Tag deus

8476 - 8500 do total de 41145 com a tag deus

Serei feliz até o dia em que Deus permitir, pq só ele pode para a gente a qualquer momento.

Inserida por raquell_san

"Dobre os seus joelhos, e ore, no silêncio do seu quarto, até você perceber que, no seu íntimo com Deus, o seu 'cartão de crédito' da graça é ilimitado para as bênçãos que vêm do Céu."

Inserida por viniciusnunes

Sempre fé!

Eu tinha desconfiado que era o inimigo porque o Senhor me fez desconfiar. Não é mérito meu, mas o poder de Deus se manifesta sobre a vida de cada um que teme a ele.

O Senhor me faz perceber a ação do inimigo, dá-me o entendimento, e depois o confirma para que eu saiba que ele está comigo todo o tempo — antes, durante e depois da revelação.

Eu percebi que o inimigo tinha se intrometido na minha fé e na minha esperança a fim de me levar à desesperança, à eliminação da fé, para que a promessa de Deus a mim fosse desacreditada, e, assim, eu me desqualificasse como digna de receber a bênção.

O inimigo quer que permaneçamos na escravidão do medo, da insegurança, do desespero, da renúncia, pois sabe que assim não temos força para perseverar em meio às lutas e dificuldades que serão vencidas em Cristo. INTROMETEU-SE NA MINHA FÉ !

“Este assunto surgiu por causa dos falsos irmãos que se intrometeram entre nós. Eles vieram com o fim de espiar a liberdade que temos em Cristo Jesus, e assim nos escravizar.” (Gl‬ ‭2:4).

É como se o inimigo estivesse me fazendo desesperar, querendo me fazer desistir da minha fé, mas eu creio em Jesus.

Mas é assim que devemos pensar:

“Em nenhum momento nós cedemos, pois queríamos que vocês tivessem o verdadeiro evangelho” (Gl‬ ‭2:5).

O verdadeiro evangelho é permanecer na fé em Cristo — sem dúvida, sem olhar pra trás —, e não no medo oferecido pelo inimigo.

Senhor, não permita que eu perca minha fé por causa das adversidades. Amém 🙏🏽

Inserida por MonicaCampelloAutora

Clamemos ardentemente a DEUS por visão de sabedoria do eleitor diante de suas escolhas nas urnas, e pelo comprometimento único dos eleitos pela promoção de uma vida mais digna para o nosso povo.

Inserida por carlos_alberto_hang

DEUS se manifesta para a criatura humana em Espírito e em Verdade contidos nos sentimentos mais elevados dela, e o que passar disso é somente uma feliz coincidência gestástica.

Inserida por carlos_alberto_hang

NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, e isso é mais um milagre divino.

Inserida por carlos_alberto_hang

Somente eu e Deus, dentro deste universo de minha existência, conhece todo meu histórico do passado e do presente.
O que outros poderão achar sobre mim, somente a eles, em suas vãs especulações, dizem respeito.
E quanto ao meu futuro, nem eu sei, pois Ele ainda esta traçando este destino.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Jeová

Guia-me Jeová
Através da sua luz
Estou salvo
Confio no seu amor

Livrai-me, através da correntes do rio Jordão
Me leva querido mestre
Pra tua casa
Me leva pela mão

Toca-me Senhor Jesus
Sinto tua mão de misericórdia
Me faça a cada pulsação
Sentir o poder divino da vitória

Tomai minha vida
Purifica-me, querido senhor
Faz de minha vida
Um hino de louvor

Inserida por julio_debora_dzambe

Encontro

Eu vivia por ai
Minha vida era vazia
Não havia nenhuma razão pra viver
Vivia dia e noite
Noite dia a sofrer

Mas uma noite um sonho aconteceu
Eu estava numa luta
E uma voz ame dizer
Você vai vencer

Olhe para o céu
Que estou a te o olhar
Você é meu filho
Estou aqui pra te guardar

E a voz de Deus
Invadiu meu coração
Me deu a luz
E me pegou pela mão

Inserida por julio_debora_dzambe

A fé é grande mas meus passos são pequenos contados
não me estranhe
pois sempre serei verdadeiro
meu sonho sempre foi voar
conhecer o mundo INTEIRO!

Inserida por Lucas_Sthefan

Amor ao próximo é responsabilidade social de quem mora no mesmo quintal e se estende até os confins da Terra.

Inserida por israellopess

Se o mundo dos homens fosse formado apenas de bondade ela seria a maldade.

Inserida por israellopess

Somos todos chamas individuais de uma consciência maior e poderosa, basta aceitarmos essa essa iluminação, que já faz parte da nossa essência, para podermos com fé: trilharmos nos caminhos da sabedoria, da paz, do amor, da saúde e da gratidão.
A paz não tem preço🙏

Inserida por PeregrinoCorrea

Uma prece

Que pensamento me convém?
São mil os que à minha mente vêm.
Tão distante… muito além.
Chora de saudades alguém.

Voa nas asas do vento.
Um instante de contentamento.
Encontrar de novo esse amor
Vida, dê-lhe isso, por favor.

Eu aqui sozinha.
Por esse amor faço minha prece.
Ó Deus, seja misericordioso, seja bondoso: de tão grande amor não esquece.

Esta prece me convém?
Implorar pra ficar com meu alguém…
? ? ?

Inserida por RosangelaCalza

Quando se trata de Fé em Deus, esperar por Ele, isso não significa que devemos sentar, não fazer nada e apenas esperarmos por respostas Divinas. Fazer a parte que nos pertence é a diferença, ajuda a melhorar o mundo, iniciando a mudança por nós mesmos e seguindo em frente, modificando o que podemos. É como uma faísca, tão pequena e aparentemente frágil, mas talvez atinja grandes proporções. Que o nosso desejo de fazer o bem seja enorme! Ao colocar projetos, por pequenos ou simples que possam parecer, na prática, ajudamos a mudar uma situação, sabendo que nem tudo pode ser mudado, precisamos estar cientes de que dependemos de Deus, porque Seu endosso nem sempre está de acordo com os nossos próprios planos. Por esse motivo, semeamos uma semente no solo, esperando que ela germine, cresça e dê uma boa árvore, para que possamos oferecer seus frutos com a confirmação de que o fruto é bom. Esperaremos em Deus, colaborando para que nosso trabalho cresça de maneira eficaz e positiva.

Inserida por elianekilian

Não sejamos vencidos pelo medo, aflição, desespero, problemas, ou seja, pelo aparente caos que surge na vida. Não sejamos perturbados, tenhamos fé em Deus. Isso acalma o coração, lembrando que tudo é fugaz nesta vida, e o que hoje parece impossível de ser resolvido, mais cedo ou mais tarde, terá uma solução e fará apenas parte de uma lembrança. Acreditemos que há uma resposta divina e positiva para os nossos desejos. Pode não ser um resultado imediato, nem o que queremos, mas teremos a solução e, se tivermos verdadeira fé em Deus, os problemas serão resolvidos da melhor maneira e corroborando que Deus providencia tudo para que prevaleça o bem que nos é destinado.

Inserida por elianekilian

A vida não é complicada para quem a coloca nas mãos de Deus. Ainda existem problemas, mas a solução é mais fácil e a carga fica reduzida.

Inserida por elianekilian

ELE É SÓ AMOR♡

Deus é imutável!
Será que é verdade que Ele faz, ele desfaz e ele refaz? De uma maneira equivocada as pessoas diante dessa fala, entende Deus como aquele que nos tem como marionetes, e que brinca conosco, dando, tirando e testando nossa paciência e nossos limites. Enquanto, na verdade, temos um Deus que é puro Amor♡. Que de todas às formas, tenta nos direcionar para o melhor desse universo de possibilidades! Porém, temos nossos ouvidos tapados para essa realidade, não dando ouvidos as intuições e a todos os mecanismos que o mundo espiritual usa para se conectar conosco e nos abençoar. Somos responsáveis quando não buscamos o mapa e tomamos o caminho errado. Deus não pune, ele só não interfere em nossas escolhas. Então saibamos escolher sempre a melhor semente, para colher os melhores frutos.

Inserida por marco_silva

Casamento

O Casamento, a união estável, a união das escovas... como vocês preferirem. Por fim todos passaram por isso um dia ou pelo menos dois terço da humanidade. É uma das melhores fases da vida onde tudo que você aprendeu a fazer e a não fazer é posto em prática, se dão bem aqueles que souberem enfrentar de cabeça erguida e com um bom diálogo os desafios que encontrar, esses são os poucos que chegam ao felizes para sempre, muitos desistem no meio do caminho, tomam outro rumo, tentam de outra forma o que acabou dando errado na primeira, na segunda, na terceira tentativa. E não é por falta de exemplo, a vida ensina, ela é impiedosa, machuca quando é preciso, mas te alivia quando merecido, a junção de dois corpos faz uma grande diferença para aquele ou aquela que não nasceu para ficar só.

Inserida por SimoneFranca

Fé, sempre ela para acalmar nosso ❤❤❤😘

Inserida por PeregrinoCorrea

Que os anjos de Deus te acariciem com as bênçãos que você espera alcançar.

Inserida por AlquimiaPsi

O Eu Acho é aquele cara auto confiante, sem medo de se comunicar, tem sempre mais conclusões do que informações, adora estar em debates e dar a última palavra. Porém é isolado, as pessoas não gostam muito de convida-lo para conversar, entretanto em um certo dia ele se apaixona loucamente por uma mulher descolada, uma mulher moderna, uma mulher que não tem idéias próprias igual ele, más é recíproco a paixão e os dois se casam, trazendo para as próximas gerações um exemplo e uma reflexão... Quem diz que Deus não da asas a cobra?

Inserida por MykaelAlbert

Deus não permitiu porque não era o meu dia.
crânio na mira de um sniper com ótima pontaria.

Inserida por ratho_zl

Vitorioso é aquele que pega as pedras do seu duro caminho,pedras que fizeram cair ou parar, e usa para construir uma escada e subir a outros níveis...

Inserida por marcio_de_deus

Se alguém quer governar e não glorifica quem governa o Universo, não aprenderá nunca como se governa!

Inserida por israellopess