Tag deus
“A verdadeira pregação consiste em manifestar no púlpito aquilo que se recebe no altar de adoração, estabeleceu-se através dos estudos da Palavra, e foi santificado em oração a Deus”.
Não ria do mal dos outros (e nem dos maus).
Há pessoas que dizem que não devemos rir da desgraça alheia, que não devemos comemorar o mal dos outros, é verdade, mas isto não vale apenas para o sofrimento das pessoas boas que conhecemos, vale também para quem nos faz mal, inclusive os criminosos.
Não gostamos de dizer "Só Deus pode me julgar"? Pois, só Ele pode julgar os maus, também. Confira o que Jesus disse:
Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês, para que vocês se tornem filhos do Pai de vocês, que está no céu.
Se vocês amam somente aqueles que os amam, por que esperam que Deus lhes dê alguma recompensa?
Se vocês falam somente com os seus amigos, o que é que estão fazendo de mais?
Bíblia - Mateus 5:43 a 48
Pessoas de alma bonita são mais que presentes de Deus; são sinais que ele nos envia para mostrar que vale a pena persistir e continuar acreditando na vida.
A Bíblia pode ser tanto palavra de Deus e devotamente se meditar nela, como pode ser um objeto de pesquisa. O problema é que na primeira opção, o homem adora a Deus, mesmo sem entender tudo o que se lê, mas na segunda opção, por causa da ciência em volta do objeto, o homem precisa de provas para que possa adorar em paz!
Não há racionalidade em descriminalizar o aborto quando a própria etimologia da palavra e seu significado jurídico informam o que é este ato.
Quando vivemos pela fé,as bençãos de Deus nos seguem para que possamos continuar ajudando sem nos cansar.
Todo aquele que não mede esforços para ajudar a quem quer que seja, são anjos na terra abençoados por Deus.
Só Deus com a sua infinita bondade e misericórdia pode nos socorrer nos momentos que o nosso coração está cheio de angústia. Ele é o socorro!
A pessoa te ofende, magoa o seu coração e ainda quer saber o motivo do seu silêncio. Seria mais fácil pensar antes de pronunciar palavras duras, porque elas também machucam.
"A fórmula do amor é Deus em nossas vidas,
Deus é a base do amor e da vida,
Tudo que existe foi Deus quem criou".
A ONDA PERFEITA
A idealização do que queremos fazer nos faz sonhar com coisas que às vezes são impossíveis de serem realizadas aos nossos olhos. Vejamos que muitas vezes nos preparamos para surfar na onda perfeita, mas nem sempre ela se forma em nossa frente. Do contrário quando não nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente. São situações antagônicas que nos impede de realizar nosso sonho. Mas podemos dizer que quando nos preparamos para surfa lá e ela se forma em nossa frente aí sim temos a situação perfeita, e são nesses momentos que atingimos nossa realização como pessoa, que é a união de nossos sonhos com a vontade de Deus.
Deus...
O Senhor é meu guia,e me mostrará o meu caminho.
Em montanhas me fez deitar.
Junto às águas me fez matar a minha sede.
Fortaleceu a minha alma.
Em teus passos,pude encontrar o teu amor.
Se havia escuridão,ao seu lado nada me fez temer.
Em teus braços eu me pus a deitar.
Junto à mesa,não temereis aos meus inimigos.
Sobre o meu corpo,o perfume está.
A tua bondade fará parte por toda a minha vida.
E estarei na sua moradia por toda a eternidade.
De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.
Os momentos de angústia e prova da fé do cristão, por mais que sejam difíceis (e como o são, em muitas ocasiões), sempre trazem consigo uma esperança que o mundo não conhece e nem pode conhecer. Sabemos que, até o último segundo, Deus pode transformar tudo, se for sua vontade.
Fácil?
Ficar de braços cruzados e não fazer nada para mudar ou evoluir.
No entanto nada acontece na facilidade.
Quer fazer acontecer?
Não espere, Aja! Arregace as mangas e peleje!
E na peleja, Deus guerreia por você!
Você conhece os seus maiores defeitos? Os meus eu não conto porque eu mesmo me ofendo, rs. Mas podemos falar do desejo de transformar, a grande fome de tudo que é bom e verdadeiro.
Quando a última esperança que você tiver for Deus, tu vai descobrir que Ele era a única escolha que você deveria ter feito.
Provavelmente você irá me encontrar diversas vezes com a mesma roupa, e com o mesmo carro, pois o que eu tenho a oferecer esta dentro da minha mente e do meu coração e não apenas em uma vitrine de vaidade. Deus nos ensina através do tempo a sermos, moderados, cautelosos, precisos e verdadeiros, não ser omisso, menos estrela e mais presente e a usar muito da sabedoria.
