Recados de Amor
Eu tenho vontade de te chamar
Vontade de conversar contigo,dizer que Te Amo
Mas já não sei mais
Sinto que o melhor a fazer é me afastar
Você diz que sou o amor da sua vida
E por algum motivo acredito nisso ...
E você,sem dúvidas, é o ser que mais amo
Porém, contudo,entretanto, Não é por isso que deve ficar comigo
Se não está feliz,se mente quanto aos seus sentimentos para que eu fique bem por algum tempo, Nao faça isso
Liberti-se, a dor da sua partida será devastadora
Mas seja bem melhor do que vê você onde não queria está
Tenho medo de me tornar como meus amados.
Que sempre questionam o meu jeito exagerado de gostar.
Verdade seja dita eles gostam eu amo.
Precisamos entender, que Deus quer ver em nós, não a religião que frequentamos e nem as doutrinas delas, mas a nossa capacidade de amar, ou seja, de perdoar, de solidarizar, enfim, das virtudes do amor! Nisto, avaliar a condição do ser humano que há em nós, relativamente, ao Seu propósito, quando criou o homem. (Dório Silva)
"Um Eu Te Amo Tem Tanto Pode E Um Valor Exepcional Numa Relação; Ele É Capaz De Curar Qualquer Dor. Ô Amor!"
Sou louco porque vivo a loucura de te amar nesse mar de servidão.
Mas se é possível ser ainda mais louco, eu preciso te dizer:
que essa loucura de te amar é a minha razão de viver.
Aprenda a amar quem está mais perto de você. Você mesmo. Depois que aprender isso, amar o próximo fica mais fácil.
"Não tente achar em uma pessoa aquilo que se perdeu em outra.
Descubra valorizar o novo. Outra forma de amar."
AMAR O TEMPO
Marcial Salaverry
Temos que amar nosso tempo,
mesmo com algum contratempo,
pois dele dependemos,
para tudo o que queremos...
Queremos tempo para amar,
então vamos o tempo aproveitar...
Em vez de discutir, brigar,
vamos apenas nos beijar...
Queremos tempo para viver,
e esse tempo sempre vamos ter,
basta que viver saibamos,
enquanto vivos estamos...
Tempo não queremos perder,
e isso está em nosso poder...
O tempo que temos, vamos aproveitar,
vamos viver, sorrir, cantar, dançar... amar...
Aproveitemos o tempo para o amor,
dando para nossa vida mais cor...
Aproveitemos o tempo com emoção,
dando mais vida ao nosso coração...
E nosso tempo aproveitando,
enquanto estamos amando...
para que perde-lo brigando,
e o bom tempo desperdiçando?
Amar é melhor maneira de viver o tempo,
para amar, sempre se encontra tempo...
Marcial Salaverry
não quer me prometer o mundo e o fundo do coração? só para me dar um abraço e um aperto de mão, só para abrir um sorriso... Inocente, que pra muita gente, nem sentido faz, mas pra poucas pessoas detalhes são os mais reais e ideais para viver a vida aproveitando cada dia mais!
E vim de visita, presente nesse tempo, nesse instante nesse lugar. Foi me dado a chance de : Aprender, sofrer, e com o sofrimento crescer. Estando aqui de passagem pelo tempo que leva um respirar, um sopro apenas, um piscar de olhos, e tudo finda e voltarei para casa. Isso é Viver..... é estar por um breve momento na vida dos que amamos e queremos bem e do nada partir, deixar de ser, de existir.
Que esse momento fique gravado e eternizado com a essência de que fui bom, que dei o meu melhor, pois meus 70/80/90 anos aqui presente, não passam dum sopro pro Eterno.
Em meio a qualidades e defeitos..o labirinto de sentimentos que me levam ate você faz com que eu sonhe em nunca me achar mas sempre continuar a me perder!
"Amar é acreditar no impossível, é acreditar que mesmo com todas as adversidades, mesmo com tudo e todos contra nós, nosso amor pode dar certo."
Ilusões compulsórias, extrato da minha alma, alma que já não tenho mais, carne e osso já não me satisfaz, quero mais que isso, quero sentir o que já não sinto mais, medo, dor, agonia, terror, amor, alegria. Chega de paz, chega de inércia, quero morrer, quero matar, quero correr, quero gritar, quero xingar, quero amar, quero sofrer, quero viver.
