Recados de Amor
Pode me excluir das redes sociais,
não falar comigo pelo celular,
me encontrar na rua e ignorar,
quero ver do seu coração me expulsar,
porque sei que para sempre irás me amar.
Uma parte dos problemas amorosos é que a gente na maioria das vezes sempre gosta daquele alguém, que é apaixonado por um alguém, que ainda ama um outro alguém, que provavelmente não o corresponde mais...
E é assim que muitas vezes a vida impede que alguém seja feliz com alguém. Ou será que gostamos mesmo é da simples ideia de estar gostando de alguém?
Como diz o cazuza.." O amor a gente inventa pra se distrair"
Será???
(Das brisas dos assuntos de amor)
Amar não é sufocar, aliança não é algema, amar é oferecer ao outro liberdade, respeito e espaço pra crescer e ser feliz.
Parabéns Mulher! Comemora-se o seu dia hoje, mas devemos amá-la, respeitá-la e protegê-la todos os dias.
Amar, não é o problema. Tampouco, um problema.
O problema, é amar ao próximo, e não a tí mesmo.
Não troque sua única vida, por alguém que poderá ser só mais um.
Porque a vida passando, e o tempo jamais irá voltar.
Valorize sua vida. Porque ela é a única que você tem.
Na simplicidade de viver,vivo apenas para ser feliz,seja com quem for,sempre darei o melhor de mim,darei todo meu amor...
O mundo é dos que sabem sonhar, amar e acreditar.
Dos que não medem esforços para ajudar
Dos que sempre estão ali prontos para nos apoiar
Dos que acreditam que o mundo vai melhorar
Dos que amam sem pedir nada em troca
Pois cada um tem a sua história
Cada um age de sua maneira
Cada um é feliz pelo que é, embora nem todos saibam disso.
_Duh Oliveira
Mesmo sem te ter Vou te amar, assim mesmo: pelo tempo que te ver, que existir...vou te amar por todo o tempo porque estou sem tempo para te esquecer.
amar nao é simplesmente querer bem, querer agradar, é surpreender e se assustar do que é capaz de fazer para que aquele pessoa nao te esqueça, e se ja te esqueceu para que se lembre, e sinta, sinta como você a vontade de viver novamente, a vontade de amar, e de amar tudo o que vem com o amor, a dor, as lagrimas, os sorrisos, exageros e felicidade repentina. A vida é tao sem graça sem você, nem vida nao é, é apenas existencia.
A vida está passando... E como tudo passa e vai passar, ao chegarmos no fim da trilha poderemos dizer que amamos o suficiente?
E como será o somatório do que fizemos?
Haverá a frustração de não termos amado o que devíamos amar, expressado o que devíamos expressar, se permitido viver o que devíamos ter vivido?
Estava lembrando de um amigo que, dias antes de fazer a passagem, vi pedindo perdão por não ter demonstrado o suficiente e que tantas vezes gostaria, o quanto amava alguém.
Foi muito triste e aquela cena doeu mais do que propriamente sua partida, ali chorei.
Eis algo para pensarmos e praticarmos antes que as cortinas se fechem e não tenhamos tempo de finalizar a cena das nossas vidas como um grande sucesso.
Banalizando do que dispõe agora? Haaaa, vamos mudar um "cadin" e deixar mais escasso as coisas pra valorizar muito mais.
Gostar de você, não foi o que eu planejei.. Nunca quis discutir com você, machucar, te deixar triste, saiba que nunca menti, só tentei algo que no fundo eu sabia que não teria.. E mesmo ainda precisando tanto e pensando tanto em tudo o que já aconteceu, não consigo mais sorrir, dormir ou pensar direito.. E essa é minha vida sem você..
“Perfeitas são as pessoas que ainda não conhecemos. Na vida real todos somos imperfeitos. Amar alguém, é ter a capacidade de amar esse alguém até à imperfeição, beber-lhe a imperfeição, tocar-lhe na imperfeição e, ainda assim, gostar do seu gosto, ansiar pelo seu toque.”
