Recados de Amor
Continuar amando é fácil, é só não esperar algo em troca do bem que fez, é só não pensar que o outro é igual a você, é só não buscar a perfeição e ser compreensivo.
É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.
Por onde você está ? Em que braços se aconchega? Que boca tira seu batom? Que toque faz você arrepiar ? Que rosto te faz sonhar todas as noites ? Quem será que da para você aquilo que eu sempre sonhei te dar ?
Se te amar é ter que ficar longe de você, prefiro fingir que não a amo, se amar significa estar perto, arrumo um motivo ou necessidade, se amar significa ter ciúmes, digo que não tenho para sustentar minha alegoria de sabotar meus sentimentos, se amar significa ser dramático, fico calado me corroendo por dentro, se amar significa te olhar, não te olho mas imagino, minha imaginação te torna perfeita de tal forma, que não consigo identificar os defeitos, mas se, eu olhar, parece que o sonho vira realidade.
É PRECISO AMAR
Precisamos cuidar uns dos outros e sermos mais unidos.
Vamos amar as pessoas e nossos animais com toda nossa alma .
Quem planta amor, colhe amor.
Eu queria poder voltar, voltar a exatos 7.671, dias atrás, é interromper um processo, que para alguns foi legal...
De todos os pecados que a humanidade cometeu, o pior deles foi esquecer-se de como é bom amar o próximo
Amar é ver
além das aparências,
das deficiências,
das inconstâncias,
Amar é proteger,
é cuidar,
é respeitar,
é desabafar.
Amar é ter saudade
daquele beijo que acabou de ganhar,
daquele olhar
que acabou te te amparar.
Amar por amar no sonho ou na realidade
seja o que for ou o que será.
ainda que seja amor,
se dê valor
pois tudo passa tudo passará
(de:Resan'per Sorriso)
MÃE, SAUDADE ETERNA
Construímos entre nós um eterno laço,
que nos envolve como um abraço,
onde sinto o aconchego de um lar.
Mãe, foi você quem me ensinou a amar!
O tempo passa assim tão veloz...
Como é difícil desatar os nós
embaraços do cordão ainda umbilical.
Mãe, único som do meu estilo musical!
Ainda hoje, mãe, escuto a sua voz.
Também me lembro de uma combatente feroz
que sempre defendeu o seu ninho.
Ah, lembro-me também de cada mimo!
Quantas vezes te vi de joelhos
buscando em Deus sábios conselhos
pedindo a Ele por minha vida
para que fosse abençoada e protegida.
Ah, se todas as mães fossem assim!
Tantas coisas não seriam tão ruins.
O mundo seria bem melhor.
Talvez nem existissem guerras, só amor!
Mas o destino é quem governa.
Parte de mim se vai num último suspiro
E depois do último olhar, um alívio...
Mãe, eterno amor e saudade eterna!
Dispa-me senhora, dispa-me de inseguranças, incertezas e insapiência.
Dispa-me se for ficar, se for sentir e se for sorrir, se for com verdade...
Então a dispirei com calor, com amor, com minh’alma e toda autenticidade que possuir...
Assim, de um simples gesto nascera um sentimento capaz de cruzar o mundo para te-la presente.
Que Mandamento a Alma Humana Terrestre segue?
A Alma Humana Terrestre segue, o Mandamento da Contrariedade e Artificialidade, o Oposto e Artificial:
Amar a Dinheiro sobre Todas as Coisas e Amar ao Corpo como a Si Mesmo!
Para amar o próximo, primeiro, acima de tudo, tem que se amar, pra só depois pensar em amar o próximo.
