Coleção pessoal de KleutonBarros

1 - 20 do total de 43 pensamentos na coleção de KleutonBarros

A diferença do cristão não é sobre como ele agi, mas sim como reage.

Eu escolhi estar em sua presença. Morrer por mim você escolheu. E esse mundo já não me representa, porque escolhi viver pra Deus!

Achei em meu armário um retrato, de um passado mal guardo, que partiu meu coração. Amigos que jamais serão deixados, mesmo estando do outro lado, esperando a solidão.

Tanto tempo se passou
Mas de novo aqui estou
E sinto a mesma brisa
Que um dia me marcou.

Do terceiro andar
em meu telhado
Eu conseguia enxergar
Como é bela a ilusão.

Mas a ilusão me abandonou
Me aprensentou a solidão
Foi ela quem me fez partir..
E hoje eu retorno a Lisboa
Para contar tudo que aqui aprendi.

Achei em meu armario um retrato
De um passado mal guardado
Que partiu meu coração.
Amigos que jamais serão deixados
mesmo estando do outro lado
Esperando a solidão.

Eu sinto que preciso
encontrar você aqui.
Talvez não seja hoje
Mas um dia eu vou viver feliz.

Aos prantos o meu silêncio te esperava, mas gritando eu preciso confessar.
Nunca coube em mim somente o meu eu, ainda faltava você, a inteira metade pra me fazer transbordar.
Sinto que encontrei e, a beira do caminho fico a espera de você me encontrar. Só não demore muito, pois na minha estrada não é sempre que deixo de me amar pra esperar.

Um país sem graça, de uma juventude em massa que se acha a Melhor. Vestida de orgulho, maquiada no Furdunço, menosprezam o barulho do menino de rua pedindo refugio. Preferem se inibir da garra para não mudar, se lambuzam nas farsas e se limpam com facas, fazendo profundas cicatrizes em quem não tem culpa de toda essa desgraça. Tire a máscara quando de mudança for falar, talvez ela atrapalhe você enxergar, o seu próximo que só quer algo para se alimentar.

Amanheceu, e mais uma vez
vão tentar me derrubar.
Sem piedade, Ditam coisas
que foram feitas para matar.
Achando que sabem de tudo, quando na verdade não sabem amar.
Usam um arsenal contra mim quando o assunto é julgar.
Testam meu equilíbrio, só pra ver se eu resisto
sem saber eles que eu fui feito para lutar.

Sei que só, não sou capaz de
batalhar. Eu sei que existe em mim o
Ser maior, pra me ajudar.
E mesmo assim, eu também sei aqui não é o meu lugar.

No espaço siderúrgico
Ou dentro de um quarto escuro
Nada vai me deter.
Porque mais forte
do que isso tudo
Existe um Deus
pra me ajudar vencer.

Mesmo sendo pago minhas culpas sempre erro e me engasgo com desculpas ao buscar justificar os pecados que de tanto cometer, decorei. Trazendo em mim a angústia por saber quão miserável sou, mostrando claramente que nunca saberei o quanto sua morte custou, mais uma vez pequei. Vejo que sim, vulnerável ao pecado estou, mas levando sempre à tona o que sou, sentencio em versos a minha fragilidade e minha dor. Assim acordo todos os dias esperando que, nas minhas fraquezas, fortaleça o amor. Amor incondicional por um mero alguém cheio de si, nomeado pecador.

Pregamos mais o que queremos ser, do que buscamos ser o que pregamos.

Ainda existe muito eu dentro de mim, pra deixar que Você faça de nós, um.

Olhando em volta percebe se que não somos mais nós, mas sim eu e ele. Eu, quando for pra me beneficiar. Ele, quando for pra condenar. Defensores de si mesmo, caminhamos ao ponto mais alto do nosso orgulho, sombreados por soberbas, dispersos pela correnteza da falta de amor. A certeza na condenação traz muitas das vezes a incerteza de que temos algo dentro de nós, chamado coração. Talvez o fato de termos só um, cria em nós a ideia de que não temos que compartilhar, ao ponto de não enxergarmos o próximo. Sem compaixão, sem graça, sem misericórdia, um sorriso falso disfarça. Exalamos vingança em massa, quando na verdade deveríamos amar de graça. Mais uma vez, olhos voltados pra mim, mas dessa vez pra perceber o quão miserável sou. Sinto que me falta algo pra mudar, algo há fazer para melhorar. Alguém mais pra abraçar, pra compreender, alguém pra no lugar dela me posicionar.

Mariana, passe por Paris e veja o que lá diz. Sinta os seus amores mas não esconda os horrores que deixaram em ti. Veja as flores, chore as dores, pra tentar formar com suas lágrimas um Rio Doce que por aqui perdi. Vá Mariana, va para cama, porque amanha iremos pescar na lama o que sobrou dos sonhos de Paris.

Escolher viver a vida de Cristo, muitas das vezes vai te fazer ficar só, mas nunca vazio.

Aponte menos pecados e abrace mais pecadores.

Que possamos ser MAIS médicos e MENOS juízes.

Abrir mão do desejo de realizar os seus sonhos, te trará o desejo do sacrifício para realizar os sonhos de Deus.

Certas incerteza muitas vezes nos traz a certeza de que não somos certos.

Tudo que começa de repente, de repente pode acabar.

Entre versos inversos você consegue me entender, no meu canto eu canto quando não sei o que dizer, mas sei muito bem que só em Ti encontro o encanto que preciso para viver, me fazendo perceber que sentes o que eu sinto, mesmo sabendo que não sou digno de merecer.

Evapora, vai embora, levando agora o que destino sempre mostrou. Alguém chora, sem demora, passam as horas, mas ainda existe dor. Não acredito, que esta escrito, no infinito, e sempre insisto em esconder o que muitos buscam sobre o amor. Talvez assim, sempre omitindo eu resisto e não mais sofro com a eloquência do que sou.