Recados de Amor

Cerca de 261236 recados de Amor

Eu sou uma incógnita... me descubro, me perco, me acho novamente... meu objetivo é amar, amar como nao pude antes... amar quem n me ama, amar mais quem ja me ama e continuar me amanfo, apesar de ainda estar me conhecendo....

Inserida por cintiacavalcante

O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.

Inserida por sk8BrownKid

Amar é muito mais que um sentimento, é uma vida, é um tudo pois é ele que torna a vida mais especial!!!

Inserida por ViniciusdeJua

Ama-se o silencio, a luz
o aroma, o sol, a lua, as estrelas
ama-se o orvalho da manhã
a noite, o dia, as cores, as flores
o fresco, os sons, as lágrimas e o mar.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Amo-te antes e depois
Em cada lágrima dos meus pensamentos
Na minha imensidão do vazio
Profunda dor das sombras que choram
No infinito onde os silêncios moram
Do medo,da vontade perdida,esquecida
Amo-te antes do primeiro riso,beijo
Depois da primeira mágoa,da ausência
Como os ventos gemem e cantam de saudade..!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Amar é sofrer. Mas qual será o sentido de não haver sofrimento se vivemos para sofrer quando vivemos para morrer? É preciso saber encarar o sofrimento. Sofrer não é doer. Sofrer é viver e viver é bom.

Inserida por sk8BrownKid

Poema: Sentir

Não podemos viver sem conhecer aquilo em que pensamos.
Sentir é uma coisa; Sentir é outra.
Não há nada tão igual em sentir,
como diferente de sentir.

Deixar a mente ir,
O corpo fluir,
Os olhos abrir
E com os sentidos sentir!

Amar com o pensamento
Pensar com o sentimento
Escrever ao relento
Apenas ouvir passar o vento

O primeiro sentir é sentir o agora,
Sentir o antes e depois é resultado do que chora.
Morrer sem viver é morrer à nora,
Viver sem morrer é viver sem demora.

O segundo sentir é sentir o sentido,
Como se fosse um livro sem poder ser lido.
Viver sem sofrer e sem uma vez ter sorrido?
Antes, enquanto vivo, ser comido.

Inserida por sk8BrownKid

Eu posso gostar de você, até mesmo te amar, mas nem por isso irei permitir que você me use ou tente me usar.

Inserida por EliCunha

Amar cada um á sua maneira
Cada um tem a sua maneira de amar
Cada um ama como sabe e pode
Não importa como se ama
O importante é amar
Podemos ter várias formas de amar
Desde que quem amamos
No nosso coração ela ocupe o lugar
No amar encontramos vida
Como é lindo amar
O amor alimenta a vontade de viver
Amar é dividir o amor




Com a outra pessoa
Se é amor não importa
No amor nada se perde
O amor é entrega um ao outro
O amor é lindo
O amor pode tudo
Só quem ama é que sabe
O que o coração sente
No amor há respeito um pelo outro
O amor não se inventa
Só amando se sente
A felicidade da gente

Inserida por ragilo

' Vamos voar, vamos amar, vamos brincar, vamos ser felizes, não existem limites, somos livres, porém nos pertencemos, vamos viver, vamos em busca dos nossos sonhos, enfim vamos assar a lua na churrasqueira do mar '

Inserida por emersonw

Amo a Deus que preenche o meu coração
a vida que me ampara com carinho
a beleza que espalha um arco-íris de cores
a poesia escrita em nostálgicas palavras
a natureza bela de felicidade e gratidão
alegria fulgáz que ilumina o meu caminho.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Se a brisa da manhã tocar no teu rosto,
fui eu que pedi ao vento para entregar-te.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Se ouvires os cantos dos pássaros lembra-te
que são as melodias dos nossos corações.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Eu posso não te amar pra sempre,mas tanto tempo, enquanto houver estrelas sobre você,
Voce não precisa duvidar disso
Eu vou fazer você ter certeza disso

Inserida por likegreen

Eu e meu dom de sempre te amar ...
Saiba que mesmo com todas as circunstâncias , mesmo com todos os problemas do mundo,
mesmo com alguns dizendo que sou "iludida" por você ,
mesmo com todos os motivos para te esquecer e mesmo com uma das coisas mais difíceis para mim que é morar tão longe de você ,
Ainda assim vou te amar , vou te amar sempre e vou te amar para sempre.

Inserida por SARAHSOLIVER

Chorei os belos momentos,
quanto o mais queria seria viver,
diluvio anseie por mais belos...
nestes sonhos que estendi,
momentos então tente sorrir,
com o mais belo sonho descrevi,
quando poderia ser belos encantos...
mesmo assim em prantos sonharia em chorar,
pelos mais belos sonhos tentei sorrir,
seria belos momentos que tentei sorrir,
então no direito de amar anseie,
viver assim tão belo quando acordei,
nesse momento refleti teus belos encantos,
ressenti sem tentar desistir que sonhei era sorrir,
era verdade então sorri tais momentos que vivi,
portanto querer mesmo em prantos escolhi,
declarar tudo que senti saber direito chorei,
tudo anseie o direito de amar
por mais belos momentos assim chorei
por demais mereci te amar e te ver sorrir...
quando acordei desejei deixar de viver,
então tanta lagrima senti...
de novo sorri com tudo que sonhei.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Se amar é um problema ,
então meu problema é você.

Inserida por SARAHSOLIVER

Eu não sei imaginar,
Eu sei sonhar,
Eu não sei entender,
Eu sei perceber,
Eu não sei gostar,
Eu sei amar,
Eu não sei querer,
Eu sei oque é ter.

Inserida por CarinaHastings

E então acontece alguma coisa na vida da gente que balança td o que pensamos. Mais uma vez a vida vem pra nos deixar alguma lição. Hoje passei o dia refletindo sobre o valor das coisas na vida. Ás vezes temos um emprego invejável, uma vida perfeita, conquistas ímpares, um salário alto... Fazemos td certo, td exatamente do jeito que esperam que façamos, comemos a vida com garfo e faca e nunca nos lambuzamos. Deixamos pra amar depois, pra ser feliz depois, pra ver os amigos depois, pra sorrir depois. Será mesmo que teremos o privilégio de ter esse depois? E se esse depois nunca existir?? Não sabemos quando seremos colhidos do jardim da vida, mas esquecemos disso e sempre achamos que teremos muito tempo ainda... Que o acaso nos proteja enquanto andarmos distraídos...

Inserida por michelebertoletti

-O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas, se realizará totalmente.

Inserida por armandoluism