Tag deus

8501 - 8525 do total de 41145 com a tag deus

O Logos é simplesmente o Deus que rege o universo pluriformemente, é a omnisciência dos destinos, o Big Bang cósmico e intrínseco da individualidade humana, cuja composição microscópica faz parte do corpo etéreo de Deus.

Inserida por MichellSantana

Muitos cristãos não adoram o Deus que criou todas as coisas, mas o deus que eles criaram.

Inserida por Quisito

Basta uma semente de mostarda de fé🙌🙌🙌 somente🙏 semente👍 para que o universo se abra em nossa consciência para que a paz do Cristo de revele em nossos corações❤

Inserida por PeregrinoCorrea

"Ninguém pode destruir os sonhos de Deus pra você"

Inserida por viniciusnunes

O pior evangelho que existe é aquele que traz a mensagem de tudo e de todos, menos do Cristo Ressuscitado!

Inserida por israellopess

Apego é ilusão

Ninguém pertence a ninguém.
Quanto mais teimosia a pessoa tem vibrando no apego, mais sofrimento ela terá e ou várias pessoas entrorno terão.

A vida é escola de aprendiz.
Ninguém veio só para ensinar.

Lutar contra o que sua alma quer é ir contra seu plano reencarnatório que foi traçado por você mesmo, junto a espiritualidade.


Pais não são de filhos, filhos não são da mãe e ou do pai, são da vida, do universo, de Deus...

São espíritos encarnados vivendo em suas experiências individuais.

Um dia, durante o desencarne, todos terão que se separar por um determinado tempo.
Ou porque o trajeto de cada um não será mais lado a lado mas pode ser paralelamente e se cruzando, se houver possibilidade.

Todo temos em parte uma trajetória diferente um dos outros. Que pode diferenciar por experiências a serem vivenciadas.

É preciso muitas vezes maturidade na aceitação para que a necessidade de resgate, o aprendizado e os planos de Deus sejam realizados.

Inserida por louisefigueiredo

Deus pra mim é o ar que respiro
Deus é tudo que posso ver, sentir e tocar
Talvez ele não seja uma pessoa, nem um ser espiritual
Pode ser que ele seja ela ou nenhum dos dois
Nunca me importei, pois nada disso é verdade absoluta
A vida é como tentar segurar areia.
Por mais que você tente, uma hora tudo vai pro chão.

Inserida por paulostefamviana

O tempo continua fazendo o seu papel/
Nossa única e exata unidade de medida/
O mais velho é o mais jovem/ é o que decide/
Marca nosso trajeto/
Leva e traz lembranças/ saudades/ amores/ lugares/ esperanças .
Aproxima pessoas e leva outras sem um ultimo adeus/ sem despedida/ machuca e também cura .
Não tem nada melhor que o tempo pra exercer o seu papel de criador/ de professor da vida .

Inserida por Lucas_Sthefan

Que a gente faça sonhos endossados por Deus, porque é Ele que sempre está no comando das nossas vidas, determinando o percurso da estrada que temos que percorrer. Que o nosso livre-arbítrio ande de acordo com os desígnios e ensinamentos d’Ele.

Inserida por GilBuena

E todas às vezes que te entrego os meus dias, Você faz tudo ficar perfeito. Porque nada se compara aos seus cuidados para comigo. Você, Deus, é a minha luz e o motivo da minha existência. É no seu colo que eu renasço dentro de um amor pleno. Pois, todas às vezes que os meus dias são entregues a Você, sinto vida em mim.

Inserida por GilBuena

A gentileza é uma virtude que vai nos aproximando de Deus à medida que a exercitamos.

Inserida por ednafrigato

"Família, o bem mais precioso que Deus pode nos dar... É o alicerce da vida, da esperança e do amor... É o reconhecimento dos sonhos, alegrias e esperança de um mundo melhor... Rimos, choramos, temos conquistas e decepções... Mas ultrapassamos tudo em nome do Amor."

