Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

⁠É impossível, amar a Deus e odiar o mundo.

Inserida por jetro

⁠Ao compor o querer, me inspiro a compor por você, mulher tão bela, seu jeito tão afável, seu apodera mento admirável, amantes das poesias, ti mereces este meu momento a compor.
Entre bilhões de poesias escritas, no espaço ali, sentado calado escrevo para ti, a inspiração vem do imaginário sonhar, viver a vida para amar!

Inserida por LAPYERRE

⁠"Sua paz, sua segurança!"

Inserida por AgoZeus

⁠Ler é abrir a mente para um universo repleto.
A leitura nos dá um passaporte para viajar.
Interpretar um bom livro deixa-nos completo.
É um êxtase abrir, ler, se inteirar e amar.

Nesse mundão tão formidável que é ler.
Encanta a todos que permitem-se entrar.
Ficar sem folhear um livro é como morrer.
Nessas histórias incríveis é só mergulhar.

Em um oceano literário que não tem fim.
Se perder por significados e sentimentos.
Não existe melhor situação para mim.

Personagens, enredo, emoção e tensão.
Essa simbiose entre o leitor e o livro.
É algo único, uma fulminante paixão.

Inserida por felipe_brendo

⁠Amar é sentir...
E eu sinto muito!!
Te amo!!

Inserida por carmemgg82

⁠O longe fica perto quando gostamos e queremos alguém.

Inserida por klaudio_oliveira

⁠⁠“Deitando em questões,
Faz do silêncio as respostas.
Da conversa, fazem das paredes duvidosas,
Pisando em chão gelado,
Vem um sentimento de realidade fria.
Fria até sair na janela com o chamado solar.
As flores faz comigo o alvo certeiro para admiração
Instigantes, meus olhos caem sobre encantos.
Vejo o quão enigmático pode ser o que se é.
Meu cacto só floresce à noite, angústia, a não conseguir novamente olhá-la
Está me escondendo algo?
Acredito que temas que possa ser tirado de ti sua preciosidade,
Por isso tantas defesas.
O cacto é o que me prende a respiração e me intriga a exuberância,
Se desperta no brilho da lua, se entrega a sua criação.
Flor que especula o porque de tanta beleza, mesmo se escondendo de dia e me machucando toda manhã,
Eu levanto para ver você sorrir.”
-Luisa corviello

Inserida por LuisaCorviello

⁠Amar a si é amar o belo e ofertá-lo.

Inserida por rojane_mary_caleffi

"⁠Amar a alguém e ter que escolher, não o amar mais é a pior das decisões a se tomar"

Inserida por woytowicz

⁠Viver e dar valor.

Nesta situação que vivemos, temos que dar valor a cada segundo que passa junto aqueles que amamos, quando temos oportunidade valorizar ao máximo!

A vida é um sopro e as vezes damos valor a coisas que não são importantes e deixamos de lado o que realmente interessa, não porque não amamos e sim pela falta de organização e descuido.

Vamos parar pra pensar e não deixar de lado uma coisa tão simples e muito importante;

Viver.

Inserida por DiegoLisboa

⁠"Amar é uma reação química entre duas almas"

Inserida por woytowicz

*Eu posso amar*

Se profunda e repentinamente
O teu olhar encher-me de arrepios
Se o teu abraço revelar quem és verdadeiramente
Se de longe o íman for mais forte.
*Eu posso amar!*
Novamente, se nada prometeres
Porém, se praticares
Se tua amizade for meu sustento
Se o meu sorriso for teu aconhego
*Eu posso amar!*
Se tua chegada não for passageira
Se quiseres partilhar comigo tua dor e alegria
Se quiseres dividir comigo os teus sonhos
Se me quiseres sempre nos sonhos do teu sono
*Eu posso amar!*
Se decidires dividir teu leite comigo
Imprimir nossa cria em mim...
*Eu posso amar!*
Se as estrofes não rimarem
Porém que rimem nossos sentimentos
Se neste verso, seu coração,
Ceder-me a atenção.
*Eu posso amar!*

*Título: Evaristo Muhai*
*Texto: Ester Chiziane*

Inserida por ester_chiziane

⁠Amar é sublime! Mas é preciso cuidado prá não viver em função de satisfazer os caprichos alheios!!
Helda Almeida
02/06/2024

Inserida por SUN3RISE

⁠Amar não é dar o que nos sobra, é dar o que de melhor tem em nós.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, tudo que a gente precisa saber é
que des(amar) também se aprende.

Inserida por ednafrigato

⁠Amar é a arte de dar beleza à vida.

Inserida por ednafrigato

⁠O fardo de te amar
"Sangue, suor e lágrimas".sob as horas que passam
tu és o que eu nunca tive
tu és o que me falta?
tempo , certeza e destino .
atravessastes meu caminho , todo TEMPO penso nisso , sou tolo de achar que és minhas CERTEZA?
se você quisesse , faria desse meu DESTINO.
lembrança , desejo e medo.
Me assusta saber que estava em meu sonhoou será que era um pesadelo?, pois mais tardar eu acordara e contigo me desencontrava.

Inserida por luisrm

Meu desejo é fazer você feliz, cuidar de você e amar você incondicionalmente, mostrando que eu posso ser diferente dos outros que você conheceu.

Inserida por eraldocosta13

⁠Prometo cuidar do seu coração com todo o carinho e dedicação que ele merece.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se eu pudesse escolher uma única pessoa para amar pelo resto da minha vida, eu escolheria você sem hesitar."

Inserida por eraldocosta13