Se for Triste Carlos Drummond

Cerca de 55980 frases e pensamentos: Se for Triste Carlos Drummond

Uma coisa que eu aprendi na vida: nada é importante se o meu tudo não for Deus.

Inserida por Legendary

Deixa livre...pra voar...se for seu...vai voltar...mas se prender...não será seu...na primeira oportunidade...vai voar...e não vai voltar.

Inserida por beladonilo

Valorize enquanto há tempo , senão quando você for perceber será tarde demais .

Inserida por LyssandraS

Aí dentro o que é maior, o desejo de conquistar ou o medo de tentar? Qual pesa mais? Qual é mais forte? Lembre que quem se arrisca cresce, vence e realiza, quem apenas sonha, não sabe o sabor que a conquista tem, e lhe falo que quanto mais difícil for para conquistar, mais saborosa a conquista será.

Inserida por RogerStnkvcz

Não preciso de mais ninguém, enquanto vc for meu tudo o resto continuara sendo nada!
Me preenchi de tanto amor por vc que nao sobra espaço pra mais ninguém.

Inserida por PriscilaPerondi

Let me take you for a swim, inside my head
We'll go back to the time, that we first met
And made a promise to eachother, that we'd be friends
Forever and more.

Inserida por DOYOULIKEBITCH

"Deixe que vá embora , até porque se for realmente seu ira voltar."

Inserida por DanielBispo

Se não for de coração, NÃO FAÇA!

Inserida por franwandekin

Se for para seguir em frente toda vez que me derrubarem, sem revidar, ao final do percursso estarei massacrado.

Inserida por MSMoraisMS

Acordei
ACORDE!!!Acordei.... hoje cedo, pra vida, seja lá como for, acordei e como um passe de mágicas passei a ser dotado de um senso crítico apurado o suficiente para me fazer criar este blog, sair na janela do meu quarto e gritar, gritar muito.... E o pior, eu sei o porque, poderia estar ficando louco ou simplesmente tendo devaneios de alguma droga que talvez pudesse ter usado sem saber. Mas não, acordei, estou no Brasil. País lindo, muita terra, muitos recursos naturais: Amazônia, Aquífero Guarani e inúmeras belezas só encontradas neste belo e lindo país!! Doi saber que apesar de tudo isso, temos políticos que roubam descaradamente!! Torno meu Grito de ACORDEI, um manifesto e convoco a todos que obtenham seja lá como for o que o governo roubou de todos os Brasileiros com menos 35 anos, a consciência Política, a vontade de lutar!! Mostrem que estou errado!! Vai, isso é um desafio!!! Não temos mais Educação Moral e Cívica nas escolas. Você acha piegas, mas não se canta mais o Hino Nacional nas escolas as quartas-feiras e foi assim que aos poucos sem notar foram tirado de nós todos os direitos a uma pátria e a um sonho de um país melhor!! Sou contra cotas seja ela para quem for!! Somos todos iguais perante a lei!! Sou contra promover um assassino como Carlos Lamarca e indenizar a Família dele!! Usar de coisas como cortina de fumaça para enganar a massa que eles dizem ser burra!! Você.. é você, que tem cor na sua pele e vergonha na sua cara, aceita ser considerado mais burro que os demais seres humanos só para obter vantagens no vestibular... isso não te da vergonha? Se você dizer não, sorria, você é mais uma vítima dos que fazem a comida que você come ficar mais cara para poder custear a viagem dele para Dubai!! Aceite!! todos aceitam, porque eu não? porque todos não.....? Saiba que o que esta acontecendo nesse pais é fruto da sua ignorância e descaso. Mas uma andorinha não faz verão!!! Mas ela vai estar lá voando sozinha e embelezando o céu quando você estiver olhando!! VAI.... JUNTE-SE A ELA, JUNTE-SE A MIM E A MILHÕES DE BRASILEIROS!!! Se não por você, pelo seu irmão menor, futuros filhos, mãe sei lá... Por nada!!! Pela diversão!!! ACORDE!!!

Inserida por Bonholi

Peço a Deus que guie meu caminho,
Se for pra ser será,
Se não for, que deixe pra próxima,
Desistir Jamais, errar as vezes, mas dar-se o meu máximo prefiro fazer o certo,
Chances devem ser aproveitadas, momentos que não saem de nossa menti, com lembranças do passado, interfere seu presente, não deixe isso te levar, mostre ser forte, batalhe, tenha fé em Deus, e pode ter certeza que tudo será diferente,
O tempo é a borracha de nossa vida, e assim que agente aprende, mantenha sempre a cabeça erguida, por dias melhores que com certeza virão, não julgue sua vida por momentos ruins, pois pode ter certeza que sua vida valê muito mais que isso por existir muitas coisas boas que também foram marcantes, e nunca se esqueça que de seu presente que se faz o Futuro (:
Se quer um bom futuro, mude seu presente, a hora da mudança é agora

Inserida por ErickSmoke

A vida as vezes afasta as pessoas da gente, por motivos diversos, mais enquanto o sentimento for verdadeiro, mais cedo ou mais tarde a vida nos proporciona um novo reencontro.

