Recados de Amor

Cerca de 261247 recados de Amor

⁠Enquanto o cigarro queima entre meus dedos, penso em amar novamente, mas a cada tragada, esse desejo se desfaz na fumaça, tão leve... igual cinzas.

Inserida por Arcanjo_chann

⁠há uma beleza sutil e profunda em pertencer sem possuir. em amar e, ainda assim, libertar. porque quem entende o valor da presença, também entende a delicadeza de uma ausência necessária.
deixar livre é confiar que o que é verdadeiro não precisa ser mantido sob controle.é saber que o que floresce, floresce melhor quando não se sufoca a raiz.
e no fim, a vida revela seu segredo mais antigo: ela se mede menos por promessas sussurradas, e mais por escolhas silenciosas.
porque a verdade pulsa nos gestos.
Nos atos.
sempre mais do que nas palavras.

Inserida por alilianebritto

⁠Maravilha

Desejo alegrias a todos
Neste mundo que derrama
Sangue tão negro.
Desejo as sete maravilhas,
Para ver o seu sorriso
De acalanto.
Desejo sorte, para ressuscitar
Os seus olhos distantes,
Que não querem enxergar
O belo.
Desejo o progredir, o amém,
Para você...
Porque sei que é preciso
Amar a si mesmo,
Amar a vida,
E erguer uma bandeira
Na amplidão.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

A vida nem sempre nos apresenta as pessoas que queremos encontrar. Se amamos quem não escolhemos, porque não acreditar que o destino existe!

Inserida por lourdesduarte

Os sentimentos nos surpreendem, modificando todo nosso ser. Não sabemos direito o porquê de nos sentirmos próximos de alguém, amar a ponto de nos tornar tão diferentes e tão iguais. O amor, não se questiona , vive-se intensamente.

Inserida por lourdesduarte

Se, sofres por amar e não ser correspondido e chegas a conclusão que não é a pessoa certa, não estais no caminho errado, apenas o seu verdadeiro amor ainda não foi encontrado.

Inserida por lourdesduarte

ANTES DE TE AMAR
Autora: Profª Lourdes Duarte


Quando o meu corpo toca o teu
Num abraço terno ou cheio de desejos
Aquece a temperatura corpo inteiro
O sangue ferve nas veias,
E o coração estremece.


Meus olhos brilham, me deixa zonza
Ruboriza o meu rosto...
Esquenta minha pele e todo meu ser
Me arrebata de desejos e amor.

Antes de te amar, meu mundo era triste
A luz não penetrava para me aquecer
Hoje te tenho por inteiro, amado
Cada vez mais te quero amar-te e ter-te mais.


Amor é ganho não previsto,
É encontrar felicidade em tempestade
Amor é o que se aprende no limite,
E num simples toque, nos levar ao infinito.

Inserida por lourdesduarte

⁠Quando aquilo que sentes por ti mesmo for proporcional à aquilo que sentes pelo próximo, ali poderás dizer que amas a ti e ao teu próximo.

Inserida por ERoPaul

⁠“Zerando o cronômetro para dar partida em novas aventuras, sem amarras de espécie alguma, sem peso, sem culpa, buscando viver incondicionalmente essa vidinha efêmera, passageira, mas deliciosa de se viver”

Inserida por Veridianaduarte

Amar somente quem nos faz bem, implica não amar nem a nós mesmos.

Inserida por alvaro_de_azevedo

⁠Amar sem exigir nada em troca conquista a reciprocidade, e isso é pros fortes.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Amar é quando dois corações se encontram e começam a bater em sintonia.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠"A nossa vida é aquilo que as emoções fizerem dela."


Inserida por AgoZeus

⁠Não existe nem um sábio que possa explicar ou ensinar a amar,a única maneira de aprender amar é AMANDO.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠O maior poder que temos é a escolha de consumo, então usemos as coisas, e não as pessoas!

Inserida por gabrielFS

⁠tenho medo das pessoas que reprimem o meu afeto por tudo que me rodeia.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠"Se interessar apenas ao que converge com o seu interesse, gostar só quando lhe é vantajoso, é amar por conveniência!"

Inserida por AgoZeus

⁠Quem sabe o significado de amar não se ofende por besteiras.

Inserida por PameladaCunhaAlmeida

⁠Deixei de te amar
Não consegui esquecer o que você fez
e por isso é melhor eu ir embora
e fique sabendo que desta vez
não tem volta como outrora
você fez de tudo para me machucar
me desprezou, me humilhou
me fez viver só para chorar
não sei mais o quanto magoou
Agora eu quero ver você sofrer
e não adianta vir para mim chorar
pois nunca mais vou te querer
eu sofri, mas deixei de te amar
agora sei que você quer meu perdão
mas não quero nem te ouvir
você só causou desilusão
para longe de você eu quero ir.

Inserida por Genelucia

Mas uma vida santa (vida simples, mas dedicada ao SENHOR), é uma vida separada a Ele.
Uma vida santa, é separada do profano para DEUS, separada do comum para DEUS, separada do pecado para DEUS, separada da maldade para DEUS, separada da impureza para DEUS.
Uma vida santa, é uma vida separada para obedecer a DEUS, separada para seguir o caminho de DEUS, separada para a bondade em DEUS, separada para a pureza de DEUS, separada para a alegria em DEUS, separada para a satisfação em DEUS, separada para amar a DEUS, separada para viver a vontade de DEUS.

Inserida por samuelfelixmartins