Sim, com paciência tudo se acerta na vida e no amor. Deus sabe o que faz no seu tempo certo... nós que somos ansiosos e metemos os pés pelas mãos.

Inserida por rafaelsma

Como fica sua fé diante das lutas e aflições ?
Jó em situações extremas de aflição, dor e perdas continuou adorando e exaltando a Deus, não murmurou não desistiu da fé, enquanto sua esposa reclamava e amaldiçoava.

As lutas vem para todos, mas a atitude vai mostrar como está nossa fé. E isso deve ser apenas uma lição do quanto devemos melhorar e onde melhorar, mas jamais devemos desistir e desacreditar no Amor de Deus .
Não perca a fé, "o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer".
Vai doer, mas será pra ti fortalecer, pra lhe mostrar que Deus é contigo e não lhe deixará só. Creia sempre que o melhor de Deus está por vir. A fé é a força do sábio, pois ela vem de Deus alimentando nossas esperanças e nos fazendo enxergar além do impossível.

Inserida por Edzangela

Há dores que são tão reais quanto um ferimento exposto e depende apenas de nós cicatriza- las/
Carregamos em nós a missão de regeneração da alma .

Inserida por Lucas_Sthefan

Vamos à luta que o dia é pra se ganhar a guerra. Com fé em Deus, afastamos os obstáculos, superamos as dificuldades e vencemos qualquer tempestade.

Inserida por GilBuena

Antes de amar o seu próximo é preciso amar a Deus. Só assim saberemos o que é realmente amar ao próximo segundo a vontade de Deus.

Inserida por irio

Quanto faço o bem, agradeço imensamente a pessoa que me permitiu essa dádiva! Mesmo que ela se afaste e não me diga obrigado, acredito que essa pessoa me fez um bem maior e mais duradouro! Se um dia ela se aproximar peço a Deus que eu esteja em condições de fazer um bem ainda melhor e receber a recompensa também de Deus pois dessa pessoa receberei um segundo bem, maior ainda.

Existe uma receita infalível para a felicidade permanente: Alegrar-se nas adversidades da vida! Deus em sua infinita bondade oferece provas pra que recebamos nossas medalhas de alegria duradoura, daquelas que servem de passagem para mundos felizes! Deus nos permite limpar nossas manchas de egoísmo com lágrimas causadas pelos nossos próprios erros!

Se nada te traz esperança, é por que não conhece ou já esqueceu de Deus!

Inserida por AndreiaTuller

Quando o recado é de Deus o mensageiro deve ser Dele também, na dúvida pergunte ao remetente.

Inserida por AndreiaTuller

O Senhor conhece a intenção do coração enquanto a pessoa não conhece o próprio coração, e comete o grande erro de se julgar certa.

Se, por um momento breve que seja, ela permitir que Deus sonde e revele a verdade sobre si mesma, que ela própria desconhece, quão bem-aventurada será.

O SENHOR É A NOSSA JUSTIÇA (Jr 23:6). Jehovah-Tsidkenu.

Inserida por MonicaCampelloAutora

💡Se "alguém" aqui na terra conseguisse esticar o DNA humano, e dele conseguisse fazer uma "escada" conseguiria atingir uma altura de 20 trilhões de quilômetros...
( Da terra ao sol 150 bilhões de km ).
Provavelmente passaria da morada de Deus e atingiria um planeta muito distante, e chegando nele, puxaria a sua escada/DNA de volta e faria uma nova colonização....🤔🤔🤔🤔🤔 DNA, uma escada para o "céu"...

Inserida por PeregrinoCorrea

Que Deus nos abençoe e proteja sempre...
Que possamos ver o sol nascer pela manhã aurora... e as manhãs branquinhas de Inverno... e as amenas Primaveras...

Inserida por ValenteLuisa

Se as recordações nos fazem quem somos, então nós nos esquecemos de nós mesmos constantemente.

Inserida por pattuzzoj