Recados de Amor

Cerca de 261237 recados de Amor

Eu não sei em que hora dizer
Tenho medo

É, que eu preciso dizer que te amo
Te ganhar ou perder sem engano
Eu já não sei se eu tô misturando..
Ah eu perco o sono...
Lembrando em cada riso teu qualquer bobeira...

Inserida por caahbueno

Te amar é umas das escolhas que fiz, porém não te ter for umas das más decisões que tomei.

Inserida por caahbueno

nem se eu foleasse o dicionário eu encontraria as palavras corretas e maravilhosas para descrever você e o quanto você é especial.

Inserida por thuannykochem

Não é fácil amar alguém
não é fácil, permanecer com alguém,
mesmo quando descobrimos as qualidades desta pessoa, os defeitos dela nós afastam
manter esse equilíbrio é o segredo da vida.

Inserida por karaca391

"Se é tão mais legal e emocionante estar apaixonado do que amando, deveríamos amar primeiro e se apaixonar depois. "

Inserida por SABIOANJO

Amar,
não é olhar o outro com
olhos de primeira vez.
Mas com o encanto
da primeira vez.

Inserida por Rose05

Minha religião é amar o meu próximo, como a mim mesmo.

Inserida por cidineinunes

Vestir a Alma!

Amar é você vestir sua alma!
Com a melhor roupa de gala!

Ismael Santana Bastos 10/10/2013

Inserida por ismael51

Amar é estar ali, junto. Mesmo longe, junto.

Inserida por leooliver1985

Hoje quero acordar inteira
sem "migalhas"? sem "pedaços"?
sem encontros ou desencontros
sem lágrimas e risos falsos
vou à procura dos sentimentos
intensos e vorazes, dançar para
celebrar a vida, a liberdade da dor
Nunca me considerei uma poetisa
e talvez nunca edite um livro
nunca ganhe o euromilhões
nunca veja o sol da meia noite
o expresso do oriente, nunca dê a
volta ao mundo, talvez não consiga
mudar certas mentalidades,
mas podem ter a certeza,
hoje vou acordar inteira e feliz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Nesse mundo loco, tudo se renova, tudo se concerta, só não os corações, pois nem todos são de ferro.

Inserida por MarrentinhoReis

Quando alguem falar que te ama, sempre pergunte: Porque me engana? . Saiba, quem ama nao fala, e sim, age..

Inserida por LucasNascimento1

Amar e amar. Just this.
Rps2 . 06.11.13

Inserida por GusttavoWiltter

O que você faz para rer feliz, é o que tems de fazer pra o outro ser também feliz! (amar-se) e (amar-me)

Inserida por Jacintokambembesousa

Menos por favor não me ame, menos fingir que sente quando não sente e menos fingir que não sente quando sente. A vida pede sempre mais é bem melhor quando você está aberto para primeiro dar e quando menos esperar, receber!

Inserida por Aneagnes

Viver seria o simples fato de respirar?
Ou seria ser feliz?
Seja como for, viver é sonhar, se alegrar, realizar.

Inserida por dpensamentos

Para transformar é preciso amar.
Amar quem está perto, amar o que você faz,
amar onde você está, amar quem você é.
O amor ainda é e sempre será a melhor
e mais barata poção mágica do mundo!

Inserida por violetshine

Sentimento inexplicado
do vazio inútil, vozes curtas e soltas
da vida onde não é vivida, refugia-se
na escuridão do momento, escreve-se palavras
de amor, por amar tanto, fogo de sonhos
onde vai a ilusão da paixão, curta e esquecida
no corpo, na alma de quem ama, de quem sente
na escuridão da noite, rua estreita, vazia sem luz
ama-se com dor, paixão, com o sentimento
de onde a alma está escondida, perdida no vazio
do nosso corpo ardente, como as pinhas que ardem
na fogueira da vaidade, orgulho deste sentimento
tantas vezes inexplicado, que é a nossa mente.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

`⋎´✫¸.•°*”˜˜”*°•✫
..✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
ღ˚ Para que possa existir a paz no mundo
É preciso que todos caminhem na mesma direção
É preciso ter fé em Deus e esperança em tudo que olharmos
É preciso ter amor a Deus, a si e ao próximo
É preciso desejar o bem sempre
Carinho, sorriso, abraço, uma palavra de esperança
de bondade, também é sempre bem vindo
A palavra de ordem é Amar!
Amem, se amem e tudo voltara a brilhar
•。* ˚ ˚✰˚ ˛★* 。 ღ˛° 。* °♥ ˚ • ★ *˚ .ღ 。 *˛˚ღ •˚˚ ✰✰˚* ˚ ★˚. ★ *˛ ˚♥* ✰。˚ ˚ღ。* ˛˚ 。✰˚

Inserida por EdnaCobas

Desisti de você
Em meio a tanta correria encontrei a certeza de que amar em silêncio não é fácil de que nada é exato ao te amar...
Entre tantas pessoas medrosas e covardes eu também fui covarde em não me entregar.

Inserida por laianeborges