Coleção pessoal de jannam

1 - 20 do total de 54 pensamentos na coleção de jannam

Olá, tudo bem? Nossa desculpe pela pergunta boba. Claro que você está bem. Mas é muito típico de alguém que não sabe por onde começar um diálogo falar sobre o clima, ou mesmo sabendo que a pessoa está feliz, perguntar se ela está bem. E quando se trata de você, isso é muito típico de mim. Mas só queria que soubesse que estou bem, mesmo que isso não tenha nenhuma importância pra você. Preciso te dizer que já não penso em você e que aos poucos a imagem do seu rosto vai se apagando da minha memória e o brilho dos seus olhos se ofuscou, quase ja não me recordo deles. É acho que é isso, você precisava saber que estou curada daquele amor doente que voce me ofereceu um dia. E que minha vida segue, aprendi que ninguém morre por amor e isso me tornou alguém mais forte. Foi mau se te incomodei, mas não falar isso também me incomodava. Espero que tudo te vá bem e sigas feliz pelo caminho que você escolheu seguir.
Atenciosamente: Passado

Janna Moreira
1 compartilhamento

Navego sozinha pelo oceano da vida, em cada porto que paro encontro pessoas incríveis que fazem querer ficar, mas no fundo eu sei que preciso continuar, porque ainda não te encontrei e sei que você está aí em algum lugar a me esperar, talvez já tenhamos nos visto em algum cais, ou talvez trocamos algumas palavras ou um simples olhar, mas pode ser que eu não estivesse pronta pra ficar, hoje eu saberei te valorizar, e busco em seus braços o meu porto seguro para que eu possa ancorar, quando eu te encontrar só me faça um favor! Me olhe fundo nos olhos e me peça pra ficar, pois já não fará nenhum sentido a jornada sem você comigo. "

Janna Moreira
1 compartilhamento

"Você era minha inspiração,mas preciso seguir em frente porque você já faz parte de um passado que não volta mais, e talvez tenha feito parte de um presente que nem existiu."

Janna Moreira
1 compartilhamento
Tags: presente passado

"Só o amor faz brotar a mais linda flor dentro de um ser humano,mesmo que seu coração seja um solo arenoso, rochoso ou muito seco. Basta apenas acreditar, só é necessário ter a coragem de ir atrás do que se deseja para que se possa realizar."

Janna Moreira
1 compartilhamento

Só gostaria de ter resposta pra uma pergunta.
Será que ele ainda pensa em mim?

Janna Moreira
1 compartilhamento
Tags: pensar resposta

Saudades do que você foi
Sinto saudades do brilho do teu olhar.
Sinto saudades do meu olhar no teu.
Sinto saudades do seu sorriso ao me ver chegar.
Sinto saudades mesmo é do teu toque macio ao me acariciar.
Sudades do arrepio que eu sentia quando você dizia no meu ouvindo: Vida minha pra sempre vou te amar!
Saudades dos instantes magicos que eu vivia, quando você me fazia sonhar.
Saudades do seu cheiro em mim quando me deixava em casa e ia trabalhar.
Saudades de quando você me ligava dizendo: Vamos sair para almoçar ?
E acredite tenho saudades até de quando você me fazia te esperar.
Saudades da saudade que eu sentia de você quando eu passava os fins de semana com meus pais.
Era tanto amor, que até sinto saudades de amar.
Mas infelizmente preciso me acostumar com essa saudade, porque o que um dia foi nunca mais será.

