Tag deus

9001 - 9025 do total de 41145 com a tag deus

Amor puro é dos animais...
Meu gato, por exemplo, sempre que chego, ele me espera alegre...
Ele não se importa se eu estou com ou sem dinheiro...
Se meu carro é novo ou não, se a minha roupa é de grife ou não...
Quando eu estou quieto, ele simplesmente deita-se a meu lado...
Eles não nos abandonam por impulsos, não nos trocam por outro que tenha mais bens.
Animais te enxergam com um olhar puro e com a luz que receberam de Deus...
Eles não te acham velho para ficarem do nosso lado, também não se importam se somos ou não diplomados...
Não porque eles não tem consciência das coisas, mas porque foram feitos para permanecerem e viverem na simplicidade do amor do Pai...

Inserida por valdirventuri

Quando temos um amor verdadeiro do nosso lado, que não nos contesta, mas sim nos ensina e anda junto, com certeza iremos muito longe nessa caminhada e mais próximos de Deus ficamos a cada dia.

Inserida por valdirventuri

Deus sempre coloca em nossa vida as pessoas certas: algumas porque as merecemos, outras porque precisamos, mas sempre as pessoas certas.

Inserida por ednafrigato

Quando a alma está abatida e o coração aflito, o melhor a fazer é buscar a presença de Deus. Ele tem o ombro que você precisa para chorar. Nele você encontra consolo para os seus ais. Dele vem a cura para a sua dor. Deus te escuta sem te julgar, sabe te corrigir, sem te magoar. Confia no Senhor, ele é a única saída.

Inserida por FatimaGiffoni

O ser humano e igual um fogão a gás!
O fogão a gás quando não tem gás, ele não tem fogo, e sem o fogo não amolece o arroz duro!
O homem sem Deus, ele não tem fogo, ele não tem vida:
E sem Deus é impossível amolecer as coisas duras da vida!

Inserida por cleubi_takizawa

Deus é vida!
A única vida!
Tudo é Deus e todos somos a vida de Deus, Ele transmite a vida para nós filhos de Deus, através do sopro vital (espírito).

Inserida por andreataiyoo

O único valor que o ser humano possui baseia-se exclusivamente na presença de Deus em sua vida.

Inserida por IzaelDantas

Deus é um pai tão zeloso que cuida de nós nos mínimos detalhes. Até mesmo em coisas que nem nós percebemos, Ele se incomoda e sempre está no controle.

Inserida por IzaelDantas

O que nos preocupa e nos dói na alma... com fé e esperança,vem Deus e nos cuida,nos cura e nos acalma.

Inserida por IvaniaDFarias

Tudo que vem de Deus é benção. Acalma e confia que a benção de Deus não tarda e não falha, mas vem no momento perfeito, como tudo que Deus faz.

Inserida por IvaniaDFarias

Nós não sabemos como Deus irá agir em nossa vida, só sabemos que Ele age.

Inserida por joseguimaraes

"A ansiedade faz você desejar que tudo aconteça no seu tempo. A fé traz paz para o seu coração e te faz entender que o melhor acontece no tempo de Deus."

Inserida por FatimaGiffoni

O mais lindo
Em acreditar, confiar, adorar e entregar tudo nas mãos de Deus é que passamos a viver o projeto que Ele arquitetou para nós!

Inserida por ElidaJeronimo

Se todos da face da terra acreditassem em Deus e seguissem nos seus desígnios, teríamos um mundo muito melhor para viver!

Inserida por ElidaJeronimo

Definitivamente Deus não se agrada de impolutos e soberbos. ELE ama a simplicidade e o humilde de coração.

Inserida por miriam_cp

Sobre Deus...jamais Ele deixará quaisquer dúvidas sem resposta.

Inserida por Rosangelaabrantes

A luta está grande não é? Você por vezes já pensou em desistir. Imagino que, por mais perseverante e confiante que você seja, mesmo assim, inúmeras vezes deixou a tristeza falar mais alto em sua mente.

O silêncio, que antes você costumava aproveitá-lo para falar com Deus sem ter ninguém para te interromper, hoje é o que mais te perturba. Por mais que tudo na sua vida tem se transformado em dias de lágrimas caídas ao chão, sem esperança; digo isso porque os resquícios da infelicidade a cada dia tem tirado sua paz.

Você não está só, o Senhor está ao seu lado. Não estou dizendo que sua fé não é a mesma ou que você se afastou de Deus; na verdade quero dizer que você não pode se aprisionar no calabouço obscuro da sua alma.

Deixa Deus te guiar por esse vale de escuridão, por esses caminhos onde parecem não ter saída. Fale com Deus, é através da sua oração, perseverança e persistência que tudo isso vai mudar. O Senhor conhece o teu limite e sabe que você ainda não chegou nele; entregue tudo que você tem para Deus e deixe Ele te guiar.

Inserida por DanielBalu

Pedem muito a Deus, mas ELE ajuda a quem procura e corre atrás, pois apenas pedir não é o bastante para ser merecedor. Apenas pedir sem correr atrás fica fácil demais.

Inserida por RosangelaRMello

Muito obrigado, Senhor, por me guardar enquanto eu dormia e também por permitir que eu acorde agora são e salvo.

Inserida por joseguimaraes

Deus está com você em todos os lugares agora, desde que você também esteja com Ele.

Inserida por joseguimaraes

Perdemos a nossa Divindade quando transferimos Deus para o exterior e o transformamos em uma imagem de adoração.

Inserida por DamiaoMaximino

De vez em quando, Deus revela-nos que a ciência dos médicos não é tão exacta quanto eles nos querem fazer crer.

Inserida por AntonioPrates

Quando tudo no seu mundo acabar...
Só lhe restará DEUS.

Inserida por raoney_amorim

Fé não é acreditar no obvio, Fé é Crer naquilo que a racionalidade diz ser Absurdo.

Inserida por gilson_paiva

Entrar na internet para Evangelizar para mim me dá sentido, meu dia é sempre melhor partilhando Deus com as pessoas ainda mais em dias que vivemos sem nenhuma novidade, quando não conseguimos viver as coisas que realmente desejamos desejamos.