isso acontecer?", lembre-se que Deus não pode ser culpado pelas consequências que uma vida longe Dele trás.
Quando somos ingratos, negativos, mentirosos, egoístas, triste.... .Deus se afasta da nossa vida pois, Ele é: amor, sinceridade, alegria, positivo, altruísta.. saiba que tudo é energia, somos energia e atraímos para a nossa vida o que vibramos (o bem ou o mal).
ASSIM como o AMOR , o VENTO, e o AR, DEUS, CRIADOR DE TODO O UNIVERSO NÃO É PARA SER VISTO, mas sim, SENTIDO.
Gosto de gente
Gosto de gente, gente como agente,
Gente feliz, gente contente,
Que te entende,
Que te compreende.
Gente feliz e cheia de vida,
Que te alegra e te coloca pra cima,
Gente que cuida, zela e preserva,
Gente que ama sem reserva.
Gente da paz, gente de Deus,
Gente que ama e cuida dos seus,
Que quer união,
E não confusão.
Gente que respeita o próximo e o amigo,
Gente que está sempre contigo,
Que canta, que fala,
Que ri e que brinca.
Gente do bem,
Gente que tem,
Um ombro amigo,
Um belo sorriso.
Quando entrarmos em caminhos pedregosos, lembremos que as pedras que não podem ser removidas ou desviadas, poderão ser escaladas, porque Deus nos criou com mãos e pernas para escalar.
A vida é como uma montanha, onde a subida é muito cansativa, cheia de pedras, buracos, encostas íngremes e escorregadias. No entanto, não devemos deixar de enfrentar-nos a estes árduos caminhos; porque é ali, entre pedras, espinhos e suor, onde nos sentimos mais perto do nosso Criador.
Entre o ''arriscar'' e o ''esperar'', prefiro o arriscar em minhas escolhas.Pois o mesmo gera chances e possibilidades de melhoras.
O esperar é incerteza, e o acomodamento em um labirinto sem saída que perturba, mas que ao mesmo tempo aprisiona, pelo simples fato de ter medo.
Os grandes nomes da história, só foram grandes porque arriscaram sem temerem.
Assim, como Deus é grande e infinito, porque mesmo perante de trevas, arrisca regenerar seus filhos em seu pleno amor.
Mesmo que não venha recompensas esperadas diante dos homens,
Deus as sabe reserva-las para gratificar os justos.
Não aproveite as coisas materiais , elas vão ser destruídas, aproveite os momentos que você tem com Deus, além de ser eterno é com Ele que você vai viver toda Eternidade.
Palavra de Hoje.
Para esse novo dia quero ser primeiro abraçado por Deus e abençoado pelo seu Amor.
Assim terei um dia perfeito em minha vida.
Com o tempo aprendemos a lutar, com Deus aprendemos a vencer...
Há um tempo de lutas e há um Deus que nos dá Vitória.
Não importa as dificuldades da sua vida , Ele vai vencer tudo por você.
O importante é você não desistir de Deus, pois Ele nunca desiste de Você.
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero que o Amor de Deus guie meus passos e por onde eu for, saberei que o Senhor estará comigo, por isso irei em frente e nada temerei, pois vencerei mais um dia.
Fazer uma ou duas bondades na vida não te dará salvação, mas ser bom a vida inteira, tenho certeza que isso mudará sua história...
Deus tem um lugar especial para todos aqueles que fazem o bem a vida inteira e que não querem receber nada em troca.
Palavra de Hoje.
A certeza que levo para o dia de hoje é que o Deus que ontem estava comigo, hoje Ele amanheceu outra vez do meu lado, Ele já me abençoou e tenho a certeza que vencerei esse novo Dia.