O planeta é uma esfera. Viver nele é um ciclo, portanto. Ele gira e ele move-se e está em constante mudança. Nós viemos do nada para provar um pouco do que ele nos oferece. Vivemos rodeados de crenças e sofrimento sem ver o amor e a realidade que ele tem. Nem tentamos procurar o que temos de encontrar, apenas procuramos o que nos faz sentir bem e quando chega o momento de sofrer não estamos preparados. O mundo é um ciclo mas terá um fim. Sendo uma esfera, se andarmos nele para a frente e para a frente não iremos parar por não haver barreiras, por mais voltas que demos nele. Ou seja, o espaço não tem fim. Aquilo que jamais pode ser eterno, para nós, enquanto humanos, enquanto mortais e enquanto fracos, é o tempo. Acreditem, se quiserem, na ressurreição ou na imortalidade do corpo mas isso nada vos fará viver mais do que o possível, apenas vos fará sofrer mais do que aquilo que deviam. O amor é como o ar... Tu sente-lo e vives com ele e sabes que ele ali está mas não reparas nele e não o vês. A morte em nada é cruel, ela é a salvação do ego, da pura tristeza, do puro sofrimento e do ódio. Tememos quem nos ama e amamos quem nos repugna, daí amarmos o que desconhecemos... Entidades divinas e desconhecidas que se nos amassem comunicavam constantemente e em nada temiam mostrar-se. Tememos quem nos salva e quem luta por nós constantemente e que nos vem buscar, quer a tememos quer não, quer a odiemos quer não.
Dá uma medalha a um vencedor de uma competição e ele sorrirá e ficará feliz.
Dá-lhe uma garrafa de água em vez disso e ele agradecerá mas o que vê ele? Algo que ele pode comprar arranjar quando quiser com o dinheiro que tem e não dá valor a algo tão desprezável por o ver diariamente.
Mas afinal... Quanta ignorância?
Dá uma garrafa de água a um sem abrigo ou a um esfomeado abandonado e ele não sorrirá nem demonstrará expressão mas garanto que ficará feliz.
Dá-lhe uma medalha em vez disso e ele nada dirá nem compreenderá a tua atitude. Mas o que vê ele? Um objeto que nenhum significado tem para ele porque não o salva.
Este pensamento é básico e poderão dizer que nada tem demais... mas o facto é que a maioria da humanidade não se esforça para o mudar. Nós valorizamos sempre quem aumenta o seu ego e ignoramos quem o abandona. Será certo ou errado? As certezas e os erros são, e serão, sempre subjetivos, mas, no mundo em que vivemos, poderá haver tal ignorância e egocentrismo no mundo? Este é o futuro que queremos para nós? Será o futuro que, quem nos trouxe, quer para nós? Se sim... Eu não pertenço aqui.
TEMPO
Sinto saudade daquele tempo que a gente brincava de se conhecer.
Sinto saudade do tempo que a gente nem contava o tempo e depois que ele passava a gente notava que ele passou rápido demais.
Sinto saudade daquele tempo que a única regra que havia era da gente se amar e a gente se amava sem regras, sem culpas, sem nos cobrar.
Sinto saudade do café da manhã, do almoço, do lanche e do jantar, que a gente comia na mesa da sala, da cozinha ou na varanda e até em cima da cama.
Sinto saudade que eu tomava Skol e voce preferia Brahma.
Sinto saudade dos finais de semana que as vezes nem terminava e emendava na outra semana.
Sinto saudade quando eu ficava e te esperava, enquanto voce ia.
Sinto saudade de quando eu que ia, enquanto voce é que me esperava...
Contávamos as horas, os minutos, cada segundo e o tempo não passava.
Há tanta coisa fora do lugar, deixei vozes externas atrapalhar nossa relação. Aqui estou eu, sem mais nada nas mãos, só restando o lamento, a dor de pensar que você esta a um fio por desistir de mim. Nunca fui perfeita, sou como você tentando tirar a natureza humana. Estou ao máximo pedindo a Deus que você volte. Aqui fico eu, pensando todos nossos planos, será mesmo que foi em vão? Todos os sorrisos e suspiros que arrancou de mim. Todo carinho, toque, beijos e palavras ditas, vai ser díficil esquecer, pois quero que isso continue, sim eu errei, mas não suporto pensar que te verei de longe. Volte! Preciso sorrir outra vez, preciso do seu carinho, ombro amigo, preciso das suas palavras, da paixão florecendo, dos abraços e mãos dadas. Volte pra mim, quero te amar!