Janna Moreira
1 compartilhamento

O que houver de ser será
Oi, se lembra de mim? Pois quero que saiba que eu nunca te esqueci, e não houve um só dia em todo esse tempo em que estamos distantes um do outro, que eu não me lembrasse do quanto você foi incrível comigo, afinal de contas ainda tenho esperança (Lm 3:21).
Também não há uma só vez em que eu me lembre de você e meu coração não chore, porque hoje ele sabe discernir o que é verdadeiro, mas até que isso pudesse acontecer, ele me enganou muito, me fez muito mal, se tornou impuro e eu precisava desse tempo para crescer, para compreender e poder purificar-lo, antes de permitir que o teu amor entrasse nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.(Pitágoras). Não te dei o valor que merecia e hoje me arrependo, fui tola e sem perceber troquei o que era real por uma ilusão, pode ser que seja muito tarde para eu estar dizendo tudo isso á você, mas eu não posso me calar. Fiz muito mal a mim mesma, me perdi totalmente em meus erros e transgressões, caminhei por vales escuros e frios, me vi sozinha e amargurada de espírito, daí invoquei o nome do Senhor e então meu Deus a quem eu amo e me escolheu antes da fundação do mundo ouviu o meu clamor e me tirou de tal condição, me trazendo de volta ao centro da tua vontade.(Sl118:5).
Como fui enganada e controlada por algo bem menor que eu, meu coração (Pv31:30) mas ao mesmo tempo tão maior naquele momento, meu ego, meu orgulho (Pv16:18). E já não podia contar com seu carinho, zelo, atenção e muito menos seu amor, pois minhas atitudes já não condiziam com as daquela Janna que você conheceu, alguém que te ajudaria ir para o Reino, então aconteceu que seu coração se encantou por outro, belo, puro e temente ao Senhor. E mesmo sabendo disso, continuei tendo um grande sentimento de bem querer por ti, e creio que o que houver de ser será, e que devo apenas orar, perseverar e esperar, pois hoje eu escolho esperar, Naquele que me fortalece, que esquadrinha meus pensamentos (Sl139:1-3). Eu sei que tudo cooperará para meu bem, pois eu amo meu Senhor ( Rm 8:28). E nada que é terreno poderá me abalar, pois estou alicerçada e edificada em Cristo (Cl 2:7).
Hoje posso te entregar um coração puro, para que juntos possamos descobrir um amor doce, real, puro, mas não falo do ilimitado amor humano, mas do amor ágape, amor que vem do céu. Mas também cresci o suficiente pra aceitar a vontade de Deus e se não for você aquele que o Senhor separou para mim, eu saberei entender e só posso te agradecer por tudo que fez por mim, mesmo sem saber você me tornou no melhor que eu poderia ser. Desejo apenas coisas doces e lindas á você, que você seja muito feliz e acima de tudo que seja um vencedor com Cristo.
Quanto a mim, eu espero em Deus, pois sei que o Senhor espera o momento de ser bondoso comigo, Ele ainda se levantará para mostrar-me compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que Nele esperam! (Is 30:18)
Jesus Cristo é o Nosso Senhor!
Att: Sua conserva Janaína Moreira

Janna Moreira
1 compartilhamento

As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes.

John Green
260 compartilhamentos

Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações.

Augustus Waters
389 compartilhamentos

Alguns infinitos são maiores que outros.

John Green
177 compartilhamentos

Passei a maior parte da minha vida tentando não chorar na frente das pessoas.

John Green
155 compartilhamentos

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber...

Lulu Santos
157 compartilhamentos
Tags: amanha sobreviver

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida.

Oscar Wilde
1.7 mil compartilhamentos

As mulheres existem para que as amemos, e não para que as compreendamos.

Oscar Wilde
4.8 mil compartilhamentos

Em Cristo Deus se uniu ao homem, agora por meio do Espírito, o homem pode se unir a Deus! A.D

Dong Yu Lan
1 compartilhamento

Carta de um Coração
Hoje acordei sentindo algo estranho e precisando dele, não sei o que esta acontecendo comigo, por isso resolvi escrever esta carta, para que todos conheçam minha história, pode ser que daqui há algum tempo quando alguém á encontrar eu nem esteja batendo mais.
Há tantas coisas nessa vida passageira que eu gostaria de entender, mas quando faço as perguntas a resposta é sempre a mesma: “Isso tudo é culpa sua”, sempre sobra para mim, será porque ¿ Mas é como diz um amigo: há coisas que simplesmente não tem um porque. Eu estava bem, em paz comigo mesmo, em plena sintonia com o resto dos órgãos e de todos os membros até que de repente sinto como se estivesse sendo invadido, como aquilo me incomodava, ainda mais eu tão acostumado a viver sozinho, daí me deparo com tal situação, de fato havia sido invadido, como aquilo era estranho, já não sabia como me portar, como agir, o que achar então, nem se fala e o que sentir afff eram turbilhões de emoções, alegria, medo, raiva, frustração, a principio lutei com todas as minhas forças para me livrar daquilo, mas fui vencido pelo cansaço. Que Agonia!!! O tempo passou e por incrível que pareça começamos a nos dar bem e até passamos a conviver harmoniosamente até que um dia aquilo passou a ser parte de mim, quantas experiências incríveis, quantos momentos inesquecíveis, caramba eu viva nas nuvens parecia sonho e eu tinha muito medo de acordar.
Mas infelizmente um dia eu acordei e ele não estava mais lá, procurei por todos os lados e nada de encontra-lo, pois é, ele tinha ido embora, da mesma forma como havia chegado, achei que não suportaria, como era grande aquela dor, o pior é que eu estava incompleto, literalmente faltava um pedaço de mim, ele tinha levado com ele, porque fez isso ¿ juro que não sei, só sei que achava que jamais recomeçaria novamente. Naquele momento preferia morrer do que seguir pulsando sem ele. Mas havia outras razões pelas quais ainda valiam a pena pulsar . O tempo passou e aqui estou. Querem saber o seu nome¿ Nome daquele que fez todo esse estrago em mim, me tornando alguém frio, insensível, solitário e que levou com ele todos os meus sonhos. Seu nome é AMOR, algo que eu de fato desconhecia.
Mas hoje eu sei que por amor ninguém morre, nem por ele, nem pela falta dele, sigo minha jornada e ainda espero um dia ser feliz de novo. Aliás esperança é algo que tenho e ela nunca morre dentro de mim. Será que algum dia encontrarei respostas para minhas questões internas ¿ Espero ansiosamente que sim e aguardo por esse dia.
Att: Coração

