Recados de Amor

Cerca de 261230 recados de Amor

É possível amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Se for pensar nas ligações amorosas entre apenas duas pessoas, não, não é possível. Mas, temos muitos tipos de amores para não cair numa vala comum de dois. Amamos nossos irmãos, pais, filhos, amigos, conhecidos e incondicionalmente, toda a humanidade e etc. Seria muita pretensão de alguém achar que outro alguém ama exclusivamente. O amor está aí. É pra ser usado. Sem contra-indicações.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu te amo...
(Nilo Ribeiro)

Se um dia você voltar,
por um motivo qualquer,
eu vou sempre esperar,
pois eu te amo mulher

se houver o teu regresso,
seja o dia que quiser,
meu amor eu professo,
eu te amo mulher

se um dia você vier,
me perfumarei de vetiver,
pois eu te amo mulher,
nem uma outra sequer

te amar é minha vida
e nada se requer,
você é a minha diva,
eu te amo mulher

faço poesia,
galopo num alter,
te declaro todo dia,
eu te amo mulher

te esperar é um prazer,
é o que meu coração quer,
minha vida dou a você,
pois eu te amo mulher

mais nada sei fazer,
apenas te esperar,
minha poesia pode morrer,
mas eu sempre vou te amar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Um dia cheguei a conclusão que:

"Amar é admirar com o coração ...

Admirar é amar com a mente ...

E Adorar é amar e admirar".

Inserida por TAISDS

Converse com você, assim conversa com alguém que você ama.

Inserida por aldrossini

Nem todo mundo vai te amar, com a mesma intensidade que você os ama.

Inserida por dudakauan

E só foi um único instante, um momento de distração da minha parte, para eu te amar pra sempre.

Inserida por GilBuena

Sofrer e amar...
(Nilo Ribeiro)

Sofrer,
nada a ver,
melhor esquecer

amar,
oferenda a doar,
dádiva a ofertar

sofrer,
é não viver,
amar,
é poetizar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Rasgue minha alma já que não te serve de acalento!
Cuspa na minha face já que não te serve pra admirar!
Me expulse se não sirvo pra ficar
e
Me odeie já que não te sirvo pra amar!

Inserida por jessicadecamargo

ELAS POR ELAS

Das mulheres que se perdem
Em teus lençóis,
Eis, em teu colo,
A única que lhe faz
Cama, chão e torpor

A mulher em teu colo,
Pede com sede,
Cada janela dos teus olhos,
Elas são elos,
Mas, só uma,
Geme sem dor

A mulher em teu colo
Cruza ventos e suspiros
Para ter os teus ósculos;
Ela sabe a rua do ir e do voltar

É sujeito de seu próprio verbo,
Sujeitando-se ao delírio e
à doidice
De comprar horas
Pra te amar

Inserida por FabricioHundou

Apreensões

Tenho apreensões constantes
- Cessar
Não percebo que estou a mudar
constantemente.
Que me acabo, lentamente
nos sentimentos
Na falsidade
Na saudade
Nas incertezas...
Na ânsia de amar e não ser correspondida
Nos desejos.
Venho renascendo, todos os dias
Na verdade
Na esperança de rever pessoas que amo
Na correspondência do amor verdadeiro
Na certeza de estar no caminho certo
No desejo maior
- Viver, literalmente.
Sou, dia após dia, um ser diferente.
Sou complexa e sonhadora - a vida inteira.
Ou, sou a mesma - constantemente?
Partirei, porque já estou vivida
- É a contrapartida
Quando já não tiver medo da morte.
Um dia, alcançarei a eternidade.
_________________ Delza Marques

Inserida por DelzaMarques

"Para amar não precisamos tempo, necessitamos unicamente entregar o que somos e temos à magia do encantamento nem que dure apenas um minuto. A intensidade está dentro de cada um de nós!"

Inserida por VALDECIR1967

Vem conhecer o que é amar - Alan Maiccon

Um segundo ti conheci e já pirei com seu jeito de ser
Suas manias parecem as minhas e tudo faz acontecer

Em um segundo a sintonia bateu
Em um minuto você foi minha princesa
Uma hora foi o tempo exato para "eternizar"
2x

Oque eu sinto por você é algo que não dá pra explicar
Como em um filme tudo começou de um nada aconteceu
E tudo revirou o meu coração
De Felicidade
O amor veio pra ficar
Pra "ficar"

Vem você também saber Oque é esse sentimento
Verdadeiro
Se é para começar ou recomeçar
Vale a pena tentar

O sol nasceu dinovo
Pra todos celebrar
Vamos viver
E convidar quem tiver perto é para cantar

Em um segundo ....

Em um segundo a sintonia bateu
Em um minuto você foi minha princesa
Uma hora foi o tempo exato para "eternizar"

Cante para o amigo para o vizinho ou para seu filho ...mais
Vem conhecer O que é "amar"
É celebrar o dia que nasce dinovo
O sol que brilha mais uma manhã
A lua que dorme mais uma noite
O Abraço e o carinho de um irmão
O beijo e o romance entre um casal
E até um perdão
Mais que seja verdadeiro
"Pra ficar" marcado no coração

Inserida por alanmaiccon

"Quando Estou Perto De Você, Meu Coração Acelera, Minhas Mãos Soar, Seu Cheiro Me
Leva As Nuvens,
Sinto-me Flutuando Em Meus Pensamentos; Amor"

Inserida por Alan_Vagner

Eu me reinvento para lhe encontrar no meu lugar e aprender o nosso jeito louco de amar...

Inserida por Jacinthosantos

Me apaixonei por alguém...
Alguém que nunca vi,
Nunca senti,
Nunca olhei nos olhos.
Alguém que nunca toquei,
Nunca beijei...
Alguém especial ao qual admiro e confio
Plenamente.
Sei que nao me deixará.
Eu me apaixonei... pela morte.

Inserida por pedro_lopes

amar não significa, suporta tudo,mais sim fazer o necessário para durar uma vida inteira.

Inserida por Bia-Fabiana

Quem tem a sensibilidade de amar e a fragrância de viver é um ser único que não se deixa acorrentar pelos pasmos da sociedade.

Inserida por MariaAlmeida

Ouvir é amar

-Hector e a procura pela felicidade

Inserida por KenjiK2000

Às vezes é preciso se perder para poder se encontrar.

A felicidade não está em tentar evitar a infelicidade.

A felicidade está em se amar ao máximo.

-Hector e a procura pela felicidade

Inserida por KenjiK2000

PARA APRENDER A BEM AMAR
Marcial Salaverry

Para a bem amar aprender,
é preciso paz no coração sempre ter...
Principalmente a vida, sempre amar,
é isso que nosso Amigão nos diz,
para fazer sempre feliz
este nosso constante caminhar...
No amor sempre pensar...
não permitindo que sua vida seja infeliz,
porque a entrega às dores, a vida desdiz,
e assim, das tristezas sempre olvidar,
tendo n'alma a capacidade de cantar e brincar,
e mantendo um alegre sorriso nos lábios,
ajudar prantos e dores a estancar...
Praticando o bem, a paz de Deus encontrar,
e pela felicidade e o amor sempre lutar,
sentindo sempre a doce emoção
de levar paz e amor no coração...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry