Tag deus
Teu maior foco é seguir em frente e nunca olhar para atrás, pois cada olhar para atrás é menos um minuto no qual você poderia fazer a diferença...
Aquieta- te, silencie a voz do coração e ouça mais ao Senhor.
Aquele que te conhece é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo que você pede ou pensa, segundo a grandeza do Seu poder operando em cada um de nós. Acredite.
Tenha fé.
Lance sementes.
A menina dos sonhos grandes, dos olhos castanhos, dos cabelos compridos, da esperança interminável, da grande força de vontade e do coração enorme.
Da voz irritante; do sorriso sincero; dos sonhos impossíveis; da esperança interminável; da insegurança constante; dos amigos perfeitos, que se apaixona fácil; se esquece dos erros; se envergonha de tudo; se sente sozinha
Aquela que não se conquista fácil, que nunca desiste e que sempre persiste.
A menina que é apaixonada por boa música,amante da leitura e se expressa através das palavras.
A menina que precisa ser protegida e que chora por tudo, que morre de medo
Que ama a vida, que acredita em si mesmo, que tem fé em Deus, que fica feliz com um abraço, que nunca deixa de acreditar, que acredita em recomeços, que pensa demais, que escolhe demais, que complica demais, ama demais e que deseja apenas ser feliz demais!
Amor em palavras, não é amor.
Amor, é o desejo do coração, a realização da mente, de dentro pra fora.
É consciente, quem diz de amor estar caído ou doente, é louco, e doente? de paixão somente.
Amar, é ter compromisso, é ser
paciente, é querer o bem mesmo quando se fere.
O humano, tão imperfeito, mas o amor une perfeitamente todas as coisas, amor tal que, conheço mas não vejo, creio, tão somente
que, humanos imperfeitos são unidos por um ser Divinamente perfeito.
Alguém me perguntou: se Jesus votasse hoje, será que ainda o matariam?... Olhamos pro lado, um corpo estendido na calçada, chegamos mais perto, imagem e semelhança de Deus. Era tarde de mais para pedir socorro, era só um corpo, o espírito já não estava mais ali.
O único defeito que temos é negar o que somos.
Kairo Nunes 05/02/2017.
É só distribuir AMOR que o milagre acontece.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando se muda o sentimento, muda-se o mundo.
Kairo Nunes 07/02/2017.
Quando você se redescobrir, dirá com toda certeza, eu sou TUDO.
Kairo Nunes 08/02/2017.
Ninguém consegue prever nenhum futuro, salvo as coincidências.
Mesmo para quem fez a previsão, certo de que iria construir o previsto
por ele mesmo, poderia ter toda esta certeza, pois o amanhã só a Deus pertence.
Você pode sim sonhar com o futuro e TENTAR torna-lo realidade, pois desta forma estarás mais certo do que os descrentes, e sem nenhuma ação para esta tentativa.
(Teorilang)
Viver feliz é uma cláusula no contrato que temos com Deus que por descuido ou preguiça nós assinamos sem ler.
Conhece o conteúdo do livro📖❓
Quando olhamos para a vida do outro, pensamos que ela é melhor que a nossa. Mas quem se atreve a passar pelo que esse outro passa?
Quando olhamos assim, costumamos ver somente a aparência, o exterior da vida, a capa.
É preciso abrir o livro para conhecer a história e aprender que nem tudo é um mar de rosas.
A minha vida, a sua vida, as nossas vidas são um campo constante de poda e de cultivo.
Nem sempre nossos campos estão verdinhos. As estações sempre mudam e assim as nossas colheitas.
Portanto, cuidemos cada um do seu próprio campo sem perder tempo invejando o campo do outro.
“Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade” (Ec 1:2).
Tanto o barulho pentecostal como o silêncio tradicional histórico reformado estão sujeitos à análise , pois hipocrisia não possui preferência;
Essa esfera em que vivemos,
nunca será politicamente correta o suficiente
para não precisar de Deus.
Não decida nada sozinho.
Deixe somente a soberania do Espírito Santo,
guiar o seu coração.
O trabalho final é Dele
O oxigênio é o espírito de Deus que nos liga a tudo e✌️a todos, é o ar que compartilhamos na respiração com todas as criaturas e é a consciência divina que nos torna coletivos, mas quando inspiramos poluição, passamos a ser indivíduos separados do todo: por isso que muitos se sufocam e sofrem por falta de ar,nessa vida. Respire fundo e deixe o fôlego da vida preencher a sua consciência, só assim o ar ficará mais limpo e teremos uma sociedade sem sujeira e preparada para uma revolução moral e ambiental.