Janna Moreira
1 compartilhamento

Até quando será assim?

Meus olhos se abriram, e mais uma vez vejo nascer o sol, um novo dia se desponta, o que ele terá reservado pra mim? Sinceramente nem imagino. Algo que sei é que finda-se um dia inicia-se outro, e eu continuo vivendo esse dilema, de amor proibido porque tem que ser assim? Eu simplesmente não sei, apesar de tudo sigo viva e já é o suficiente. Até quando será assim? Não saberia responder, mas sei que não suportaria muito tempo mas. Até quando meu coração seguirá pulsando por esse amor? Tampouco saberia dizer. Mas existe algo que sei com total convicção,que eu o amo, é um pouco forte dizer que se ama alguém, mas se o que sinto não for amor, o que será então? Sinto meu coração acelerar toda vez que te vejo, sinto minhas pernas bambas sempre que te ouço, sinto-me estremecer toda vez que te toco ou sou tocada, sinto perder o chão toda vez que você some, e sempre que penso em ti sinto que me falta o ar, quando por frações de segundos fico a suspirar. Mas o que dizer de algo assim? Um amor que parece existir apenas dentro de mim, algo tão lindo, que me faz tão bem mais ao mesmo tempo me angustia, me sufoca, me faz sofrer, me faz chorar e enfim me faz prisioneira da ilusão.
Você está tão presente em mim, mas tão ausente da minha vida, tão perto de mim, mas tão distante da minha realidade, você vem quando quer, me tem por um momento me faz feliz, me faz sonhar e desaparece como a brisa da manhã. Eu fico sozinha te querendo, e pensando se vale realmente a espera por aquele momento tão passageiro em que estou em seus braços, então chego à conclusão de que vale, porque sinto que quando esta comigo é verdadeiro é por inteiro é de corpo e alma.
Preciso ter você pra mim, tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir, que sou louca por ti, te abraçar, te beijar, andar de mãos dadas por ai, ir ao cinema sem medo de quem possamos encontrar, viajar e sempre que rolar me entregar.Te dar aquele beijo de bom dia sempre que te
encontrar pela manhã, mas infelizmente não te tenho e mal posso te dizer um OI.
Proibido é esse amor, e sempre que te encontro é as escondidas, tendo que me contentar com os minutos que você tem disponíveis pra mim, minutos que parecem longas horas,mas que de tão maravilhosos também passam como segundos.
Você é assim, um sonho pra mim, eu sou humana, sou falha, sou carne, sou alma, mas quero que saiba que te quero, que te amo e que apesar de tudo ainda te espero. Mas mesmo sendo assim, não sei até quando será, até quando vou conseguir levar essa situação adiante, e por quanto tempo mais suportarei essa triste espera por ti.

By* JANNA MOREIRA

Janna Moreira
1 compartilhamento
Tags: amor proibido

Nunca alguém tão grande se fez tão pequeno para tornar grandes os pequenos.

Augusto Cury
3.2 mil compartilhamentos

Tão natural quanto a luz do dia
Mas que preguiça boa, me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia...

Janna (Trecho Céu Azul)

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

Clarice Lispector
40 mil compartilhamentos