Recados de Amor

Cerca de 261240 recados de Amor

Não procure sofrer, só procure sorrir, sorrir e cantar, cantar e viver, viver e amar.

Inserida por mariannamannu

Não preciso de horas iguais para amar você.

Inserida por ThiagoFag

Eu sempre encontrei pessoas mais frias do que eu, mais calculitas e com menos sentimentos, eu sempre autorizei pessoas ruins entrarem na minha vida, mas com você foi diferente. Você pode ser qualquer uma das palavras acima, e mesmo assim, eu não consigo deixar de te amar.

Inserida por tatyanenicklas

E ia.

...ia-se levando a vida,
levantando de cada tombo,
até que, de tropeço em tropeço,
ficou caidinho.

Inserida por marcopaschoal

Cai, se corta, rala, se machuca, sangra, dói. Se trata, cicatriza, cura, se constrói. Chora oceanos, logo em seguida, ri um céu inteiro. Quebra a cara todo ano, continua em pé, vive sempre sorrindo na frente do espelho. Não tem medo algum de decepções, o coração já está calejado de tantas ilusões. Nunca desiste de ser amada, procura ser feliz, mesmo levando da vida, patadas. Até parece masoquista, hoje está pra baixo, amanhã olha pra cima.''Quebrando a cara, a procura de um rosto.''

Inserida por Oficialuishenrique

Ás vezes penso ser louca, ou ao menos diferente... O que faço acho normal, minhas atitudes chocam as pessoas, mas ainda continuo achando-as normais até demais. Acredito que pra mim são banalidades, pois as faço sem prejudicar ninguém, ou pelo menos tento... me machuco, caio, me levanto, me recupero e depois começa tudo de novo. E tenho um verbo que traduz com maestria o que faço. Viver. Viver é se sentir realizada em cada segundo de existência; é se entregar em cada atividade que nos prestamos a realizar durante o dia,em gestos, em palavras,nas decisões que tomamos. É estar ali disposta a ser a melhor, a fazer o melhor, isso inclui as pessoas que estão ao nosso redor, ou ao nosso lado; fazer com que elas sintam que são especiais, "e realmente são", senão não estariam ali conosco, compartilhando dos momentos de nossas vidas; sim, porque a vida é sua, a vida é minha, nela eu posso decidir voar, pousar, rir, chorar, amar, deixar de amar, tudo segundo a minha vontade, porque a vida é minha.

Inserida por DennahJanuario

Amar está fora de moda, e muitas pessoas só seguem tendências.

Inserida por SuellynMendes

Fala, mas está calado
Cala, mas continua falando
Grita com voz abafada
Sussurra que está amando...

Inserida por Pseudonimo

Elogiar, se vingar, competir, não muda seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.

Inserida por Chinty2014

Desejar é querer possuir de dentro para fora. Querer é desejar de fora para dentro. O desejo nos perpetua. O querer nos influencia. Desejar é amar; querer é prazer. O desejo é nosso. O querer é do mundo ...

Inserida por Capituinovadora

"Somente quem realmente se coloca na situação do outro, pode realmente entender a vida"

Inserida por RODRIGODEABREU

Nunca haverá obstáculos para dois corações que queiram verdadeiramente se amar!

Inserida por RogerioMoreira

Sentidos

Queria descrever
Queria explicar
Queria externar
Mas o que mostrar?

Penso tanta coisa
Penso o tempo todo
E paro para pensar de novo
O que há de novo?

Nesse vai e vem
Eu tenho cem
E não tenho ninguém
Eu estaria aquém?

Começo a sonhar
Passo o dia a imaginar
Ele diz se apaixonar
Mas será que devo acreditar?

Eu não sei dizer
Eu não sei quem é você
Será que um dia vou saber?

Eu posso notar
Que tem algo no ar
E eu não sei falar
Afinal, a gente não resolveu se gostar
Mas o que é gostar?

Não posso medir
Não explico o sentir
Vou refletir

Agora só quero dizer
Que quero me deliciar com você
Quero ouvir seu aroma
Quero sentir seu sabor
E quero ver sua voz

Inserida por ivyivy

Queria que tu me correspondesse. Na verdade tu me corresponde, só não assume o que eu quero ouvir.

Inserida por VirginiaSevero

Que pena que para amar alguém, você tenha que por essa pessoa, ser varias vezes ignorado.

Inserida por alipiobatista

DEUS é tão maravilhoso que nos deu a melhor forma de ser libertar: basta amar!

Inserida por advrobertovictor

Se antes eu estava com preguiça de viver por receio de me machucar, agora pode vir pancada que eu estou pronta para curar as feridas.

Inserida por filizzolinha

Com o tempo eu fui percebendo que amar é reconhecer a necessidade de dar abrigo seguro para aquilo que, de tão intenso e grandioso, já não cabe mais em mim. E que ao entregar a melhor e a pior parte de quem sou, me resta a esperança de que lá - onde e caso sejam recebidas - as partes que me compõem possam simplesmente ser acolhidas em segurança.

Porque amo, me cabe a missão de fazer de quem sou, o melhor porto-seguro para quem me tem amor. Por ser amado, me torno responsável por aquilo que me foi entregue em confiança. Porque nos amamos, estabelecemos assim que estando você em mim, e eu em ti, teremos, por fim, as ferramentas necessárias que nos manterão vivos, ainda que fora do corpo que abriga nossas almas.

Amar e ser amado é como a relação entre a planta e seu jardineiro.

O ser amado (jardineiro) traz consigo os conhecimentos de que para o amor obter longevidade, será preciso vincular ás suas raízes, características próprias do seu oficio, como confiança, segurança e proteção, para que ela (relação) se desenvolva em comunhão com seu zelo.

Por outro lado, quem ama, guarda consigo a essência (semente) de tudo o que lhe é concreto, e do que poderá vir a ser quando for plantada e assim possa receber os cuidados especiais para que este amor floresça forte e sadio.

"O maior favor que se pode fazer a uma semente, é enterrá-la."

Inserida por JorgeNicodemos

Gostava que te deitasses.....
Sempre ao meu lado
Que despisses os teus segredos.....
No meu regaço
Para que não escondesses.....
Todos os teus medos.!
Enlouquecermos os dois....
Nas noites quentes e inesperadas!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O costume de amar, é que leva à paciência.

Inserida por juniorsales