Recados de Amor
Eu quero permanecer contigo, e te ter sempre ao meu lado. Não por um dia, um mês ou algumas noites. Te quero comigo por todos os dias, e do meu lado sempre, pra juntos viver, crescer e amar. Te quero sentir presente e que mesmo na distância sentir que você faz parte, que se inteira e interessa, e sentir que você esta. Não por um segundo, por um momento, mas até a morte nos separar. Quero você nas noites frias pra me esquentar o corpo cansado, e me acalentar nos pesadelos quando os tiver, me acalmar quando troveja, não quero você um amor passageiro e sim que sejas meu homem, meu ideal, meu objeto de admiração e desejo, e por mais que eu tente não querer e tirar isso do peito, mais me dou conta do quanto estou querendo, e querendo muito. Você.
Nunca deixe de se amar
Nunca te abandones
A vida pode ser complicada
muitas vezes
Mas sempre vale a pena ser vivida e
valorizada.
Cuide de você
Cuide da sua alma
Se dê sempre o seu melhor
E acredite:
Tudo de bom
em retorno te virá!
Chuva dentro de mim
Lá fora a chuva não para de cair mais é em meu travesseiro que não para de molhar, rasgando madrugada a dentro em pensamentos que não são só meus, ventos fortes fazem se ouvir outros assuntos que não são daqui.....
Lamento mas não é a solução para um choro calado grunhido magoado será no seu cantinho agarradinho a um travesseiro exarcado de lágrimas fujonas que não se aquieta no seu lugar .
Gostaria muito que os trovões que Agora grita fossem mais altos que meus próprios pensamentos que de tanto pensar acabou se resumindo nessa minha aflição de alma....
Meu colchão já não é mais confortável quanto era a uns dias atrás
Pois ele já sabes de toda minha realidade sinto como se me quisesse longe dele pois já não aguenta mais choromingos de um coração aflito.
Hoje chove sim dentro de mim alagamento de emoções que inunda qualquer espaço que resta é preenche tudo que precisa ser lavado principalmente um coração atordoado pelas incertezas da vida.
Elienai Candido .
#lembranças_do_que_me_resta
#pensamentos_que_nao_me_deixa
#é_o
Eu te amo e vou te amar a vida inteira.
Subindo ou descendo a ladeira.
Pode até dá canseira,
mas nosso amor não é baboseira.
Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.
Aos dias de luta
Aos dias de glória
Demos sempre graças
Aos dias sós
Aos dias acompanhados
Demos sempre graças
Pois é lutando que se aprende a vencer e é só que se tem mais vontade de amar.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
"Você tem a capacidade de mudar o mundo se quiser, mas a visão de mundo que construiu em torno do seu próprio como zona de conforto, atrofia seu dom de amar, suas percepções, que te cega, te aliena e te torna ignorante".
Contemplando a brisa abraçar as folhas das árvores pude admirar o quão belo é a criação... Respirei fundo, e na profundidade do meu ser agradeci o privilégio de viver, e com esse gesto semeei a gratidão no meio da multidão na qual eu me encontrava, que na vasta imensidão do universo nós não somos nada.
Não adianta dizer que "DEUS É FIEL" e falar mal da vida dos outros, não adianta Jesus te amar se você se odeia...
Cada caso e um caso, cada pensamento e um pensamento, cada vida e uma vida, cada sentimento e um sentimento, cada amor não e um simples amor. O sentir amor por alguém e uma forma de se dividir por alguém.
Somos pessoas que sempre estamos sós fom todos, mas quando se ama se preenchido, dividido, confuso, com medo, completo, com alívio, com tudo e todos.
Sentir não é pouco e um presente ou um perigo. Tudo isso vive em uma balança que não deixa o ser se entregar, mas se soubermos onde queremos estar vamos ajudar a balancear sempre se não souber, séria bem provável que ela caia para um lado perdendo o balanço.
Equilíbrio não e tão simples como a palavra parece, mas se realmente querer... ele vai acontecer.
Ligação direta,eu e você.
contato a distancia preciso aprender,
pela net jamais poderei te ver,
amar, amar sem poder te querer.
