Monica Campello: Louvor: Sim, Deus me traz à memória...

Louvor:

Sim, Deus me traz à memória uma frase específica de um louvor para que, depois de cantá-lo, eu saiba que foi ele quem me inspirou a fazê-lo:

🎵Você é o espelho que reflete a imagem do Senhor 🎶 Não chore se o mundo ainda não notou🎵

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado” (2 Tm 4:16).

🎵Já é o bastante Deus reconhecer o teu valor 🎵

“Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão” (2 Tm 4:17).

Sim, Deus valoriza a minha obra no seu reino. Ele me ajuda a realizá-la, indicando onde devo colocar os conteúdos, e como os devo dispor.

Sim, ele me revela na mente a sua vontade e como eu devo concretizá-la.

Sim, ele me responde exatamente conforme a minha oração, confirmando os meus pensamentos.

Minha oração:
”Senhor, não deixe eu morrer agora para eu poder fazer a sua obra. Tenho muito a fazer e o tempo é curto “.

O Senhor interrompe o meu pensamento colocando outro pensamento na minha mente:

“Poste o que eu falar, e isto servirá para você (também para eu saber que o Senhor fala comigo) e para os que eu tenho escolhido para ouvir a minha palavra.”

Palavra de Deus:

“Ninguém me assistiu na minha primeira defesa; antes, todos me desampararam. Que isto lhes não seja imputado. Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que, por mim, fosse cumprida a pregação e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão. E o Senhor me livrará de toda má obra e guardar-me-á para o seu Reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém!” (2 Tm 4:16-18‬).

O Senhor me assistiu como Médico e me deu a cura, livrando-me da morte e de todo o mal para que eu possa fazer a sua obra a fim de alcançar todos os gentios.

Aleluia, glória a Deus! Louvado seja o Senhor!