Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

⁠Continuar amando é fácil, é só não esperar algo em troca do bem que fez, é só não pensar que o outro é igual a você, é só não buscar a perfeição e ser compreensivo.

Inserida por yasminbg

⁠É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.

Inserida por yasminbg

⁠Por onde você está ? Em que braços se aconchega? Que boca tira seu batom? Que toque faz você arrepiar ? Que rosto te faz sonhar todas as noites ? Quem será que da para você aquilo que eu sempre sonhei te dar ?

Inserida por Lndornelles

Aplaudir é uma das primeiras virtudes que uma criança aprende, esquecido porém na vida adulta.

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Se te amar é ter que ficar longe de você, prefiro fingir que não a amo, se amar significa estar perto, arrumo um motivo ou necessidade, se amar significa ter ciúmes, digo que não tenho para sustentar minha alegoria de sabotar meus sentimentos, se amar significa ser dramático, fico calado me corroendo por dentro, se amar significa te olhar, não te olho mas imagino, minha imaginação te torna perfeita de tal forma, que não consigo identificar os defeitos, mas se, eu olhar, parece que o sonho vira realidade.

Inserida por geimysson_santiago

⁠É belo amar, sem custo e sem troco, por ter lido num olhar tudo e tão pouco...

Inserida por CamilaSLourenco

⁠Um coração em paz... está aberto para amar.

Inserida por francoise_fournet

⁠Comer e amar
É uma necessidade.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

É PRECISO AMAR

Precisamos cuidar uns dos outros e sermos mais unidos.
Vamos amar as pessoas e nossos animais com toda nossa alma .
Quem planta amor, colhe amor.

Inserida por psicanalistajorge

Peço a ti, que não temas o meu ser.
Pois quem teme, não ama, passa a sofrer.

Inserida por rafael_farias_silva

Nós precisamos amar as pessoas, usar as coisas e honrar a Deus.

Inserida por JonatasdeLara

Eu queria poder voltar, voltar a exatos 7.671, dias atrás, é interromper um processo, que para alguns foi legal...

Inserida por Raio47

De todos os pecados que a humanidade cometeu, o pior deles foi esquecer-se de como é bom amar o próximo

Inserida por LukaAdanCase

Amar talvez seja isso, cuidar do outro, como se ele fosse a nossa própria pele.

Inserida por Bilminha

Amar é se doar, olhar e cuidar,
É gostar em outro patamar.

Inserida por poesiacomrima

Amar é ver
além das aparências,
das deficiências,
das inconstâncias,

Amar é proteger,
é cuidar,
é respeitar,
é desabafar.

Amar é ter saudade
daquele beijo que acabou de ganhar,
daquele olhar
que acabou te te amparar.

Amar por amar no sonho ou na realidade
seja o que for ou o que será.
ainda que seja amor,
se dê valor
pois tudo passa tudo passará
(de:Resan'per Sorriso)

Inserida por resanper_sorriso

MÃE, SAUDADE ETERNA

Construímos entre nós um eterno laço,
que nos envolve como um abraço,
onde sinto o aconchego de um lar.
Mãe, foi você quem me ensinou a amar!

O tempo passa assim tão veloz...
Como é difícil desatar os nós
embaraços do cordão ainda umbilical.
Mãe, único som do meu estilo musical!

Ainda hoje, mãe, escuto a sua voz.
Também me lembro de uma combatente feroz
que sempre defendeu o seu ninho.
Ah, lembro-me também de cada mimo!

Quantas vezes te vi de joelhos
buscando em Deus sábios conselhos
pedindo a Ele por minha vida
para que fosse abençoada e protegida.


Ah, se todas as mães fossem assim!
Tantas coisas não seriam tão ruins.
O mundo seria bem melhor.
Talvez nem existissem guerras, só amor!

Mas o destino é quem governa.
Parte de mim se vai num último suspiro
E depois do último olhar, um alívio...
Mãe, eterno amor e saudade eterna!

Inserida por marly_de_souza

Dispa-me senhora, dispa-me de inseguranças, incertezas e insapiência.
Dispa-me se for ficar, se for sentir e se for sorrir, se for com verdade...
Então a dispirei com calor, com amor, com minh’alma e toda autenticidade que possuir...

Assim, de um simples gesto nascera um sentimento capaz de cruzar o mundo para te-la presente.

Inserida por jpsmmr

⁠Que Mandamento a Alma Humana Terrestre segue?

A Alma Humana Terrestre segue, o Mandamento da Contrariedade e Artificialidade, o Oposto e Artificial:

Amar a Dinheiro sobre Todas as Coisas e Amar ao Corpo como a Si Mesmo!

Inserida por Amanciorego

⁠Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.

Inserida por Ops_catarina12