Inserida por RodolfoRSantos

Muitos tentam te derrubar enquanto você está pequeno , pois sabem que quando você for grande vai fazer um grande estrago no inferno .

Inserida por willianmsa13

Acabou
Ela se foi.
Nem sequer uma lagrima derramou.
Se Foi como se fosse passar algumas horas fora.
Não como se vai para sempre.
Sinto um misto de dor
E leveza.
Mais dor que leveza.
Se pelo menos ela tivesse sinalizado.
Um pequeno gesto que fosse.
De arrependimento.
Eu teria dito a ela pra ficar.
Mas não.
Nada
Nem uma lagrima.
Nem um pedido.
Nem um gesto.
Nada
Apenas se foi.
Como quem vai à padaria.
Ou ao mercado.
E já volta.
Mas dessa vez não há volta.
Se foi e levou todas suas roupas.
Seus remédios.
Seus sapatos.
Seu cheiro delicioso.
E meu coração e alma
Também levou consigo.
Nem um sinal de arrependimento
Ou de dor,
Ou de medo,
Ou de vontade de ficar.
Nada.
Agora espero um milagre.
O milagre da ressurreição.
Pois estou morto por dentro.
Penso em matar-me por fora também,
Mas, meu zelo pelas minhas filhas me impede.
Senão teria me pendurado em uma corda
Sem pensar duas vezes.
Queria ser duro como ela.
A tristeza toma conta do meu ser.
Falta-me vontade de viver.
Falta-me um enorme pedaço de mim.
Que arrancado com violência
Foi para longe
Levado por uma imensa tempestade.
Não tenho ideia de como viver sem ela.
Já não tenho vontade de viver
Só vivi por ela ate hoje.
Terei que aprender a viver por mim.
E por minhas filhas.
Mas é difícil suportar a dor.
Da vontade de gritar
Pra ver se essa dor do fundo da minha alma
Se esvai junto com meu grito.
Dia 12 de outubro de 2012.
O dia da minha separação.
Feliz dias das crianças.
Muito feliz.
Louco
Louco de dor e de sofrimento.
Estou louco.
Nossa de onde vem tantas lagrimas?
Não fico com o rosto seco nem por um minuto.
Se eu pudesse dormir.
E só acordar depois que a dor fosse embora.
De que me adianta tanta cultura?
Tantos livros lidos?
Tanta ponderação?
Tanto raciocínio?
Se não pude manter a pessoa que amo
Junto a mim?
Não foi falta de amor.
Pois a amo tanto!
Mas o respeito...
Ah o diabo do respeito.
Esse, ou melhor , a falta desse
Nos encaminhou para o fim.
E ao fim chegamos.
Simples assim!
Doído assim!
Doendo assim!
Complicado assim!
Amando assim!
Chorando assim!
Sofrendo assim!
Simples assim!

Inserida por FabricioCanalis

Se for pra cair, caia sempre em pé...reaja rápido e mostre p/ mundo quem vc é...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Quero fazer apenas a vontade de Deus...
Renunciar o que for preciso...
Abrir mão de tudo que for necessário...
Mesmo que seja difícil e doloroso pra mim...
Mesmo que eu ame muito...
Afinal JESUS morreu por mim existe prova de amor maior? isso é o mínimo que posso fazer para retribuir...
Desculpem-me, mas não estou aqui na Terra para agradar homens nem fazer minha vontade, mas sim a DEUS...
Sei que poucos me compreenderam, mas uma hora ou outra todos iram entender....

Inserida por RitaAlaide1996

O fato é que: Não importa quantos anos eu tenho, toda vez que eu for dividir um doce com alguém eu vou ficar com a maior parte.

Inserida por Rafaeldisouza

Saudade não tem forma nem cor não tem cheiro nem sabor mas só sei que vou te procurar aonde for no eterno coracão do amor.

Inserida por jonathanthomson

Se for verdade que o homem precisa da mulher até para nascer, então se faz fato a mulher depender do homem para se construída antes de nascer e nem por isso o homem fica se gabando por isso;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem age por interesse, não pode reclamar quando for trocada(o) por um "produto" melhor.

Inserida por ArturEliziario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp