Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

'O interesse por alguém sempre é relacionado com 'ADMIRAÇÃO'... Se isso ñ existe fica difícil...
Pode ser? Pode ser não!
É assim... sempre foi assim.
Admiração gera sentimentos, de qualidades jamais vistos nos outros.
O querer estar perto, próximo ... e, isso intriga tanto a gente que...
Ah! Como irrita! E assim, amamos!'

Inserida por EleniceLinda

Num profundo mar de nós mesmos, num e-terno amar sobre nós.

Inserida por marciabsr

Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.

Inserida por raayaraujo

Como a Beleza...

Como a flor faz a beleza do jardim;
Como o sol mostra a beleza do dia;
Como o viver mostra a beleza da vida;
como as cores fazem a beleza do mundo;
Como as estrelas fazem a beleza do céu;
VOCÊ mostra como o amor é belo...
Você não faz a beleza de ninguém;
Você é a beleza de de alguém!
Como o oceano tem seus peixes que o embelezam;
como os natais tem a neve como tradição;
Como o mundo tem as boas pessoas como exemplo;
Como os seres tem sua vida para viver...
Também temos um alguém para amar!
Esse alguém para mim...é VOCÊ...!

Inserida por LiaAndrade1

Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!

As regras me conflitam, quando teus lábios tocam os meus.
Teu sorriso, penetrante...
Teus olhos fulminantes...

Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!

Teu carinho, sereno;
Protetor, amigo;
Me acolhes, me faz viajar...

Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!

Fortes conflitos
Quando olhas em meus olhos...
Me prometes o que as palavras não podem expressar...

Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!

E... suas mãos fortes...

Sei das regras do Jogo...
Pena, não sei jogar!!!

Mal consigo dizer algo...
Quanto mal, conseguirei dizer não !!!

Inserida por RobertaGomesMola

HÁ SEMPRE TEMPO PARA TE AMAR!

Há Sempre tempo para te ver...
Há sempre tempo para te ouvir...
Há sempre tempo para sentir saudade de você...
Há sempre tempo para chorar por sua causa...
Há sempre tempo para me arrepender pelo que te fiz...
Mas acima de tudo...
Há sempre tempo para te amar!
(jan/89)

Inserida por LiaAndrade1

⁠⁠Eu quero mesmo amar
Amar de fazer o coração palpitar, arrepiar
e ter febre de ansiedade pra te ver
Amar de paixão, amar de ternura e de loucura
Amar de amor
Pra vida toda e com toda minha alma
Quero oferecer tudo de mim, até aquilo que nem tenho
Porque por ti eu buscaria, eu busco, eu procuro e eu faço,
Tudo.

Inserida por evlin_garmatz

⁠"Quando se sentir só, respire e veja toda a beleza que Deus criou para você ".

Inserida por tha_sousa

⁠Amar demais significa caminhar na escuridão segurando uma vela na esperança de que ninguém apague tua luz e sim que você encontre outra.

Inserida por LucasEmanuelPB

⁠Amar é falar quando tudo quer calar.

Inserida por I004145959

⁠Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não como as pessoas me enxergam.Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto.Sempre vou me afastando de quem sinto de verdade talvez assim a dor de sentir muito seja menor...Me busco em músicas que dão ritmo ao que sinto de forma silenciosa e me busco em trechos de livros que revelam idéias que mantenho ainda embaralhadas e tento fugir...

Inserida por Perversa

⁠Oi Pequena.
Espero que esteja melhor!

Sabe pequerucha, minha cabeça fica a mil !!!
Ela ferve, ela me faz ficar doidinho, sabe princesa, eu me preocupo com várias coisas, mas são poucas as coisas com as quais me importo, e você é uma delas !

Eu realmente quero que você saiba o quanto você é importante para mim. Sempre que você precisar, eu estarei aqui.
Não importa onde eu esteja e quais serão os meus problemas, eu sempre irei te ouvir, te ajudar, te aconselhar ou tentar, e ficar ao seu lado.

Minha tranquerinha, fale comigo sempre que puder, quiser e precisar.
Gosto de te ouvir, de entender o que está acontecendo com você e de estar ao seu lado.
Por isso, sempre que precisar, não pense duas, vezes. Quero que seja EU, a pessoa que você procura para falar. Só EU !!!

Se te digo como agir, é porque me preocupo. Preocupo e muito.
Não se trata apenas do que você representa pra mim, mas também pro que pode representar para o mundo e para o meu mundo, para mim como um todo.

Sunshine, minha função é ser seu amante, marido, namorado, amigo, protetor, mentor, a quem você busca para se aliviar e acalmar... Assim como quero ter isso em você também ... Porque você é a minha DEUSA, a quem procuro para trazer paz ao meu coração, quem me ensina a ser melhor todos os dias, a “dona da coleira”.

E mesmo que não ache certo, direito e por fim; queira fugir, ainda assim estarei aprendendo e te ensinando uma coisa:
A vida tem vários caminhos. Uns são curtos e outros não.
Cabe a nós escolhermos se iremos no conforto dos braços de alguém ou descalços, pisando em espinhos!

Enfim !!!! Quero que saibas que me importo com você e muito....muito além que vc pode imaginar. Mas saiba disso tá!
Bjãzão mais que especial !
S2 !!!!!!!!!!!

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Amar é não temer a dor, mas sim reconhecê-la como parte de um caminho que é belo e trágico ao mesmo tempo.
Decerto, o que vale a pena é concebido, não inventado ou achado.

⁠Tu me olha, eu te vejo,
me perco no que não sei dizer.
Teu sorriso vem tão calmo,
mas em mim faz estremecer.

É como se o tempo parasse,
num suspiro entre nós dois.
Teu riso mora no agora,
mas promete tantos “depois”.

Fico boba, coração dispara,
teu olhar me despenteia.
E sem tocar, tua presença
já começa a te abraçar.

Se isso é só começo,
nem preciso decifrar —
porque em cada troca de olhos
já me vejo a te amar.

Inserida por DCuraaArte

⁠Não se culpe, nem se compadeça de mim. A vida é feita de escolhas. Eu escolhi você... Escolhi morar com você... Escolhi me demitir... Escolhi te dar um voto de confiança... Te escolherei mil vezes, até o dia que eu não tenha mais razão para te escolher.

Inserida por maria_beserra

⁠A vida é um sopro divino, cheia de altos e baixos, onde cada instante é uma chance de recomeçar, aprender e amar. ✨💫

Inserida por Shadrachserra

⁠A paz mundial começa quando o coração de um só homem se recusa a odiar e decide amar como se o mundo inteiro dependesse disso.

Inserida por celso_augusto_soares

⁠Nem sempre se trata de grandes gestos. Às vezes, basta estar ali — disponível, presente, com intenção. Quem serve em silêncio já entendeu o que é amar longe dos holofotes.

Inserida por DomeniqueHeidy

⁠Entre o corpo e o pensamento,
o eu hesita, vacila, e se fragmenta.
Não sou apenas carne, nem só razão,
sou o espaço onde o impossível ganha forma.

Neste limiar de dúvida e esperança,
descubro que ser é perder-se,
e que a verdade do ser se esconde
no gesto frágil do instante.

Inserida por Santiago_Vento

⁠Me faço valer para tudo que amo.

Inserida por TJ