Tag deus
Convivendo dia a dia, descobriu aos poucos, que eu não era nenhum bicho papão. E nem flor que se cheire!
Uma coisa é crer em Deus.
Outra coisa é ter religião.
Outra ainda é pastar.
Grande parte dos que vejo se manifestando em nome de Deus e suas religiões só arrotam o pasto.
"Quando chegares ao Epicentro de intimidade com Deus,não desejarás voltar as margens de regras e costumes."
Algo quem sempre ouço das pessoas quando sao questionadas sobre Deus é: " as vezes vou a igreja no fim de semana " ah com essa correria fica dificil" , " ah Deus sabe que to trabalhando que me dedico a familia" etc...sim ,mas então eu me pergunto, e por Deus o que esta fazendo? porque cuidar da familia é obrigação, e se trabalha é pra poder sobreviver,é uma responsabilidade que aqui todos tem, mas isso nao é servir a Deus, de nada adianta dizer que tem fé, e que ora todos os dias, oração e palavras não sao o suficiente, de nada vale a fé sem obras, obras nao é levantar cedo para construir sonhos,ter uma casa, pagar as dividas ,correr atras de preocupações,isso e aquilo...
Está sem tempo porque esta cuidando da vida? Só nao se esqueça que essa aqui vida tem os dias contados, e que a vida que merece sacrificio e atenção , é a vida ao lado Deus, esta sim nunca passará.
"Mais Deus sempre sabe oque faz, assim como um bom agricultor, ele nos prepara como a terra é preparada, somos semeados com a semente da união, e como bom agricultor ele sempre nos colhe, como Bons e belos frutos.."
Rosa
O mundo precisa de mais Rosa
A vaidade gira em torno
de ideias nefastas trazida
pela desesperança.
O orgulho mata as pessoas
Nesse plano Rosa não deixa magoas
Quando se vive com dignidade
Tudo vale a pena, até a morte
"Deus não falhou, ele curou minha alma."
(Dedicado a um espírito de luz)
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
De todas as coisas que são conhecidas,
DEUS ,em sua infinita sabedoria, colocou
o sol posicionado para que iluminasse a todas
criaturas existentes e até mesmo no cair da noite
ou em alta madrugada o SENHOR deixou as
estrelas para refletir sua luz.
E a terra não foi posicionada no epicentro de tudo.
Talvez porque assim nós humanos não nos
sentíssemos o o centro de tudo.
Então o jargão popular é verdadeiro:
Você não é o centro do universo , por isso
a arrogância, a petulância e a empáfia
não tem apoio divino.
Por sermos meros mortais , devemos
respeitar a máxima divina.
Tudo na vida nos traz um aprendizado, embora algumas vezes hajam percas, com elas também aprendemos, tudo é permissão de Deus.
Quando você está triste, sem ânimo para a vida, quando você acha que não tem nada e a angústia toma conta dos seus dias, é só olhar bem para todos os lados, Deus está lá te dando sinais de que angústias são passageiras, e que a alegria que ele preparou para você andará de mãos dadas contigo até o final da tua vida. Eu sei que a ingratidão sufoca o amor, mas saiba perdoar. Quem recebeu o mundo de você e não soube dar valor, é no mínimo digno de pena. Quem pôde experimentar seu melhor sorriso, mas mesmo assim preferiu a tristeza, só pode ser cego de espírito. Dar a vida por alguém que se nega a respirar, é lutar uma guerra perdida. Por isso perdoe, quem não soube te agradecer, certamente não percebeu que por alguns segundos, esteve no céu.
O livre arbítrio carrega o poder da mudança. Aceitar as mudanças que Deus nos proporciona é que nos libertar da ilusão, nos abrindo a cabeça para a verdade e para evolução. Fazendo com que o medo dê lugar a amor e a que o preconceito abra espaço para paz e a união.
Palavra de Hoje.
Hoje o Senhor amanheceu do seu lado e Ele estará com você durante todo este dia e por toda a vida.
Então não se preocupe com nada, Deus está no comando da sua vida sempre.
Que Ele te Abençoe.
Palavra de Hoje.
Vencer é o nosso objetivo.
Então confie em Deus e siga seu caminho, vencendo tudo ao lado de Deus.
Assim eu peço...
Deus, abençoa minha vida, me livre de todo o mal.
Esteja sempre comigo, oh, Deus, em Tuas mãos encontro abrigo
e em Teu coração encontro a paz. Amém!
Viver é bom, ainda mais quando temos um Deus, que faz nossas Vidas Valer a Pena!
Feliz Semana Pra Você.
E que Seja uma semana produtiva em sua Vida!
Palavra de Hoje.
Obrigado Senhor por esse novo Dia.
Que hoje seja cheio de paz e completo de Vitórias.
E que seja abençoado em sua vida e de toda sua Família.
Não coleciono magoas, não brinco com as coisas de Deus. Mas, faço da minha vida templo e morada do Espírito Santo de Deus, não sou perfeito, por isso ainda sou sujeito a muitos erros, e quem pode me julgar?
Ninguém, pois todos erram e todos pecam, assim diz a palavra de Deus.
Ele é perfeito, Ele é Rei, Ele é Amor e muitos não dão valor as suas maravilhas feitas por toda a nação. Jesus, meu Salvador, vai estar sempre aqui para corrigir os meus erros e mostrar a todos que Ele sabe perdoar, pois Ele é aperfeiçoado no Amor.
Vivo pra Ele, pois um Dia irei morar com Ele e somente a Felicidade fará parte da minha Vida.
No final de cada dia, não reclame se choveu muito ou se não choveu nada.
Não reclame se você não conseguiu alcançar o seu objetivo. Mas, agradeça a Deus por ter vivido mais um Dia, pois amanhã é um novo dia e você pode tentar outra vez.
Confie e espere, pois na verdade, a maior vitória do dia é ter uma nova oportunidade de viver um novo Dia.
Palavra de Hoje.
Hoje é um novo Dia e Deus já abençoou a minha vida, a sua vida e de toda sua família.
Então, tenha um excelente dia, abençoado e cheio de Vitórias. Que nada tire a paz que você tem com Deus.
Não sei fazer nada sozinho, é preciso ter sempre alguém pra me ajudar em tudo...
Esse alguém que me ajuda chama-se, Jesus.
Ele nunca deixa eu caminhar sozinho e por onde eu for, Ele vai comigo...
Palavra de Hoje.
Pra hoje peço a Deus sabedoria para vencer mais um dia.
Hoje eu quero Amor dentro do meu coração, para poder compartilhar com o próximo...
E que o nosso dia seja abençoado pelas mãos de Deus.
Eu não estava preparado, mas , para tudo Deus me preparou.
Por isso sigo a vida ao Lado do Meu Senhor.
Deus, obrigado por mais este dia em que vencemos juntos!
O Senhor é o meu único e Eterno Amor!
Boa Noite!
Palavra de Hoje.
Que hoje seja um novo começo na sua vida, que seus sonhos sejam realizados e seus objetivos alcançados.
Tenha um dia abençoado e cheio de Vitórias.
